Use-me

Use-me Kimberly Knight

Resenhas - Use-me

Mimi 27/09/2023

Tinha tanto tempo que eu não sentava e li um livro inteiro em um dia que eu fiquei realmente assustada. Que história incrível, que casal incrível.

Kally 07/07/2023

Amor, tiro, porrada e bomba
Jesus, que sofrimento para eles ficarem juntos kkkkk quando a gente acha que já acabou vem mais um trem...

Deu tudo certo, passaram o ponto de amizade colorida, começaram a namorar, descobriram que se amavam, aí fui olhar e tava ainda em 58% do livro... Jesus, depois disso só metralhada de acontecimentos pra tentar impedir o casal de ficarem realmente juntos...

Mas foi legal ver um livro onde o casal é completamente apaixonado um pelo outro e o motivo que eles ainda não tem final completamente feliz não é por eles e sim por loucuras da vida externa.

Keyth @amorlivrosesurtos 07/02/2023

Li em um dia ?
Você que gosta de romance com ação! A Kimberly escreve os melhores! Eu amei ler Use-me!! Tudo, tudo!

isabela 08/09/2022

Esse livro da para terminar em uma velocidade ridiculamente rápida, mas eu demorei pois me desacostumei em ler ebook, porém é um livro gostoso de ler e é bastante clichê, um clichê com plots bem legais. Gostei, mas não amei.

Laryssa 07/08/2022

Use-me
história muito fluida, tanto a dos personagens principais quanto dos secundários.
eu amei a química e energia do casal, achei um pouco exagerado os problemas que aconteceram, mas nada que deixe o livro ruim.
os hots são incríveis

Gi Mingossi 17/05/2022

Um livro muito gostoso de ler, daqueles que você sai lendo sem lembrar que existe a vida real. Li ele todinho em uma madrugada e adorei!

sofia 06/05/2022

ai gente, esse livro é lindo.
é o tipo de romance que faz você querer viver um amor tão lindo quanto o que está no livro.
muito legal

alicinha 24/04/2022

Livro mal desenvolvido
Eu acho que tava numa ressaca literária e precisava de um livro bem bobinho pra ler, e esse aqui cumpriu seu papel! É de fato uma leitura leve, que me lembra muito umas fanfics de qualidade duvidosa que já li. Tem umas coisas tão desconexas, que só são jogadas na história, e tu fica tipo ????? juro, vários pontos de interrogação surgiram na minha mente ao decorrer da leitura.
No entanto, é um romance fofo, clichê ao extremo, mas que tu ainda da uns risos bobos pq o Rhys é bem fofinho. Tem umas problemáticas em torno do livro que tinha tanto potencial pra ser excelente, mas super mal aproveitado e desenvolvido.
Os últimos capítulos da uma vergonha alheia.
Mas mesmo assim, o livro me manteve presa, sabe Deus o por que.

user_v01 18/04/2022

? Eu te disse que um dia você faria um homem realmente feliz. E sabe de uma coisa?
? O quê?
? Você faz.

Paula Maffini 19/01/2022

A história do livro começa quando os dois protagonistas se conhecem em um, logo depois de terminarem seus respectivos namoros.
O que eu achei interessante é que por esse simples motivo a vida deles mudaram desde então. E que uma coisa simples pode se transformar em muito mais.
É uma leitura rápida de se fazer e que possui algumas reviravoltas.

Brunakatlyn 18/12/2021

Amei a leitura, super fluida, fiquei meio assim com a falta de diálogo naquele eu sinto isso ele não quando ambos sentiam, mais adorei quando as coisas foram dando certo. Já desconfiava de um personagem mais o outro quando liguei os pontos né fez surtar e amar a reviravolta adorei o livro.

Faby 05/11/2021

Se esse livro chamou a sua atenção de alguma forma você deveria lê-lo. Se não, você deveria dar uma chance a ele mesmo assim.

Aconteceu comigo e eu posso garantir que a leitura vale muito a pena.

É um romance fofo, que vai acontecendo passo a passo e quando você se dá conta a história acabou e você nem vou o tempo passar.

É uma história sobre coragem, amizade, entrega e, é claro, amor. Muito muito amor.
Está esperando o que?
Leia!

Lua 10/09/2021

Que história mais delícia de se ler, Rhys e Ashtyn surpreende do começo ao fim. É um leitura rápida e fluída e muito gostosa de se fazer.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 03/08/2021

"A vida tem um jeito estranho de fazer as coisas funcionarem como devem."
Ah que livro gostoso de ler, bem clichê com uma leitura super leve, algumas reviravoltas e uma amizade muito legal entre os protagonistas. O clima de famosos e o cliche de "não vamos nos apegar" é sempre bem divertido, com uma narrativa super fluida e cativante, foi impossível parar de ler. O casal tem uma química incrível e são MUITO apaixonantes. O Rhys, inclusive, é um amorzinho. Com um climinha de suspense, meio que mistério e aventura é uma ótima escolha para quem está precisando sair de ressacas literárias.

Geizi 25/06/2021

Aquele clichê e leitura leve que todo mundo gosta!!! É um livro sem muitos acontecimentos emocionantes, mas foi gostosinho acompanhar o Rhys e a Ash. Nunca vou comer um cupcake sem me lembrar desse livro kkkkkkkk
Rhys é muito amorzinho e um danado