Use-me

Use-me Kimberly Knight

Resenhas - Use-me

Gabi 13/06/2021

Gostei muito desse livro. Personagem Rhys fofo e querido. Achei uma história bem gostosa de ler, uma reviravolta uau, mas é um clichê gostosos
Natalia.Castro 13/06/2021minha estante
Adoro livros clichês! Já vou deixar anotado aqui pra ler! ?

Paula Maffini 19/01/2022

A história do livro começa quando os dois protagonistas se conhecem em um, logo depois de terminarem seus respectivos namoros.
O que eu achei interessante é que por esse simples motivo a vida deles mudaram desde então. E que uma coisa simples pode se transformar em muito mais.
É uma leitura rápida de se fazer e que possui algumas reviravoltas.

Suzana.Takamori 06/05/2020

ótimo livro
Adorei o livro!
Foi uma surpresa o desenrolar da história.
Gostei bastante da trama, da escrita, dos personagens.
É emocionante, engraçado e cativante
Super recomendo a leitura!

Rosinha.Correia 25/06/2020

Um clichê maravilhoso e cheio de reviravoltas. Amor a primeira vista, namoro e casamento rapidinho. Que casal, meus amigos, que casal! Cupcake&Tigrão kkkkkkkkkk

Yumi55 16/09/2020

Romance hot com uma pegada de suspense e mistério!
Ela acaba de ver seu namorado terminar com ela e dizer que dormia com outras mulheres.
Ele acaba de pegar a sua namorada na sua cama com outro homem.

Ashtyn Valor é uma jornalista bastante conhecida na cidade de Chicago, todavia, enquanto via sua carreira indo de vento em popa, sua vida amorosa, ou melhor, a inexistência dela agora, estava péssima depois de Corey, seu (ex)namorado, terminar com ela sem ter um motivo plausível.

Rhys Cole também era um grande jornalista em Chicago, mas no ramo do esporte. No que era para ser apenas um dia normal chegando em casa mais cedo do trabalho, se torna um caos ao pegar sua namorada na sua cama com outro homem.

Ela estava de coração partido.
Ele estava atordoado demais.
Ambos se pegam indo para o mesmo bar numa noite fria e acabam se conhecendo.
Juntos eles embarcariam num jogo onde usariam seus corpos para afogarem as suas mágoas.
E esse jogo, também conhecido por amor, estava apenas começando.

Adorei!
Na verdade, estou muito feliz de finalmente ter pegado esse livro para ler, afinal, já estava querendo fazia um bom tempo. E estou ainda mais feliz por ter gostado bastante.

Use-me acabou sendo um livro um pouco diferente do que imaginei que seria e isso acabou sendo uma surpresa bem agradável para mim. Apesar de ser um romance mais hot e até mesmo com uma pegada de mistério e suspense no meio, a história do Rhys e Ashtyn foi bem leve. Sem muito drama e nem tão profunda.

Narrado pelo ponto de vista de ambos os personagens principais, o meu favorito sem sombra de dúvidas foi o Rhys, que se mostrou um cara para lá de fofo e impossível de não se apaixonar.

Concluindo, passei raiva, susto e soltei altos suspiros de paixão, ou seja, adorei a história. Recomendo a todos que gostam de um romance hot com um toque de mistério, suspense e claro, muitas cenas para se derreter de amor.

user_v01 18/04/2022

? Eu te disse que um dia você faria um homem realmente feliz. E sabe de uma coisa?
? O quê?
? Você faz.

Gaabys 08/06/2020

Um bom livro.
Foi um livro muito bacana, onde os personagens se entregam um ao outro de forma tão natural, que quando percebem ja estão apaixonados.
Um livro calmo, mas contém um pouco de ação também.
Bem gostoso de ler.

Faby 05/11/2021

Se esse livro chamou a sua atenção de alguma forma você deveria lê-lo. Se não, você deveria dar uma chance a ele mesmo assim.

Aconteceu comigo e eu posso garantir que a leitura vale muito a pena.

É um romance fofo, que vai acontecendo passo a passo e quando você se dá conta a história acabou e você nem vou o tempo passar.

É uma história sobre coragem, amizade, entrega e, é claro, amor. Muito muito amor.
Está esperando o que?
Leia!

sofia 06/05/2022

ai gente, esse livro é lindo.
é o tipo de romance que faz você querer viver um amor tão lindo quanto o que está no livro.
muito legal

Livia.Moraes 19/05/2020

Acaso
Não consegui parar de ler!
Nada na vida é por acaso, tudo tem um porquê.
Adorei!

kely 20/05/2020

É perfeito
Completamente perfeito. Só Deus sabe o quanto sentirei saudade desses personagens! Devorei o livro como se realmente fosse um cupcake porque é uma leitura gostosa que te envolve e te faz sempre querer mais e mais. Aprendi tanto com esse livro e as referências que ele faz... Completamente apaixonada e satisfeita por ter parado para lê-lo. Autora acertou em cheio nessa história. Não faltou nada.

Juliane.Teixeixa 25/12/2020

Eu não esperava gostar tanto desse livro! Comprei porque o nome do personagem era Rhys e eu tenho uma certa quedinha por um Grã-Senhor ai hahah.

Me apaixonei por esse livro e super bem desenvolvido e coloca a perspectiva dos dos personagens. Algumas coisas do final achei que não eram necessárias, mas no geral é maravilhoso.

Rhys, eu te amo!! Que personagem maravilhoso e bem desenvolvido.

Laurafbooks 16/02/2021

Cupcake nunca mais será o mesmo
Rhys Cole e Ashtyn Valor é um casal tão fofinho...

É um romance bem rapidinho, o toque de suspense, mistério e Hot foi o que me deixou mais ansiosa para saber o final... (mesmo sendo aqueles clichês que já sabemos o final.)
Não é uma história profunda, é algo bem calmo, a autora tentou inserir alguns pontos como bullying e stalker, porém achei que ficou meio solto na história, principalmente o stalker, acho que ela podia ter escolhido apenas um e ter usado mais.

" -Ao seu dispor Cupcake.
- Cupcake? - Gargalhei.
- Sim.
- Por que Cupcake?
- Porque eu quero te lamber e depois comer."

evelyncristhinie 15/05/2021

Peguei esse livro pra ler por causa de um post no Instagram. Foi exatamente o que eu esperava: Rápido e fácil de ler. Algumas coisas foram meio corridas, e poderiam ter um desenvolvimento melhor, outras foram meio estranhas e me desagradaram um pouco, mas isso não fez o livro ficar ruim.

Cínthia Mendes 16/05/2021

O mistério me prendeu mais que as outras coisas
O início da história foi muito boa, todo o mistério envolvido me fez querer ler mais, e Rhys sempre sendo um evento a parte. Mas da metade para o final, acho que a história se perdeu um pouco, e a questão da revisão também me travou. Por isso não consegui favoritar esse livro.