O Dia Em Que Te Toquei

O Dia Em Que Te Toquei Paula Toyneti Benalia

Resenhas - O Dia Em Que Te Toquei

Kamilla 02/12/2023

Vingativa
Na segunda história vamos conhecer mais a vida de Nataly, e várias das coisas que eu desconfiava se confirmaram nesse segundo livro. Achei um pouco furada a história de ela precisar de um marido nobre como administrador e que em anos gerindo vários empreendimentos o administrador antigo não tenha preparado um homem que seja para assumir as operações, mas enfim, os protagonistas tem que se conhecer.

Ela foca sua atenção em Pietro, um conde falido que joga em seus clubes e reune todas as qualidades que ela precisa, e por meio de algumas artimanhas se casa com ele. Inicialmente ele fica bem ressentido e vingativo, mas é uma fase rápida, logo ele começa a querer saber mais sobre o passado de Nataly e os motivos para sua amargura.

Achei a vingança dela meio fora de foco e planejada de uma forma um pouco ampla de mais, já que sabemos factualmente que a mãe dela não era tão conhecida na sociedade londrina, além do mais, o plano dela afetaria mais as pessoas menos culpadas e com menos condições de revidar de alguma forma.

Como casal eles tem bastante química, mas gostaria de ter visto um pouco mais de evoluções pessoais para cada um e um pouco mais da história pregressa de Nataly, de como ela conseguiu chegar aonde chegou.

Fran 31/03/2023

Livro curto e com linguagem fácil!
Nataly é uma cortesã, que precisa de um marido para ficar a frente do seu negócio. Nessa busca, o destino dela vai de encontro ao de Pietro.

Pietro é o sexto conde da Goestela. Adora jogos, mulheres e bebida. Não tem nada a perder, exceto sua fortuna, que vai pelo ralo jogando no cassino da Nataly.

Como alternativa, ela propõe a ele um contrato de casamento, que devolveria sua fortuna, prestígio e poder. Mas ao contrário do que ela esperava, ele não aceita, pois ele tem aversão a casamento.

Aí ela desiste? Não! Ela vai usar vários meios para que ele aceite.

💜 Já tinha lido outros livros da autora e é uma escrita gostosa de se acompanhar. Os personagens são cativantes e a gente acaba apaixonada por eles.

💜 Esse é o segundo volume da série Deusas de Londres. Ansiosa para ler o próximo!

💜 São livros curtos, com linguagem fácil, apesar de ser de época. Encantada com essa série e se você gosta de enredos que se entrelaçam, não pode perder essas histórias.

Ana Karina 19/01/2023

O dia em que te toquei
Nossa mais um livro da autora que acabei favoritando, AMEI demais a escrita, achei tão potente, e me emocionou demais, tanto a história desse livro, como do primeiro que precisava favoritar e correr pra colocar esse livro como desejado de livro fisíco, já ficou pensando como será a história do terceiro, recomendo demais, esse casal foi perfeito, adorei conhecer a história deles.

Kelly.Abreu 01/08/2022

Um fim esperado !
Se você já teve aquela vontade de entrar na história e dar uns bons tapas no personagem pata ver se ele acorda para a vidae percebe o que está bem na cara dele....esse é o livro, ele fica naquela descrença de "ele me ama, ele não me ama" com ambos personagens principais e quando você pensa que "agora vai" acontece algo surpreendente que desgringola tudo e voltamos a estaca zero (por assinatura dizer).

A história é inesperada e ao mesmo tempo previsível, se tem como ser os dois ao mesmo tempo. É a busca do poder feminino em uma época que era impossível, mas que com os homens certos talvez de certo, mas de forma anônima.

Jess 27/07/2022

O que dizer de Nataly e Pietro?
A jornada da Nataly e Pietro se cruzam e acabam em um casamento de negócios. Ela precisa de alguém para ser o rosto do seu negócio e ele precisa quitar suas dividas.
No começo do livro nos deparamos com um Pietro totalmente crianção e sem rumo na vida e com as páginas se passando você vê a evolução dele, como ele vai amadurecendo aos poucos e se tornando um homem incrível, responsável, um homem a altura de Nataly.
Nataly é uma mulher forte, viveu muitas coisas e apanhou da vida mas se tornou uma mulher incrível, que não abaixa a cabeça. Ela é maravilhosa e se errou foi tentando acertar.
A jornada desses dois é cheia de desejo, paixão, segredos, medo, angústia, orgulho. É tudo muito intenso entre eles. Eles se gostam mas se ferem com medo de deixar o outro entrar.
Posso dizer que a história deles é sobre seguir em frente e perdoar. Eles estão sempre presos ao passado, presos a aquelas pessoas que já se foram e não voltam e esses sentimos os consomem destruindo eles aos poucos. Nataly em sua busca implacável por vingança e Pietro tentando esquecer sua perda. Eles precisam seguir em frente mas é difícil quando você passa uma vida toda sendo refém desses sentimentos.
Eles se machucam muito nesse caminho, não querem amar.
Nessa de negar o que sentem eles se vão se magoar e precisam encontrar o perdão no meio desse caos que criaram.
Eles são opostos mas também são iguais. É linda a jornada e tudo que passam a sentir pelo outro.
Pietro é incrível e venera a Nataly.

Eu_Romanceando 14/06/2022

Segundo livro da Série Deusas de Londres.

No primeiro livro, Nataly tem um papel bem importante e fez com que minha curiosidade sobre seu passado fosse grande. O que aconteceu para ela ter se tornado uma cortesã?

Aos poucos vamos sabendo da sua história e do seu sofrimento e os motivos que a fazem querer vingança.

E como parte do seu plano, torna-se a nova Condessa de Goestela, chantageando Pietro Vandick.

Pietro perdeu todos os seus bens por causa de sua negligência, mas o que esconde seu passado? O que o tornou assim?

Duas almas quebradas, unidas por causa de uma vingança e envolvidas em um jogo de sedução e poder.

?E então eu a toquei e não foi como uma descoberta, foi como se fôssemos um só.?

Mesmo com o passado trágico, Pietro é um personagem charmoso, cativante e muito carinhoso. Ele tenta de todas as formas mostrar a Nataly a importância do amor e da confiança, mas a vingança a deixa cega quase a ponto de perder tudo. Não é fácil para ela visualizar um futuro onde o amor seja uma opção. Que bom que Pietro está ao seu lado para isso.

O livro tem tudo que eu amo: casamento por conveniência, vingança, reviravoltas e foca no crescimento dos personagens.

Uma leitura rápida, fluída e muito envolvente. Uma dica preciosa para os fãs de romance de época.

?Eu andei perdido durante tanto tempo e então chegou o dia em que eu a toquei e foi como tocar a vida??

Bea 29/04/2022

Péssimo
Os dois LIVROS são ruins, são baseados em ódio e humilhação. Eles vivem brigando o tempo inteiro, não conseguem nem ao memos deixar o drama de lado. O plot é uma porcaria e é uma leitura extremamente chata.

Adri.Cajado 23/02/2022

Mocinha forte e dona de si!
""Você está me fazendo entrar em um jogo que eu não estava disposto a jogar....... mas agora não estou disposto a perder" Uau!

A história tem como pano de fundo um clube de jogos e prostituição.... e o livro traz frases ótimas tendo os jogos como metáforas.... adoooooro! É uma riqueza para a leitura!

"Dizem que a carta da jogada final nos recompensa com a felicidade, mas precisa-se saber o que foi apostado. O valor de um jogo se determina pelo valor da aposta" 😉
Segredos e vinganças.... sofrimentos de passados reprimidos.... orgulhos e mágoas... nessa história tem de tudo para se viver, se aprender e se perdoar.... lindo romance! 😍"

.Stelle. 28/01/2022

Leitura leve...
Diferentemente de seu antecessor que possui uma pegada divertida, neste livro encontramos mais drama, onde os protagonistas não sabem lidar com o amor. Gostei bastante, apesar de não ser meu favorito.

Mirella 18/01/2022

???
Em parte eu gostei mas tipo ela so queria saber de vingança e do nada desiste de tudo por ele o final foi bom mas achei muito enrolado ela não decidia se amava ele ou odiava todos os homens

Suelen 24/10/2021

Ameii?
Gostei mais deste do que do primeiro ??
No início achei que ia ser chata a leitura mas o história foi né envolvendo a cada capítulo ????

Luana.Bona 21/06/2021

2° livro da Série Deusas de Londres - Sinopse Amazon
Pietro Vandick, tinha perdido tudo. Todas as propriedades herdadas, suas terras, seu legado e sua família. O Conde que acumula dívidas de jogos no mais famoso clube da cidade, desperdiçou tudo que a família deixou com bebidas, jogos e mulheres. A perda repentina de seus entes na infância é uma parte obscura que ele esconde e que o faz viver sem se apegar a ninguém.
Ele só não esperava cair nas armadilhas de Nataly, a famosa cortesã do clube que ele é frequentador assíduo.
A dama conhecida como deusa do amor, pode ser muito mais perigosa do que ele imaginava. Enquanto busca se vingar pela morte da mãe, ela construiu um império que é o Spret House, o mais famoso clube de Londres. Ninguém pode imaginar que uma mulher em pleno século dezenove gerencia o clube mais importante da cidade, e agora que ela perdeu o homem à frente dos negócios, ela precisa de alguém que o substitua e Pietro lhe parece o homem ideal.
Um casamento de conveniência, dois corações marcados por passados trágicos, um lord, uma cortesã e um toque que pode mudar tudo.

Vitoria 15/12/2020

Amei!
Adorei conhecer essa autora e essa serie de livros, ja estou aguardando o próximo. De todos que li dela ate agr esse foi meu favorito.