Beije a Garota

Beije a Garota Tara Sivec

Resenhas - Beije a Garota

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maria.Clara.092 24/12/2023

Pra fechar com chave de ouro!
Uma ótima finalização para a trilogia! Adorei ver a história da Ariel, achei o livro dela um dos mais engraçados e gostei muito dela com o Eric, só achei que o final foi um pouco corrido demais.
Gostei demais, recomendo muito a trilogia como um todo!

Mia Fernandes 08/11/2023

The Naughty Princess Club 3
A princesa mais bafonica de todas. A dona da 🤬 #$%!& toda. A que criou a ideia do empreendimento: The Naughty Princess Club. Ariel Waters foi a personagem mais boca suja, sarcástica e irônica que eu já li, e que quero como amiga também.

"O seu sarcasmo e a sua atitude são engraçados de se ver. Honestamente, é o ponto alto do meu dia, ficar imaginando qual será o próximo xingamento que sairá dessa sua boca."

Cada uma é uma releitura do conto de fadas. E temos os personagens e detalhes do conto original, inseridos aqui.

Li ontem, e essa leitura ainda foi mais frenética e terminei mais rápido que uma dança no colo.

"Por mais que eu queira levar o crédito por fazer você perceber o quão incrível é, não posso. Sim, eu a levei na direção correta, e dei as ferramentas necessárias para ajudar você a se levantar. Mas aquela autoconfiança que me deixou sem fôlego na primeira vez que eu vi você, sempre esteve aí, em algum lugar dentro de você, esperando para voltar a florescer e arrasar.

"Quando começamos o The Naughty Princess Club pela única razão de sermos solteiras, sem ninguém para nos ajudar, em um mundo majoritariamente masculino, tentando encontrar uma maneira de não noa afogarmos em problemas."

A história foi fechadinha. Sem pontas soltas. Tem até uma reportagem que mostra o futuro do club de strip pra festas particulares.

Adorei aprender novos truques e xingamentos pra lá de criativos. Foi uma trilogia de hot de milhões, de química efervescente e personagens e situações hilárias e divertidas. E obviamente o crescimento das personagens, a sua evolução em busca dos seus sonhos.

Xoxo
Mia Fernandes

Bianca Rinaldi 15/10/2023

Livro que conta a história de Ariel e Eric.
Pra falar a verdade, esse casal é a cereja do bolo. Passamos dois livros curiosos com a história de ambos e gostei de como tudo aconteceu e da autora priorizar a superação da personagem em relação aos maus tratos e abuso do ex-marido da Ariel.
Finalizada a série e gostei, bem legal para passar o tempo .
Dá para ler a série em uma semana, leitura fluida, divertida e sem muitos dramas.
Recomendo.

Thai 07/07/2023

Fechou com chave de ouro
No terceiro e último volume da série, teremos Ariel sendo expulsa de sua casa por causa das dividas adquiridas com o seu divórcio mal sucedido.

E é exatamente com o inconveniente Eric que ela encontrará apoio e moradia para superar esse momento de turbulência sem perturbar os romances recentes de suas amigas.

E aos poucos ela vai revelando suas dores do passado que a fizeram chegar ao fundo do poço e se transformar na mulher destemida, porém sem coragem de subir aos poucos para conseguir a grana que precisa, além disso, Eric vai aos pouquinhos amolecendo seu coração e mostrando pra ela o quanto dos seus sentimentos são sinceros e não apenas fogo de palha.

Mas a jornada de nossa sereia vai precisar de coragem, apoio das amigas e uma boa dose de palavrões que é a marca registrada dela.

********************

Esbarrei com essa trilogia sem querer e comecei a ler de forma despretensiosa, devo confessar que com os 2 pés atrás, pois a premissa de releitura de grandes clássicos de princesas não me inspirou muita vontade. Contudo, que grata surpresa foram esses livros da Tara.

Ao longo dos volumes a trama só melhora e evolui, e neste terceiro livro temos o fechamento com a Ariel, a personagem mais desbocada e aparentemente mais bem resolvida das três, no entanto, os traumas e abusos psicológicos vividos no passado a levaram a criar um imagem de mulher forte e destemida que nem sempre refletia o que ela sentia por dentro.

E foi com o apoio das melhores amigas e também do maravilhoso do Eric, que sempre viu além da casca grossa que nossa personagem querida conseguiu dar a volta por cima.

Uma leitura rápida, irreverente, repleta de temas importantes tratados com leveza, romance, risadas e muito hot, ou seja, o combo completo de uma boa leitura.
Dai Bazilio 08/07/2023minha estante
Eu li Beije meu Taco dela e adorei! Essa trilogia ainda não li

Thai 10/07/2023minha estante
Gostei bastante da escrita da autora, vou add Beije meu Taco na lista.

driliteraria 26/06/2023

Uma história inspiradora e cheia de humor
História do jeito que eu gosto, com reviravolta (previsível até, mas não tirou o brilho da história), humor, tiradas ácidas (sério, Ariel tem um humor ácido e um coração peludo (bruto por fora mas fofinho por dentro) que queremos ser amiga dela.

Eric é um homem que queríamos ter na realidade, ele sabia exatamente o que fazer para que sua amada se sentisse amada. E eu me apaixonei ainda mais pelo humor deles ser compatível ??

Perdidamente apaixonada por essa série ?

Por que toda mulher quer um príncipe, mas salvar a si mesma e ter suas vontades respeitadas. You go Girl ??

Fabi 22/05/2023

Saudades do trio
Nossa que trilogia maravilhosa! Fiquei triste por ter acabado... Confesso que esse foi o mais aguardando por mim. Desde do livro 1 gostei da personalidade da Ariel e aqui ela não decepcionou. O Eric (pausa para o suspiro haha) lindo como sempre. Achei legal demais o gato Derrick Alfredo. Mas o mais bonito mesmo foi o apoio do Eric e a amizade de milhões entre ela, Cynthia e a Belle. Sentirei saudades desse trio. Super recomendo a leitura! =)

Elisangela 20/05/2023

Ariel
Terceiro livro da série "The Naughty Princess Club", e devo confessar que essa série conseguiu me surpreender, quando li o primeiro achei legal as nada arrebatador. O segundo já me deixou mais empolgada, e agora lendo o terceiro percebi que na verdade a série me conquistou pra valer. A história de Ariel foi definitivamente a melhor das 3 e já estou triste por ter terminado, desde o primeiro livro ela sempre foi minha personagem preferida e acabou por encontrar o par perfeito no Eric, estou simplesmente apaixonada por ele.
O livro encerra de ótima maneira a trilogia.

@biblio.sah 24/02/2023

Sha la la my o my
Beije a Garota é o terceiro (e infelizmente) último livro dessa série de releituras de princesas Disney que são amigas e fundam uma empresa de strippers. Nesse aqui, vamos continuar com a história da Ariel e do seu boy Eric (boy que vivia provocando ela desde o primeiro livro).

Ariel não consegue dançar pois tem problemas de autoestima causadas por seu ex marido abusivo que falava mal do seu corpo com curvas. Toda a vida dela de casada ela escutou o Sebastian falando coisas que a diminuíam muito e até a hora de largar ela e abandonar tudo, roubando seu dinheiro, ele fez caso da sua aparência.

Eric Sailor sabe que Ariel é perfeita do cabelo à ponta do pé, mas ele sabe que precisa mostrar isso a ela, em vez de apenas falar ou usar as suas tão conhecidas cantadas baratas. Eric se tornou o melhor protagonista homem dessa série de LONGE, ninguém é páreo para ele.

Eles acabam dividindo um barco, depois que Ariel é despejada e nessa relação mais próxima, a ruiva começa a perceber que o moreno alto é mais do que apenas alguns músculos bonitos no antebraço. E então eles se apaixonam. Não considerei um desenvolvimento rápido de relação pois eles se conhecem desde o primeiro livro e a Tara aproveita as páginas finais desse aqui para finalizar a série também.

Eu amei, eu adoro um bom casal que se provoca. E amei muito que o humor espirituoso da Tara se manteve firme e forte.

Ariel, Belle e Cindy farão falta.

@Luhabra 23/02/2023

Perfeito, nunca errou.

Não poderia existir conclusão melhor para essa série!
A única coisa que me pegou foi a sensação de que a autora mudou algumas coisas sobre a protagonista de ultima hora. Sei lá, teve algumas coisas nesse livro que era lidado como se fosse “obvio”, mas que eu não lembrava de ter visto nos outros.
Acho que de todos os livros esse foi o mais fiel ao filme.

Jennifer Karolinne 25/01/2023

Esperava um pouco mais desse livro.
É legal, da pra passar o tempo mas algumas partes foram bem cansativas e entediantes de ler!
Mas gosto da narrativa que as três mulheres conseguiram alcançar seus objetivos e de restabelecer na vida!!!

Jú Vairoletti 25/08/2022

O melhorrrrrr!
A Ariel passou e superou tanta coisa? odiei a parte da mãe do Éric! Affff que insuportável?
Adorei que todas as pendências foram resolvidas!

Fernanda.Cavalheir 10/08/2022

A Ariel é a mais difícil das 3, toda ignorante e estressada, porém por dentro está quebrada e isso me fez querer saber como acabaria a história e gostei do resultado. Essa das 3 foi a história que achei menos fluída de ler, porém gostei bastante dela tbm.

Raissa.Porto 14/07/2022

Conheço muitas Ariel...
Essa trilogia me conquistou justamente por causa da Ariel, uma amiga companheira, que faz de tudo pra ajudar quem ama, que dá tudo de si pra incentivar e mostrar ao próximo que ele é capaz, que não mostra fraqueza pra ninguém, mas que no fundo no fundo ela não tem toda essa coragem. Confesso que me decepcionei um pouquinho, que eu esperava toda garra e atitude dela nesse livro, mas entendo ela. Gostei muito!

maria 06/05/2022

?Ótimo. Agora posso beijar a garota.?
Esse aqui se tornou o meu livro favorito da serie, a história da Ariel era completamente diferente do que eu pensava e isso me surpreendeu demais.
Eu já gostava bastante dela nos outros livros mas esse eu gostei mais ainda, ver que aquela pose de durona foi uma armadura por tudo que ela passou no antigo relacionamento, a evolução que ela teve nesse livro e finalmente conseguiu encontrar o amor em alguém que a valorizasse de verdade.
Eric o melhor mocinho, ele é perfeito e ainda é um amorzinho, fiquei totalmente rendida por ele e pela Ariel também.
As três melhores amigas voltaram a ser mais unidas nesse livro, graças a deus, porque no anterior eu senti ela meio afastas mesmo sem ter sido a intensão da autora.
O epílogo foi a coisa mais linda, amei ver as três felizes, como o The Naughty Princess Club evoluiu e virou um negócio de sucesso.
Apesar de visto várias críticas negativas sobre a série, li por conta de uma LC e gostei dos livros juro, principalmente o segundo e esse, deem uma chance.

rani 01/05/2022

Beije a garota
Eu já esperava que esse livro fosse bom, nem teria como ser ruim quando o livro é da mamacita Ariel. O desenvolvimento do casal e da protagonista foi um dos melhores que já teve, é impressionante o quanto você fica torcendo por todas as três protagonistas e sente tudo com intensidade. A verdade é que encerrar a trilogia com a Ariel foi muito perspicaz, começou com ela e terminou com ela. Gostei tanto de ver o lado mais vulnerável dela, como o Eric ajudou a trazer aquela confiança nela mesma, juro, que casal lindo de acompanhar.

Essa trilogia é muito rápida de ler, mas ao mesmo tempo te prende tanto. Era incrível o quanto eu lia em tão pouco tempo, com os três livros foram assim. Com toda certeza é ótima para sair da ressaca literária. Estou muito feliz por ter deixado para ler já quase no final do mês de abril, me deu um gás para continuar a ler ainda mais no próximo mês.

1 | 2 | 3 | 4 | 5