Punk 57 Penelope Douglas

Resenhas - Punk 57

Eriii_Souza 16/04/2024

A Penelope Douglas claramente tem probleminha
Seus livros nunca são comuns. E adoro me aventurar num romance confuso, com tabus e altamente problemático ? me julguem, whatever kkkkk

Pelo que vi esse livro é classificado com young adult, mas tem um pouco de Bully romance e até gente que categoriza como um dark romance. A questão é, ele tem uma lição além do desenvolvimento do casal.

Se trata da autopreservação, e do que você faz para se adaptar ou melhor, tentar se encaixar em determinados grupos e como isso tira sua identidade e te nega o direito de conhecer e se conectar com pessoas do mesmo interesse que você.

A leitura é fluida, a escrita da Penelope nunca deixou a desejar até agora e esse livro tem uns 2 plots.

Quando li esse não fazia ideia que estava no mesmo universo de devil's night, então depois dele percebi que era hora de parar de enrolar e ler a série.

daylight0 15/04/2024

Bom em um nível médio, nada muito uou, mas gostei das frases que tem nele, só não achei muito dark considerando Penélope Douglas.

Giovanna 13/04/2024

Esqueci de fazer a resenha desse querido
Passou um bom tempo que li kkkk, mas que hot amigos hein, só lembro que arrepiei toda ao ler e também amei o quanto ele foi durão c ela no início pra ela levar uns belo tapa na cara de realidade, ela realmente irritou muito no início mas foi lindo ver os dois juntos e bem no final. (Chorei e sofri junto c ele pela perda dele :().

Nathany 12/04/2024

Eu demorei para engatar na leitura pq tive dificuldade de comprar a história do casal. E assim que entrei na história, surpreendente, eu gostei apesar de algumas cenas serem gatilhos em potenciais, dependo do quão sensível você é.

P.S.: Favoritado pelo apego de emocional de ser o primeiro da Penelope que leio.

@juuokie 12/04/2024

"Aprendemos que nada parece melhor do que amar verdadeiramente a si mesmo, mesmo que isso signifique que as pessoas ao seu redor não nos amem. Nós, com alegria, descobrimos que simplesmente não damos a mínima. E essa sensação é maravilhosa."
Eu achei esse livro bom, todos os personagens tem umas atitudes ruins ao longo do livro, já que eles são "adolescentes" e tá ok, dá para relevar
O final achei bem previsível mas fofo, a escrita me prendeu bastante, a Penelope tem esse super poder.
Até agora nenhum superou Birthday Girl kkkkkk, esse livro é maravilhoso

xoxogg 10/04/2024

Aguente firme. Você encontrará a sua tribo.
(+18, contém gatilhos.)

Punk 57 é um livro que não participa muito da história de Devil's Night, no entanto, alguns personagens da saga de DN, acabam aparecendo.

Conta a história sobre Misha e Ryen, dois amigos que apenas conversam por cartas(não vou contar o resto pq se não vai ser spoiler).

Este livro foi um pouco difícil para eu terminar pelo fato que tava muito interessante no começo, mas ao decorrer foi ficando muito cansativo. Entretanto, o final me surpreendeu muito, eu jamais iria esperar uma coisa daquela.

Eu também acho que a autora deveria ter aprofundado mais na Annie, eu adoraria conhecer ela e entender o motivo melhor do ocorrido.?

venlafaxsinners 10/04/2024

Me surpreendeu muito, não esperava que fosse tão bom, eu amei a história da Ryen e do Misha e o fato deles não serem personagens perfeitos, que só fazem as escolhas certas e que só se dão bem. São personagens humanos, que erram e que se arrependem, que amam e que choram, gostei muito

Julia4741 09/04/2024

Eu vou mostrar só as notas da autora
Só pelas notas da autora vc já vai querer ler,sério

alguns trecos das notas da autora

?livro diferente de se escrever e difícil. Nós, leitores de romances, podemos ser muito duros com nossas heroínas. Muitas vezes, nos vemos nesses papéis e comparamos suas decisões com as que tomamos. Nós tendemos a julgá-los mais duramente do que os heróis, porque as mantemos na mesma expectativa que mantemos de nós mesmas. E por isso que muitas heroínas são muitas vezes inocentes, ti-midas e gentis com bons corações. Ver essas mulheres encontrarem seu poder é uma jornada divertida. São fáceis de amar.?

?A necessidade de Ryen pelo reco-nhecimento, adoração e inclusão ecoa em todos nós. Vemos isso o tempo todo.
Nenhuma criança quer ser diferente.
Eles querem pertencer a algum lugar, desejam a aprovação dos outros e, na maioria das vezes, ainda não estão mentalmente fortes suficientes para serem capazes de ficar sozinhos. À medida que envelhecemos, porém, a maioria de nós desenvolve essa capacidade. Aprendemos que nada parece melhor do que amar verdadeiramente a si mesmo, mesmo que isso signifique que as pessoas ao seu redor não nos amem. Nós, com alegria, descobrimos que simplesmente não damos a mínima.
E essa sensação é maravilhosa.?

?Mentir para si mesmo nunca o leva adiante.?

?para qualquer que talvez tenha se identificado com o que alguns dos personagens passaram - lembre-se: vai melhorar, você é importante e não pode ser substituído.
Aguente firme. Você encontrará a sua tribo.?

penelope Douglas

solisgiu 05/04/2024

Meus lindinhos, amo mto eles, amaria ver mais deles na dn (por mais que a história deles não tenha nenhum envolvimento com a dn)

AntAnio48 05/04/2024

Amo amo amo amo
Podem dizer o que quiserem deste livro mas para mim este livro é prefeito a dinâmica dele a química deles está tudo perfeito
Para mim a Penélope acertou msm em cheio a fazer este livro

narut03diits 04/04/2024

Punk 57
Ah gente, eu gostei, achei bonitinho, passei um pouco de raiva pelo tempo que demorou pra ela descobrir ou pra ele contar, mas achei fofinho gente

maria 03/04/2024

Adorei.
eu queria ler esse a mt tempo porém, tinha descoberto q precisava ler os 4 de dn... mas n me arrependo pq esses livros são pfts!!!
a ryen é pft, eu amei ele e dificilmente eu gosto mais da menina do que do cara. A única parte q me decepcionou um pouco foi q eu pensei q ia ter mais bullying entre eles, mas ok. A história é mt boa e fácil e os hotéis são luxuosos, gosto de livros assim.

Juju Trevisan 03/04/2024

Achei rápido e gostosinho de ler. A história é bem interessante e a personagem principal não é igual a outras, ?perfeitinha?, ela tem arrependimento, o que a deixa interessante. E o personagem principal é muito fofinho.