Mediunidade e Auto-estima

Mediunidade e Auto-estima Maria Aparecida Martins

Resenhas - Mediunidade e Auto-estima

Addilað» 30/05/2021

Cuide de você!
O cuidado com nossa auto estima vai além de cuidar do cabelo, do corpo, usar roupas que nos valorizam...
A autora aconselha a cuidar de dentro para fora, pois uma alma e um espírito saudáveis é a base para uma vida plena!!!

Weronica 09/02/2013

Tudo começa na sala de aula
De leitura simples e de fácil entendimento, em todas as linhas, o carinho da autora Maria Aparecida Martins, ensina com sutileza e sabedoria o passo a passo de como sua auto estima pode interferir na forma como sua mediunidade é utilizada.
Cada capítulo é dividido em aulas, a professora Aparecida ensina que para ter uma mediunidade saudável e positiva, é necessário um treinamento da sua própria auto estima, segundo a autora, se não confiamos em nós, nas nossas ideias, nos nossos sentimentos, como confiaremos no nosso processo mediúnico que se manisfesta por ideias e sensações?
"Ninguém vai conquistar o mundo fora sem conquistar o universo interior."
Em cada aula os alunos vão tirando suas dúvidas das experiências que vivem no dia a dia, as quais os leitores também poderão se espelhar, e, como toda lição para ser efetivamente entendida pelos alunos,necessita de exercícios, eles estão presentes a cada capítulo finalizado, que ajudarão os leitores a colocarem em prática todo o aprendizado.
Elevando a maneira de pensar sobre você mesmo você eleva seus contatos mediúnicos, sabemos que somos atraidos e atraimos, e a qualidade dessa atração se define pela meneira que pensamos e agimos.
Suas aulas nunca mais serão as mesmas, a sala de aula nunca foi tão atraente, quem dera todos pudessem ter acesso a essa experiência prazerosa e edificante, que além de tudo, te ensina a se amar, como pode não?

"Se você deseja ligar-se aos espíritos iluminados, precisa enxergar a luz que brilha dentro de si."

Zíbia Gasparetto