Beije a Garota

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Hellen (@literatucracia) 17/05/2020

Beije a garota
Amei! Amei! Amei! Amei!
A história de Ariel fecha a série muito bem! Me apaixonei pelo Eric logo no começo. Ri mais nesse livro do que nos outros dois, devorei mais rapidamente as páginas também e suspirei.
A amizade entre essas três mulheres é muito reconfortante. Obrigada Tara Sivec por isso! É lindo ver que mulheres podem siiim serem amigas e não cultivar uma única gota de competição tóxica e se respeitarem e se amarem, se unirem e crescerem juntas.
E obrigada também por esses mocinhos! Ahhh, eles são de suspirar! PJ, Vincent e Eric são incríveis e perfeitos e deveriam existir mais homens como eles na vida real!

As princesas salvam a si mesmas... Amei isso!
E amei também a discussão sobre a liberdade sexual da mulher e o que ela pode decidir querer fazer com o próprio corpo. Sinceramente, mais romances deveriam discutir esses pontos que são tabus tremendos ainda nos dias de hoje.

Para quem for ler, fica o alerta: Contém palavrões e cenas impróprias para menores de idade. Maaaaaas é tudo tão bem escrito que é delicioso acompanhar.
Glauci 19/05/2020minha estante
Quais os outros da série? Quero arriscar a ler...

Hellen (@literatucracia) 19/05/2020minha estante
No badalar da meia-noite e Na cama com a fera

Hellen (@literatucracia) 19/05/2020minha estante
Mas digo que é hot hein hahah mas a história não gira em torno disso só não

Glauci 19/05/2020minha estante
Anotei Hellen, eu não ligo de livro hot não. O que eu não tenho mais paciência é chefe fodao com funcionária babaca, desastrada e mimizenta .... kkkkkkkkkk

Hellen (@literatucracia) 19/05/2020minha estante
Isso não temos!! Hahaha Pode ler sem problema então. Espero que seja uma boa experiência para vc, Glau!

Valeu!!!

Thai 07/07/2023

Fechou com chave de ouro
No terceiro e último volume da série, teremos Ariel sendo expulsa de sua casa por causa das dividas adquiridas com o seu divórcio mal sucedido.

E é exatamente com o inconveniente Eric que ela encontrará apoio e moradia para superar esse momento de turbulência sem perturbar os romances recentes de suas amigas.

E aos poucos ela vai revelando suas dores do passado que a fizeram chegar ao fundo do poço e se transformar na mulher destemida, porém sem coragem de subir aos poucos para conseguir a grana que precisa, além disso, Eric vai aos pouquinhos amolecendo seu coração e mostrando pra ela o quanto dos seus sentimentos são sinceros e não apenas fogo de palha.

Mas a jornada de nossa sereia vai precisar de coragem, apoio das amigas e uma boa dose de palavrões que é a marca registrada dela.

********************

Esbarrei com essa trilogia sem querer e comecei a ler de forma despretensiosa, devo confessar que com os 2 pés atrás, pois a premissa de releitura de grandes clássicos de princesas não me inspirou muita vontade. Contudo, que grata surpresa foram esses livros da Tara.

Ao longo dos volumes a trama só melhora e evolui, e neste terceiro livro temos o fechamento com a Ariel, a personagem mais desbocada e aparentemente mais bem resolvida das três, no entanto, os traumas e abusos psicológicos vividos no passado a levaram a criar um imagem de mulher forte e destemida que nem sempre refletia o que ela sentia por dentro.

E foi com o apoio das melhores amigas e também do maravilhoso do Eric, que sempre viu além da casca grossa que nossa personagem querida conseguiu dar a volta por cima.

Uma leitura rápida, irreverente, repleta de temas importantes tratados com leveza, romance, risadas e muito hot, ou seja, o combo completo de uma boa leitura.
Dai Bazilio 08/07/2023minha estante
Eu li Beije meu Taco dela e adorei! Essa trilogia ainda não li

Thai 10/07/2023minha estante
Gostei bastante da escrita da autora, vou add Beije meu Taco na lista.

Evellyn 28/09/2020

Acabei
É um alívio saber que terminei a serie The Naughty Princess Club e tb uma tristeza perceber o quanto foi decepcionante...

Como o esperado, o livro que senti mais dificuldade em concluir/gostar - e eu não tive uma lua de mel em nenhum dos outros. Ariel é uma personagem que eu nunca nutri simpatia desde o inicio então já imaginava que no livro dela, essa sensação poderia aumentar. Se você gosta de personagens meio nervosinhas e que falam o que vem a mente doa a quem doer, com a boca meio suja, talvez possa gostar muito, mas eu realmente a acho pouco carismática e toda essa fachada de mulher durona não ajuda em nada a aumentar a empatia - embora seja realmente uma fachada.

Beije a Garota é o tipo de leitura que deve fazer sucesso em algumas linhas de pensamento, mas para mim, foi só um grande martírio mesmo. A história não é ruim, mas acho que toda a falta de carisma que eu sentia pelos personagens principais atrapalhou o que poderia ser uma leitura mais satisfatória. E acho que minha raiva por essa trama ser baseada em A Pequena Sereia deixa tudo pior porque acho que as caracteristicas dos personagens se distanciam tanto em alguns pontos e em outros a autora faz tanta questão de deixar a referencia obvia que a raiva só aumenta.

Uma pena, porque eu realmente achei que seria uma série que eu poderia amar. Mas é só uma para por na lista de concluídas 2020.
Natalia.F 08/07/2023minha estante
Concordo com você. E ai da digo mais, achei muitas partes fora da realidade.
Como um amigo do marido dela do nada acha normal chamar ela para ser strip? E como ela uma mulher com filho ia se apresentar sem usar uma mascara sabendo que conhecia algumas das pessoas que frequentava o club?E achei muito difícil o cara não sentir ciúme dela dançando na frente de outros homens.
E essa parte da releitura de contos de fada não achei que deu certo. No livro de Cindy parece que foi jogado na história e que se tirasse essa parte não ia fazer diferença. Nas outras histórias não posso falar nada pq não cheguei a lê, nem vou fazer.
Mas se vc quer uma boa releitura te indico Stepsister de Jennifer Donnelly. É uma releitura divina da Cinderela mas contada pela visão de uma das filhas da madrasta.

Aqui vai a dedicatória do livro: "A todos aqueles que já sentiram que não eram bons o bastante."

Celia 25/11/2019

Adorei essa série!
Depois dos dois primeiros livros, deliciosos, chegamos ao livro da desbocada Ariel. Cindy e a Belle já fizeram o seus shows de stripper no The Naughty Pricess Club, enquanto isso Ariel vem adiando esse momento, lutando para sair da sua concha.
Quem diria que a descolada Ariel sofreria com a falta de confiança, problemas do seu passado tiraram a sua 'voz' e hoje fazem ela mascarar a sua falta de confiança.
Ariel perdeu a sua casa e as suas amadas antiguidades, sem ter onde morar Ariel acaba aceitando ser vizinha do Eric, nessa convivência forçada descobrimos que o Eric não é playboy milionário, realmente ele é um 'príncipe encantado'.
Amigos, o que é o Eric Sailor? Todas as mulheres merecem ter um Eric na sua vida, ele foi totalmente dedicado a Ariel.
Esse homem sensacional, doce e lindo, instiga Ariel a reagir, sem que ela perceba, para que ela possa se curar, recuperar a sua voz e não deixar que as vozes do passado possam reger a sua vida atual. Eric enxergava uma Ariel que ninguém via.
Ariel é uma mulher forte, mas que mascarava suas inseguranças. Baita personagem, impetuosa, engraçada, super dramática, boca suja, encobria sua vulnerabilidade com sarcasmo e xingamentos.
Não poderia deixar de falar da amizade entre Ariel, Belle e Cindy, o quanto é sensacional amizade delas, com elas não temos tempo ruim, em cada um dos livros dessa série, vimos uma apoiando a outra e fazendo de tudo para garantir a felicidade da outra.
Com muito bom humor Tara Sivec encerra essa série deliciosa, com lições de empoderamento feminino, onde a Cindy, Belle e a Ariel tomam consciência de seu próprio poder, reconhecem que são capazes e podem mudar as suas histórias, trabalhando a sua confiança , se fortalecendo tendo ambição para seguir os sonhos.
Leiam e deliciem com a série The Naughty Princess Club, o conto de fadas moderno, onde cada livro é melhor que o outro.
Ah, amei os três epílogos, cada uma das meninas teve o fechamento de sua história.

PS: A música da Pink- Funckin' Perfect é maravilhosa e marca a virada da Ariel .

"É hora de fazer o que a música diz- mudar as vozes na minha cabeça e perceber que sou perfeita pra caralho" Ariel

Rose 09/12/2019

Ariel é a desbocada do trio de amigas, além de ser a que faz o estilo mulher fatal. Sabe, aquela cheia de curvas que faz todos os homens virarem a cabeça e as mulheres morrerem de inveja? Pois é, a própria.
Ela tem um jeito todo seu, não leva desaforo pra casa, é forte, decidida, inteligente e linda.

Apesar de aparentar tudo isso a verdade é que esta nossa princesa está com sua alma quebrada por conta de um casamento abusivo que ela esconde.

Toda esta segurança que Ariel passa é uma fachada, pois por dentro ela não acredita nela mesma, não acredita em seu potencial e se acha a feia das feias.

Engraçado como uma pessoa usando apenas palavras consegue quebrar o espírito de outra... Por conta desta sua falta de confiança, ela ainda não começou seus stripers, e com isso está cada dia mais complicado pagar suas contas.

Mas é quando ela chega no fundo do poço que sua vida muda. Eric, o irritante e gostoso sócio de PJ entra em ação, e sem que ela perceba começa aos poucos devolver a autoestima que ela tinha perdido.

Mas há batalhas que devemos lutar sozinhas, e Ariel encontrou a sua. Ela precisa lutar para manter a empresa com suas amigas e ficar com o seu gostoso irritante. Mas para isso, ela vai ter que encontrar a própria voz dentro de si.
Ariel é a princesa que vai precisar provar que se basta depois de anos de abusos verbais. Um duro trabalho de confiança a ser retomado, como acontece com milhares de mulheres que perdem a si mesmas durante um relacionamento.
Uma apaixonante e engraçada história de amor e superação, onde uma desbocada princesa mostra que todos têm seu valor, basta acreditar.

Uma trilogia que termina de forma maravilhosa e que me deixa com muitos sorrisos no rosto. Se você não leu ainda, corre para ler.

clarinha 08/02/2020

Ameiii
Estava louca pelo o livro de Ariel e Eric e amei tanto. Que casal.

Raquel 26/02/2020

Mais ou menos
A história teve uma repetição MT grande no livro. A autora pegou uma fórmula e adaptou pra cada conto. O primeiro livro foi muito bom, o segundo bom e esse cansativo.

patricia.gurjao 06/03/2020

Divertido. Romântico. Empoderador.
Três palavras que definem a série The Naughty Princess Club. Agora Fuxiqueir@s, peguem seus bloquinhos de anotação e vamos ter aulas de como sacudir a poeira, dar a volta por cima, tirando a roupa e sem nunca descer do salto! Preparadas?
Só tinha lido um livro da Tara, o famoso: Malícias e Delícias, quem aqui lembra daquela capa assombrosa da Valentina com a boneca inflável? Poisé... além da capa ser medonha, a tradução na época também de incomodou bastante, mas é um livro que gosto de recomendar porque proporciona ótimas risadas.
Agora, decidi mergulhar na série The Naughty Princess Club, uma releitura de 3 contos de fadas que mostra como nós, mulheres, podemos superar tudo, inclusive nossos piores medos.
E qual a melhor forma de fazer isso? Bebendo... ops, brincadeira, apesar que essas meninas bebiam tanto nesses livros que fiquei preparada para um possível coma alcoólico no decorrer da história... Mas, não é só de cachaça que se vive, não é mesmo? Aqui temos a história de Cindy (Apelido, o nome dela é Cynthia) Belle (Isabelle) e Ariel (Ariel mesmo kkkkk). Bom, agora vocês já sabem que princesas são. certo? vamos dispensar as apresentações e partir para os finalmentes.
3 mulheres desesperadas, sem dinheiro, sem autoestima, sem perspectiva... que se conhecem e logo criam vínculos inquebráveis. Alguém ai se identifica? 🤚
Mulheres que tiveram uma ideia, que para muitos além de absurda é imoral... agarraram essa ideia com unhas e dentes e fizeram disso algo rentável, e o melhor de tudo, virou algo que trouxe o melhor de cada uma delas à tona.

"Se você tem um sonho, deve persegui-lo. Não importa o que é, certamente não importa se você é homem ou mulher. Ainda assim, por sermos mulheres, somos julgadas por decisões que fizemos e o tipo de negócio que temos"

Uma série bastante divertida, leve, mas com uma mensagem INCRÍVEL para todas nós mulheres. Ensinando-nos a nos amar, a lutar e a acreditar no amor. E sim, é possível ser empoderada e amar. Ser empoderada e ter um homem maravilhoso, isso não é ser dependente e nem vai nos diminuir.
A tradução está muito boa, confesso que fiquei com medo de ter acontecido como em Malícias e Delicias, não é o caso aqui, Glória a Deus! E as capas? Cada uma representando suas personagens e suas histórias de forma primorosa.
A maneira como a Tara fez a ligação com os contos de fadas me agradou MUITO, já li muitas releituras que existem algmas referências aqui e ali, de forma sutil.... Mas se você conhece a autora, sabe que ela é tudo, menos SUTIL.... então aqui tem até o Linguado, Úrsula, Biblioteca escondida e tudo que você possa imaginar, mas tudo colocado de uma forma que faz sentido, encaixando com o contexto, não ficando exagerado.
Adorei todos os livros, mas o que mais curti foi o livro 3, nunca vi um casal tão perfeito um para o outro do que Eric e Ariel, e a maneira como ele a ajudou a ter de volta sua autoconfiança... ela se recusando a admitir que sim, ele a ajudou nesse processo e que NÃO, nenhuma mulher deixa de ser menos por deixar o homem que ama e que a ama, ajudar.
Super recomendo para quem quer ter uma leitura divertida, mas que ao mesmo tempo tem uma puta lição de vida.
E para quem não sabe, a autora é exatamente como as mocinhas dos livros dela... divertida, alegre... apaixonante!!!
Agora eu me pergunto, porque mesmo demorei para ler? Ah sim, o trauma que fiquei depois do Malicias e Delicias.

Iara.Bubolz 12/03/2020

Beije a Garota
Sem palavras essa série é incrível e cada história é única e a autora com certeza fechou com chave de ouro.
Ariel é a mulher mais desbocada que eu conheci e ela sempre tinha um resposta na boca e por trás disso eu não pensei que ela tinha sofrido abuso com ex marido dela e que ele tinha feito com que ela se sentisse menos do que é.
O Eric gente no começo da série ela parecia um palhaço tipo o cara que só provoca mas que dava para ver que ali foi amor à primeira vista da parte do Eric e conforme as coisa iam passando a gente conhecia mais e mais do Eric e via que ele era uma super legal, romântico, engraçado e maravilhoso.
Acho que super combinou esse casal.
A escrita dessa autora me pegou de jeito e quero ler mais livros dela.
AMEIIIII

Maria.Clara.092 24/12/2023

Pra fechar com chave de ouro!
Uma ótima finalização para a trilogia! Adorei ver a história da Ariel, achei o livro dela um dos mais engraçados e gostei muito dela com o Eric, só achei que o final foi um pouco corrido demais.
Gostei demais, recomendo muito a trilogia como um todo!

Yanna Valéria 10/04/2020

Tão adorável quanto os anteriores
Eis que chego ao fim dessa série maravilhosa com muito quentinho, frescor e já muito saudosismo no coração, pela grata e maravilhosa surpresa que ela foi. Precisava dessa leveza e de gargalhar alto com uma leitura nesses tempos turbulentos, sabe?!

Beije a Garota não desaponta em nada, assim como os demais, no quesito leveza e bom humor, e apresenta uma narrativa descontraída, envolvente, viciante e completamente apaixonante também!

Neste livro, em especial, temos com presença mais forte uma grande lição que inebria o coração de maneira muito positiva: ame-se, acredite em você, na sua força e na sua grandeza, independente de qualquer coisa, porque você é capaz de tudo, você é especial e você é incrível só por existir!
Mas Continuamos também tendo personagens super carismáticos, um romance fofo de suspirar, amigas loucas que proporcionam momentos hilários, sacadas inteligentes que fazem referência ao conto original, diálogos altamente cômicos, preconceitos e inseguranças sendo exauridos, muita evolução de Ariel e Eric, como pessoas e como casal, uma caminhada doce e leve para descoberta de autoconfiança, um mocinho doce, forte, dedicado morto de lindo e apaixonante, uma dinâmica/química do casal bem-humorada e encantadora, gargalhadas altas minhas, uma trama muito bem escrita, com um pouco mais de profundidade em algumas questões, que muito cativa o coração do leitor e um epílogo de deixar muito quentinho no peito.
Ariel e Éric são perfeitos juntos e despertam o que há de melhor um no outro com muito bom humor, doçura e fofura, nos deixando perdidamente apaixonados por sua lindinha história de amor.

Adorei cada segundo desse livro e encerro a série com um sorriso grande no rosto por ter absorvido com tanta leveza e graça lições muito pertinentes sobre empoderamento feminino, fortalecimento de laços inesperados, crença no amor e sua força, jornadas de auto-conhecimento necessárias e muita autenticidade e bom humor em histórias tão maravilhosas.

Recomendo DEMAIS essa série. Ela é Completamente divertida e apaixonante!

Anne 14/04/2020

Epílogo
A melhor parte de todo o livro definitivamente foi o epílogo!
Não curti muito o desenvolvimento da história, só consegui dar um gás na leitura no finalzinho.

Thami Carvalho 02/05/2020

Resenha - Mundo da Mires
Chegamos ao último livro da trilogia "The Naughty Princess Club", e o final não me decepcionou! Esse foi o livro mais longo e o meu favorito, por que eu me identifiquei muito com a história da Ariel. A trilogia merecia esse final longo, para concluir direito a história das 3 amigas.
Em beije a garota temos a história de Ariel Water (eu adorei que todos os nomes nos livros eram iguais ao do conto), que por fora demonstra ser uma mulher forte e decidida, mas por dentro está cheia de inseguranças em relação a si mesma, pois teve sua auto-estima destruída pelo seu ex-marido.
"… ele me quebrou. Com cada comentário sarcástico e tóxico, perdi um pedaço de mim, até que não sobrou nada a não ser uma vaca cínica, que odeia todo mundo e não confia em ninguém."
Após perder a sua casa e suas amadas antiguidades, Ariel passa a morar com Eric Sailor, um cara que ela não consegue suportar mas não consegue negar que existe uma forte atração sexual entre eles.
Aos poucos Ariel e Eric vão se conhecendo melhor, e Ariel vai abaixando um pouco a sua guarda, enquanto que Eric ajuda a Ariel a recuperar a sua auto-confiança.
De longe esse foi o melhor casal da trilogia. Todos os caras são perfeitos nos livros, pacientes, amorosos, dão apoio e não tentam mudar a mulher, mas o Eric conquistou o meu coração pelo seu jeito, pela compreensão com o tempo da Ariel, por como cuidou dela e ele era muito divertido também.
Sobre a Ariel, desde que li o primeiro livro venho dizendo que ela é a minha personagem favorita e que morro de rir com ela, e ter um livro somente dela me garantiu enormes risadas o tempo todo.
O conto da Pequena Sereia foi muito bem adaptado para o mundo atual, Tara Sivec prestou atenção nos mínimos detalhes, como o nome e sobrenome dos personagens, o fato deles morarem em um navio e serem apaixonados por água, até no nome do peixe da Ariel ela acertou.
Apesar de ser inspirado no conto, a Tara deu os seus toques durante o livro e nos apresentou uma história linda.
Fiquei muito apaixonada por essa trilogia e triste por ter lido tão rápido haha com certeza lerei mais livros da autora ❤
Curtiu essa resenha? Compartilhe com os seus amigos para que mais pessoas possam ler!☺
Aproveite e me siga no instagram (@mundodamires) para ficar por dentro de tudo e acompanhar todos os novos conteúdos.

site: https://medium.com/mundodamires

@gataleitora 03/05/2020

Comédia delicinha
Tara Sivec é sinônimo de risadas e momentos hilários e em Beije a Garota não foi diferente, o livro que fecha a série traz as três amigas juntas com sua luta para regularizar o Clube que criaram .

Cindy e Belle já encontraram seus príncipes encantados e estão preocupadas com Ariel que acabou de perder tudo graças a um divórcio complicado com um marido que sempre a diminuiu. Como cada um está morando com seu amado, Eric ,amigo dos rapazes, se oferece para ajudar Ariel e aos poucos vai mostrando a ela como não é apenas um playboy e que é capaz de mover céus e mares para cuidar da garota .

Ariel é muito engraçada sempre falando palavrão e ameaçando as pessoas mas é só uma fachada pois ela ainda se sente inferior e fraca diante de algumas situações e Eric chega justamente para mostrar a força e a coragem que ela tem dentro de si.

O que mais gostei foi o fato de mesmo sendo um conto de fadas a princesa se salva sozinha claro que ela conta com o apoio dos amigos e do príncipe como um belo trabalho de equipe.

O epílogo também traz surpresinhas para os fãs da série e novas risadas e suspiros.

Amei demais as capas nacionais .
4/5 estrelas

site: Http://www.minhavelhaestante.com.br

Aline.Brasil 06/05/2020

Divertido!
Adorei esse último livro. Ariel, Eric e principalmente o Sr. Triton fizeram eu dar boas risadas. Amizade linda e verdadeira, de mulheres que se apoiam. E homens maravilhosos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5