Beije a Garota

Beije a Garota Tara Sivec

Resenhas - Beije a Garota

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Elle 20/02/2022

Assim que li a sinopse desse livro, fiquei louca querendo ler! Eu adoro a história da Pequena sereia, Ariel é minha princesa favorita, então óbvio que eu achei que ia amar! Mas não foi bem assim...

Apesar de ser o terceiro livro de uma trilogia, eu comecei por esse e logo de cara senti um ranço imenso da Ariel. Que mulher insuportável!!!!

Ela só sabe xingar e tratar todo mundo mal. Acha que está no pleno direito dela de ser uma cuzona com absolutamente TODO MUNDO, só porque teve um relacionamento fodido no passado! É ridículo o jeito como ela se comporta. Pelo amor de Deus, eu fiquei com tanta vergonha alheia, lendo o começo do livro, que pensei em largar.

Mas o Eric me encantou logo de cara e eu decidi terminar o livro só pra ver mais dele kkkkkkk

Achei legal que o livro aborda o tema do relacionamento abusivo e como o Eric ajudou a Ariel a voltar a ter auto-estima. Apesar de ter achado que a autora poderia ter se aprofundado um pouco mais no assunto.
O problema principal do livro, que foi quanto a questão da empresa, eu achei bem bobo. Aquela cena toda no final me deixou um pouquinho constrangida, mas eu gostei que a autora não fez com que o Eric salvasse tudo. As meninas conseguiram por conta própria, então isso fez o livro ganhar uma estrelinha.

É uma comédia romântica divertida, levemente inspirada no conto da Pequena Sereia. A personagem principal é um saco, o Eric é um verdadeiro príncipe que ganha o seu coração, a Ursula é uma Bruxa má e o Sebastian (coitado do siri) é um [*****]. Você vai passar raiva, mas também vai rir.

Não sei se eu leria novamente o livro (provavelmente não), mas pelo menos eu fiquei curiosa pra ler o resto da trilogia kkkkkk

Amanda 07/01/2022

Finalmente!...
Consegui finalizar essa série, o que foi muito difícil porque cada um dos livros é mais ruim que o outro. Os personagens são irritantes e surtados. Os diálogos são meia boca e a história é clichê atrás de clichê.
Eu só terminei mesmo de todos os livros por causa de metas de leitura, se não não teria nem passado da página 30 do primeiro livro.

Lucy 12/11/2021

"As princesas salvam a si mesmas..."
O livro segue a linha dos anteriores: é uma história de superação e empoderamento com um toque de comédia; a cena da aula de ioga foi hilária... Ariel e Eric é o casal mais carismático da trilogia 'Naughty Princess Club' e o epílogo traz mais um pouco sobre o final feliz de cada "princesa".
A escrita da autora é cativante e mesmo com uma história bem mais ou menos, como a da Belle, a leitura é sempre leve e fluída. 'Beije a Garota' fechou a saga das três amigas com chave de ouro.

Bia Santana | Viciados em Leitura 20/08/2021

Já estou com saudades!
Oi, gente! Não queria que esse dia chegasse, mas ok. É que quando eu li No Badalar da Meia-noite eu não via a hora de ler o segundo, e quando li Na Cama com a Fera eu não via a hora de ler o terceiro. Mas do mesmo jeito que eu queria ler, eu também não queria porque essa trilogia maravilhosa iria acabar. Vocês me entendem?

Beije a Garota encerra muito bem a Série The Naughty Princess Club, com Tara mostrando o quão ruim é estar em um relacionamento abusivo onde o outro só te diminui, deixando você sem voz.

Ao longo dos livros a gente conhece uma Ariel [*****] louca, boca suja, arrojada, apoiando suas novas amigas a serem determinadas e confiantes, porém, não é bem assim que ela mesma se sente. Por conta do ex, ela ainda tem seus traumas e inseguranças que fazem com que ela ainda não se sinta bem para tirar a roupa no TNPC, nem para se envolver, criando muros a sua volta com suas belas antiguidades que gosta de acumular. Ela só não imaginava que logo Eric conseguiria enxergá-la por trás disso tudo.

Eric que anteriormente fazia breves aparições, aqui se mostra o verdadeiro príncipe encantado. Divertido e atencioso, ele acompanha perfeitamente o humor ácido de Ariel, fazendo com que eles sejam perfeitos um para o outro. Ele vai ajudá-la a ver o mulherão incrível e sexy que ela é, e Cindy e Belle vão mostrar pra ela que não tem problema algum um homem mexer com suas estruturas, ajudando ela a se erguer.

"— Ele ficou do seu lado quando o imbecil do seu ex apareceu. Fez você se sentir sexy quando aquele [*****] deixou você para baixo em questão de segundos. — Belle me lembra.
— Exatamente! Ele ficou do meu lado, ele fez com que eu me sentisse sexy. Deixei um homem lutar minhas batalhas por mim, quando eu deveria ter sido capaz de fazer isso sozinha e mandado o Sebastian para o inferno.
— Talvez seja. — Cindy fala, suavemente. — Talvez você só precise encontrar o homem certo. Alguém que não tire o poder de você ou a sua independência. Alguém que deixe você para cima, em vez de para baixo, que tem orgulho de estar ao seu lado e lutar pelo que puder, não porque ele acha que você não pode fazer isso sozinha, mas porque ele não consegue ficar olhando, sem fazer nada. Porque ele realmente se importa com você.
Eu olho para ela e dou um gole do meu vinho, para aliviar o aperto na minha garganta."

Da trilogia, achei que este foi o mais intenso quanto ao drama, mas nem por isso ele foi o menos engraçado, ainda mais por se tratar de Ariel. Derrick Alfredo, o gato lambedor de bolas de Eric é o grande destaque aqui, assim como o maravilhoso Michael Triton, pai de Ariel que eu achei o máximo.

O epílogo chega para aquecer os corações dos fãs da série, mostrando o felizes para sempre de cada uma delas, fazendo a gente voltar a suspirar por PJ e todo o seu amor por Cindy e Anastacia.

Essa série ganhou meu coração, assim como a simpatia da Tara. Por favor, leiam!

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2019/11/resenha-518-beije-garota-tara-sivec.html

Days Primavera 08/07/2021

Romance Erótico Internacional
O segundo livro da serie trás a Ariel Water, uma das três amigas que decidiram abrir uma empresa de striper por conta de seus ex-maridos roubaram delas as deixando atoladas de dívidas.

Ariel é a mocinha explosiva e cheia de atitude que jura nunca mais se envolver com qualquer homem, mas Eric Sailor vê isso como um desafio e que a mocinha para si, não para uma noite só, mas para sempre.

Ariel tem uma experiência muito ruim por conta do ex que ficava baixando sua auto estima e demora a confiar no Eric.

O livro é bem divertido. Minha classificação 4,5

site: https://www.instagram.com/days_primavera1/

apocalice 28/06/2021

O melhor da trilogia
Sou suspeita porque eu tinha uma queda pela ariel desde o primeiro livro e mal podia esperar pelo dela, mas falando sério VALEU A PENA.
Que mulher. **Mulheres. O final desse trio não poderia ser mais empoderado. Ah, e o que falar do Eric? kksjskkskk perfeito. Poder à vagina e morte ao patriarcado.

Beatriz Santos 24/05/2021

?Beije a Garota? @leiturasdabeatriz
? ???????: ????? ? ??????! ?

Olá, leitores vorazes! Hoje voltei com a resenha do terceiro e último livro da trilogia ?The Naugthy Princess Club?, que conta a história da Ariel, uma mulher que se mostrou extremamente forte e mente aberta desde o primeiro livro, mas que esconde uma insegurança severa por causa de um relacionamento passado.

Ariel e Erick demonstraram interesse um pelo outro desde o início, as trocas de farpas e as recusas de Ariel trouxeram um alívio cômico durante os dois primeiros livros. Após ser despejada de casa por falta de pagamento, Ariel se vê obrigada a morar com Erick até que a sua situação financeira melhore.

?O Enemie to lovers foi muito bem trabalhado, sendo bem notório quando a raiva que ambos sentiam se transforma em interesse romântico.

?A Ariel é uma personagem de muitas camadas, principalmente pela insegurança que ela sente e esconde através de farpas e de hostilidade.

?A autora soube trabalhar esses temas importantes de um modo que o enredo não se tornou pesado e sem tirar a devida importância.

?Os ?mocinhos? fogem completamente do clichê habitual encontrado nesse tipo de livro, o Erick é muito bem resolvido e não possui aquela típica masculinidade frágil. Ele faz de tudo para que a Ariel consiga perceber o quão incrível ela é, sem regular suas ações e sem pensamentos preconceituosos.

Foi um final digno para essa trilogia que me divertiu bastante, super recomendo para quem está procurando uma leitura rápida e leve para um final de semana ou para curar uma ressaca literária.

São romances saudáveis e com um enredo encantador. Morri de rir do início ao fim e acabou se tornando o meu favorito da trilogia.

Vanessa 15/05/2021

Sinceramente, procrastinei muito até ler esse livro. Achei que ia ser bem chato por causa da Ariel, porque pra mim ela era a mais insuportável das 3. Mas graças ao Eric, esse livro foi ótimo. Ele conseguiu dar uma equilibrada na Ariel, tornando-a até legal.

Josi 10/04/2021

Último livro da série
O último livro da serie é bem legal tb, o trauma da Ariel é algo que acontece muito e o Eric foi um verdadeiro príncipe.
Foi legal ver as princesas se juntando pra salvar a empresa sozinhas, mesmo tendo os príncipes ali na retaguarda, ela que tomam as rédeas da vida delas.
A serie é muito boa, vale a pena ler.

Babigabreu 03/04/2021

Dos três este foi o mais demorada p mim.. mas p quem gosta de livres bem levinhos e fáceis de ler a sequência vale a pena.

Suéllen 25/03/2021

Divertido
Livro 3: finaliza com a história da Ariel, uma acumuladora que apesar de ser toda expansiva e boca suja, é a última a subir no palco do club. Eric gosta desse jeito da Ariel, mas ela devido ao seu passado, tem problemas de auto estima.
Gostei muito da série, os livros são muito divertidos.

Izidora 17/03/2021

Esperava mais
Esperava mais da Ariel, tudo bem a vida dela não foi fácil, mas pelo que mostrou nos outros livros, eu esperava mais grosserias e mais demora pra ela se render ao Eric. É um livro fofo? Sim. Mas acredito que a personagem se perdeu.
Enfim... Gostei do livro, mas não tive toda a emoção que tive no primeiro.
Um ponto que gostei muito, foi que a autora mostrou o final de cada uma das princesas, não deixou pontas soltas.

Jhen 15/03/2021

Vou sentir saudades
Que triologia maravilhosa!
O livro da Ariel é o que eu mais queria ler desde quando li o primeiro, pois me identifiquei muito com ela. Acabou que eu continuei me identificando ainda mais ao saber de suas dores, medos, inseguranças... E amei muito.

Me surpreendendo muito a Ariel mostrou um outro lado dela por trás da mulher durona e desbocada. Assim como o Eric mostrou um outro lado por trás do homem sarcástico.
Esses dois realmente foram feitos um para o outro.

E eles juntos, meus amores... É suspiros atrás de suspiros e uma quentura que ó... HAHAHA
Separados eles são bons mas juntos são incríveis! De todos os mocinhos ele é o meu favorito, assim como a Ariel.

Não posso esquecer do final maravilhoso, digno de um conto de fadas entretanto contemporâneo e divertido.

P.s. NECESSITO DE UM LIVRO PRA ANASTÁCIA!

Queria Estar Lendo 27/02/2021

Resenha: Beije a Garota
Beije a Garota é o terceiro livro a trilogia The Naughty Princess Club, da Tara Sivec, publicado no Brasil pela editora The Giftbox. O livro traz o humor característico da autora com cenas fofas & bregas e personagens mais profundos do que eu estava esperando nessa releitura de A Pequena Sereia.

Ariel é bocuda e intensa e está sendo despejada de casa porque, desde que se divorciou de Sebastian, vive em um aperto financeiro. Ela esperava que as coisas mudassem quando começou o The Naughty Princess Club, uma empresa de strip tease com as amigas.

No entanto, desde que a empresa começou a funcionar, Ariel ainda não conseguiu se convencer a subir em um palco e tirar a roupa. Ela não entende bem porque isso está acontecendo: das três amigas, espera-se que ela fosse a primeira, já que nunca teve problemas em falar de sexo e sedução.

Porém, quanto mais conhecemos a personagem - e ela conhece a si mesma - descobrimos os traumas e marcas deixadas por um relacionamento abusivo. Apesar de nunca ter sofrido violência física, Ariel teve de enfrentar muitos abusos emocionais e psicológicos. Além de afundarem sua autoestima e confiança, os anos que passou com o ex fizeram com que ela erguesse muros altos para manter outros homens longe de si mesma.

Mas Eric Sailor "não é como os outros caras". Sócio de PJ - o par romântico de Cindy em No Badalar da Meia Noite - e herdeiro de uma empresa de iates, Eric ficou caidinho por Ariel assim que a conheceu. Apesar dos constantes foras que leva, Eric enxerga Ariel além da casca grossa. Coisa que nem sempre suas amigas fazem. E oferece ajuda sem pedir nada em troca.

Eu tinha tudo para odiar o Eric porque não gosto nem um pouco dessa ideia de "insistir" no romance. Mas Tara Sivec abordou o relacionamento dos dois de uma forma diferente do que eu esperava.

Eric não é insistente, não é inconveniente. Ele e Arial se cruzam bastante, já que as amigas dela estão em relacionamentos sérios com os amigos dele. Mas até começarmos Beije a Garota eram interações pequenas e engraçadas, geralmente no Charmings - o clube de strip do PJ e do Eric - e consistia basicamente em Eric querendo a Ariel e ela falando "vai sonhando".

No entanto, quando chegamos em Beije a Garota, Ariel - que também é bastante orgulhosa de sua independência - se vê sem alternativa. Ao ser despejada, não consegue pedir ajuda para as amigas. Os anos de abuso fazem com que ela se sinta um estorvo e não quer atrapalhar ninguém. Quer resolver seus próprios problemas. Mas, na língua de Arial, "resolver problemas" consiste em ignorá-lo esperando que o universo esqueça deles ou os resolva sozinho.

E é aí que entra Eric, oferecendo um lugar onde ela possa morar. A partir daí o relacionamento dos dois vai se desenvolvendo de forma divertida, gostosa e recheada de companheirismo. Eric faz o que pode para mostrar a Ariel a pessoa incrível que ela é e ajudá-la em sua jornada de volta a confiança que teve um dia.

O destaque desse relacionamento é definitivamente o humor. No Badalar da Meia Noite e Na Cama com a Fera são livros engraçados, mas Beije a Garota é um livro com personagens engraçados. Ariel e Eric são o tipo de casal com quem seria ótimo tomar uma cerveja. A química entre eles é ótima e eles pensam na mesma frequência.

O que faz com que o livro tenha vários momentos excelentes - em especial tudo que envolva Derrick Alfredo, o gato de Eric, e a cena de yoga com cabras.

Beije a Garota é um livro curto e rápido de ler, que me deixou muito feliz. Foi realmente delicioso, Tara Sivec cumprimiu o que prometeu com os personagens nos dois primeiros livros e entregou a minha história preferida da trilogia, fechando com chave de ouro.

De quebra, ainda ganhamos três epílogos: temos um para Cindy e PJ, um para Belle e Fera, e um para Ariel e Eric, claro. E eu adorei todos eles.

O livro está disponível no formato físico e e-book - e se você é assinante do programa Kindle Unlimited da Amazon, consegue emprestar a cópia digital de graça.

Mais do que recomendo Beije a Garota e a trilogia The Naughty Princess Club: ela é divertida, leve e você nem vê as horas passando.

site: http://www.queriaestarlendo.com.br/2021/02/resenha-beije-garota-tara-sivec.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5