Punk 57

Punk 57 Penelope Douglas

Resenhas - Punk 57

Luciana Pires 27/10/2021

Me surpreendi
Então... Comecei a ler curiosa pelo fato de tanta gente odiar e amar ao mesmo tempo. No início eu gostei, depois fiquei perturbada pelas atitudes dos personagens, e então voltou a ficar melhor. Senti falta de uma maior desenvolvimento entre o casal, era tanto sexo que chegava a ficar cansativo. Não teve um encontro de verdade, um diálogo, piadas internas... Mas, no fim, terminei de coração quentinho. Ah, e quem aí curte romance: Lê Desperta-me da Milena Farias, está na Amazom;
Jujulpss 29/10/2021minha estante
sim, exatamente isso!

Jujuba 16/11/2021minha estante
Entt!!!!

bhella555 17/11/2021minha estante
Exatamente isso

carol 14/12/2021minha estante
a história inteira me deixou intrigada pela falta de curiosidade dos personagens principais, e o plot dele tão foi tão bem elaborado, porém tem uma escrita que torna a leitura fácil e tranquila

Maah 10/01/2022minha estante
SIMMM, o livro é bom, mas tem muito sexo do nd

Duda 04/03/2022minha estante
exatamente isso,dava pra resolver só na base da conversa véi

Angellis 29/03/2022minha estante
Simmmmmm

bya 08/04/2022minha estante
eu gostei foi de tudo, menos quando ele falou de crepúsculo poxa kkkk

Giovania0 14/03/2023minha estante
Comecei a ler o livro ontem a noite e como podem ver, devorei ele todo, acabei de terminar de ler e posso dizer que um livro e tanto, gostei muito dos personagens, você que quer começar a ler ele, só vai, passei raiva, fiquei triste, tive surto e mais surtos, mas posso dizer que você não vai se arrepender de ter lido.

Rapha.Diamantino 17/11/2023minha estante
É pra avaliar o livro nn recomendar outro

Maria16417 18/11/2023minha estante
Eu amei tudo do livro KAKAKAKKA

Lara.Uinis 21/01/2024minha estante
Sabe, eu achava que era dark, tipo, dark msm não é aquilo tudo que eu esperava de Penélope, mas é um romancinho legal

Melise.Pagotto 27/05/2020

Acho que o mais importante em um livro é a forma que ele nos toca. E no meu caso Penelope nunca me decepcionou. Sempre me senti tirada do lugar comum em suas leituras.
E nesse em específico, sinto que fui em alguns momentos arremessada, não pela estória, mas por tudo o que ela despertou em mim. Em muitos momentos se tratava mais das minhas lembranças do que qualquer outra coisa. Sempre vou achar isso mágico, ainda que traga dor.
Sobre o livro, diria que foi como mergulhar no escuro, tudo que a resenha nos permite fica nas primeiras páginas do livro. A partir daqui, até o final, somos surpreendidos várias vezes e muitas coisas passam a fazer muito mais sentido. Confesso que desejava mais algumas páginas.
Não se engane achando que é só mais um clichê uma leitura leve, não é.
E sim alguma coisas me incomodaram e em algumas partes ficou confuso imaginar a cena, ainda assim acredito que foi um dos livros que mais mexeu comigo.
Fabiana.Milanezi 16/07/2020minha estante
Não entendi direito, Misha é um garoto e Ryen uma garota?

Melise.Pagotto 05/08/2020minha estante
Sim

Fabiana.Milanezi 06/08/2020minha estante
Obrigada

Vitoria293 10/06/2021minha estante
Quais são os gatilhos ?

Melise.Pagotto 10/06/2021minha estante
Bulling, tentativa de ser algum que não é na busca de aceitação, relacionamentos familiares, luto...

Nique_Bookstan 21/10/2021minha estante
O tanto que eu entendi a ryen nesse quesito de tentar ser aceita, ainda mais na toxicidade que é os alunos no colégio.
Uma personagem que mostra um caso que muitos já pssaram

Melise.Pagotto 22/10/2021minha estante
Simm

isabelli 10/10/2022

A perfeição em forma de livro
?Cinquenta e sete pontadas para voltar a respirar, e então, apenas fingir.?

Ok, apenas uma coisa a dizer: esse livro é perfeito, maravilhoso, uma obra de arte. Eu simplesmente amei, eu poderia ficar até semana que vem falando do porquê eu amei, então eu vou tentar resumir kk.

Primeiro de tudo, eu amo a temática de rock, punk, essa vibe. Então eu amo livros que trazem isso. Esse é segundo livro que eu leio da Penelope Douglas, o primeiro foi Birthday Girl, e os dois trazem a temática do rock de fundo. E eu amei! Simplesmente amei, eu sou muito fã e amo algumas bandas e músicas que são citadas, e os livros tem até playlists! Amei amei.

O livro trás a história da Ryen e do Misha. Eles moram em cidades vizinhas e, por conta de um trabalho de escola, trocam cartas a 7 anos. O que era pra ser só uma carta, virou uma amizade verdadeira. Mas tem um porém, eles tinham a regra de não pesquisar as redes sociais um do outro, não podiam saber quem o outro era. Mas em um belo dia, numa uma festa, eles se encontram. Ele acaba reconhecendo ela, mas ela segue sem saber quem ele é. Mas, em um dia mais belo ainda, ele aparece na escola dela. Sim meus amores, isso mesmo. Surtos e mais surtos. E a parti daí que tudo começa.

Não é um livro levinho, ok? É uma atmosfera mais pesada, o jeito que os protagonistas se tratam é muito pesado no começo, MAS NÃO DESISTA. São dois protagonistas quebrados, que já passaram por muita merda e isso vai sendo destrinchado no decorrer do livro.

Sobre a autora, mds a Penelope escreve muitoo bem. Os hots dela são perfeitos. Eu leria até a lista de compras dela kk. As protagonistas femininas dela são muito perfeitas (pelo menos dos livros que eu já li até agora), elas não são bobinhas, são fortes. Se batem nelas, elas batem de volta. Enfim patroas né mores. E machos dela?? Perfeitos também. O MISHA É PERFEITO AAAAA ELE É MORENO, TATUADO E TEM UMA BANDA DE ROCK. Afff ?

Agora vamos pro motivo principal de eu ter amado tanto esse livro: me identifiquei bastante com a história da Ryen. Sabe, tudo o que aconteceu com ela. Gostei bastante de como a autora trata disso no livro e eu chorei muito lendo a nota dela no final do livro.

?Obrigada por ler e obrigada por (espero) terminar a história. E para qualquer que talvez tenha se identificado com o que alguns dos personagens passaram ? lembre-se: vai melhorar, você é importante e não pode ser substituído. Aguente firme. Você encontrará a sua tribo.?

Enfim. ? Favoritado e mil estrelas ?

SPOILERS ABAIXO ??????

1° O plot da mãe do Misha eu já tinha adivinhando quando eles invadiram a casa do Trey;

2° Mds que dor quando a Annie morreu;

3° A Ryen grávida e eles casados e a banda dele fazendo sucesso no final foi tudo que eu pedi ??.
Silvana137 11/10/2022minha estante
Aiiii quero ler agora..não tinha me interessado mas depois da sua resenha. Quero muito

isabelli 11/10/2022minha estante
Aii amiga obrigada. Pode ler, é maravilhoso ???

Inae 16/09/2022

"Punk 57"?
Adorei essa história e só de pensar que ele estava na minha meta de leitura do ano passado e eu adiei eu surto. ?
Gostei muito do mistério em relação ao Misha, da relação dele com a Ryen.
Eu devorei o livro em pouco tempo porque queria muito ver o Misha contando a verdade. É uma leitura muito rápida, com emoções em cada capítulo.
Só não dou mais estrelas porque queria que o Trent tivesse pagado pelos crimes que cometeu, o motivo pela Ryen "humilhar" os outros não me agradou muito e o plot do final poderia ter sido revelado antes, mas gostei muito e recomendo.
DANILÃO1505 17/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

giovanna 20/09/2021

LEIA A LISTA DE GATILHOS ANTES DE QUALQUER COISA
É um bully romance, e ele cumpre esse quesito.
Eu gostei muito da forma que os personagens foram desenvolvidos, me identifiquei em inúmeras partes com a Ryen, ela é literalmente uma adolescente tentando se encaixar porque no final de tudo a gente só quer pertencer a algum lugar, alguma coisa ou até mesmo a alguém e acabamos fazendo besteira por conta disso.

lorenza_navarro 16/07/2021

um dos favoritados de 2021!!
Ô livro bom! Li ele em 5h mais ou menos e não larguei por um minuto. Ele te prende muito, pois ao mesmo tempo que vc quer saber sobre o romance, vc também quer saber sobre o suspense e o pq de tudo isso.

Tem vários gatilhos sim, então por favor, pesquisem antes de lerem.

O livro também trás vários ensinamentos. O que mais me marcou foi a representação da Ryen, desse medo de não se encaixar num grupo ou sociedade, fazendo com que vc acabe encontrando defeitos onde não tem e mudando a sua essência pelos outros, não por vc.

O plot do final foi de cair o [*****] da bunda. Eu NUNCA, NEVER EVER EVER imaginaria isso.

O desenvolvimento dos dois personagens tbm é maravilhoso, principalmente o da Ryen.

Misha meu amor entra na minha casa, entra na minha vida.

OBS: esse com certeza foi um livro marcante.

Bah 11/09/2021

Esse livro nos faz refletir sobre como, muitas vezes, deixamos de agir como nós mesmos e nos tornamos outra pessoa para agradar a sociedade.
A temática do livro é legal, mas a protagonista faz com quem passemos muita vergonha alheia no começo, mas o desenvolver dela é muito bom
Sabrina 11/09/2021minha estante
Qro ler

Thaiany6 11/09/2021minha estante
Em geral, os livros da Penelope são bem irritantes mas é um nível de irritação que vicia kkkkkkkk

Sabrina 11/09/2021minha estante
Mais vale a pena?

Bah 11/09/2021minha estante
Sim, vale a pena, apesar de ser muito irritante no começo! Quero ler outros livros dela em breve

Malu 26/09/2021

Nós éramos perfeitos um para o outro, até nos conhecermos.
É meu primeiro contato com a Penélope Douglas e pra ser sincera eu simplesmente amei o livro. Eu vejo muita gente que tem opiniões opostas que a minha, e eu compreendo super quem não consegue se conectar com a história, mas eu penso: não cabe a mim julgar um livro que automaticamente é feito para ser “problemático”, pois é classificado como bully/ dark romance então consequentemente vai ser tóxico em diversos momentos

A história em si se baseia em um clichê adolescente, o plot para muitos é previsível e nada muito Uau acontece. Tem muito hot e eles são muito bem escritos então acredito que se você goste e pretende sair de uma ressaca literária esse livro possa funcionar

Sobre os protagonistas: O Misha é um babaca na maioria das vezes? Sim. É o tipo de homem que eu desejaria pra minha vida? NÃO, Mas não posso negar que ele até que balançou um pouquinho meu coração :)

Sobre a Ryen: Não tive tanto afeto por ela assim não, sabe? O seu comportamento infantil me incomodou demais em diversos momentos da história, mas um ponto interessante que eu amei foi a profundidade que a autora trabalhou sobre a identidade humana, pois a Ryen é aquele tipo de pessoa que não tem amigos e tenta se encaixar na sociedade fingindo ser uma pessoa totalmente diferente da sua verdadeira essência e a forma que ela reconhece seus erros foi magnífica

Apresenta gatilhos como: Luto, abandono, Bullying, Violência, relacionamento tóxico, homofobia... (deve ter mais, mas eu não lembro não) ou seja, não é um livro pra todo mundo e se você não gostou está tudo bem, eu adorei e recomendo pra quem quer iniciar em livros com a temática bully/ dark.

HAXI 12/10/2022

Uma opinião pouco popular mas necessária!
As vezes eu me pego pensando se ser alfabetizado foi uma boa ideia ? principalmente quando leio algo assim. Honestamente eu acho que as pessoas que gostam dessa escritora deveriam passa por um doutor da caxola pq não é possível alguém escrever tanto livro tóxico. E vejam bem eu digo tóxico e não ruim, uma história pode se desconfortável sem deixar de se importante, o que não ocorre em quase nada do que leio dessa aqui. Quase não consigo me expressar o qual indignado eu fico por te lido isso, pensar em algo desnecessário é com um hyper que eu não vejo como podem se justificados.

Enfim acho 89% do que essa "escritora" põem nos papéis puro l1xo desnecessário e pouco relevante, suas histórias são tóxicas e repetitivas e só podem se consumidas por adolescêntes de 14 a 18 com falta de apoio psicológico, espero não ter ofendido ninguém só os fãs desse tipo de livro. ??
kore 13/10/2022minha estante
do nada cê lendo Penelope Douglas kakakakakkakak

kore 13/10/2022minha estante
** nunca li nenhum livro dela **

Nayra 17/10/2022minha estante
nossa como eu ri disso kkkkk concordo real

HAXI 17/10/2022minha estante
Comprei um Kindle e veio uma coleção dos lixos que essa escritora escreve kkk

HAXI 17/10/2022minha estante
Eu pensei, bom já que tá aqui eu posso dá uma chance pra ela o que poderia dá errado? KSKSKSKSK só me fez querer lavar os olhos com sabão isso.

helodoll 07/11/2023minha estante
É terrível pensar que uma autora assim consegue tanta visibilidade e retorno financeiro com esses livros medíocres, rasos e problemáticos, sério... Tantos escritores talentosos e esse tipo de literatura fazendo sucesso kkkkkk vamos torcer pra que isso seja uma fase e esse tipo de livro volte pro submundo de onde ele saiu

theamazingmoonsun 18/07/2021

éramos perfeitos. até nos conhecermos.
esse livro pra mim foi um tópico livro pra tentar sair de uma ressaca literária, um livro que não exigisse tanta compreensão. nossa. eu não sei o que esperava do livro, mas talvez não fosse isso. o bullying no livro é realmente um pouco pesado, mas é o gênero do livro (se atentem aos gatilhos). foi uma leitura rápida e que não esperava ter tido esse ano, mas que pelo menos me quebrou um galho. não achei ruim mas não é o tipo de livro que me agrada muito, principalmente pelos gatilhos que o livro tem. muitas vezes me irritei sim com os dois protagonistas mas no final acabei torcendo pelos dois. foi uma leitura de um momento, e não acho que seria para mim mais do que isso.

Bagunça Books 22/12/2022minha estante
Único livro dessa autora que eu gostei ?

Lu 25/03/2022

meu pai que livro ruim
KKKKKKKKK gente o que foi isso?

Primeiro de tudo, irei me defender! Não sou muito acostumada com esse gênero literário, mas mesmo assim, eu achei muito mal desenvolvido. Foi uma leitura chata e maçante, simplesmente péssimo.

As duas estrelas eu dou só por causa do HOT que é bom demais!
Jhessyka | @doce_leitura6 26/03/2022minha estante
Estou finalizando birthday girl...esta indo por enquanto esta 4 estrelas

helodoll 07/11/2023minha estante
Nossa péssimo kkkkkkk achei mt até 2 estrelas, mas ela nasceu pra isso, só criar cena hot msm

Gabi 24/02/2022

O que rolou aqui?
Sim, quando comecei a ler achei que a personalidade dos dois seriam totalmente diferentes, aí bum... A autora joga aqueles personagens totalmente diferentes e problemáticos de sua maneira, chocante e maravilhoso. Eu queria mais aprofundamento na relação de Misha com seu pai e com a sua mãe, o que achei bem raso, mal explicado na verdade.

tnzii 31/10/2021

okay, no começo e parte do meio, eu realmente não estava gostando. os hots tinham mais desenvolvido que o próprio casal. as conversas eram banais e superficiais que no final só levava a pegação.

misha mentia fingindo ser outra pessoa pra ela. ele tinha uma relação complicada com o pai e no final tenta se aproximar, oque é legal, porém poderia ter sido mais aprofundado ( o mesmo com ryen e sua família)
a mãe dele é realmente estranha e irresponsável por ter abandonando duas crianças pequenas sem falar nada para o esposo e nunca os tendo procurado. fora que ela super passava pano pro trey.

Ryen fingia ter outra personalidade na escola para ter "amigos", e agia de forma escrota junto deles, oque era estressante. porém durante o livro ela vai "descobrindo" que não precisa agir assim de maneira superficial para ter amigos, e que ser ela mesma é sempre o melhor. e no final, ela não fica sozinha como achou que ficaria. gostei muito dessas amizades finais dela.

consigo super entender a relação de amor e ódio por esse livro. ouso dizer que essa é a melhor descrição do livro. eu recomendo, mas ao mesmo tempo não.

demorei bastante pra acabar ele por o desenvolvimento do casal ser um tanto superficial.

a história por trás do nome é bem legal.

é um livro legalzinho, porém não vou ler mais livros da autora, pelo menos não tão cedo.

Gabi Moreira 05/01/2023

"Vai melhorar. Você é importante e não pode ser substituído. Aguente firme, você encontrará a sua tribo"
Fui totalmente influenciada pela cicireadss e o que posso dizer? Eu amei! Foi meu primeiro livro dark romance, e queria testar, pois quero ler Corrupt depois. Foi uma experiência fascinante e com certeza muito boa.
Sobre a história, eu pensei que ia ser apenas hot e coisas pesadas, mas tem um ensinamento muito importante e eu precisava ler isso.
Muito bom, recomendo. Agora vou virar cadelinha da Penelope Douglas.
anarigaudd 05/01/2023minha estante
virar cadelinha da penelope douglas é caminho sem volta amg, se preparaaaaa kkkkk

Gabi Moreira 05/01/2023minha estante
kkkkkk já tô preparada