Hannah Bruno Godoi

Resenhas - Hannah

Fabi | @blogpsleitura 19/02/2020

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
“Hannah”, lançado em 2019 pela Editora Coerência e escrito por Bruno Godoi, foi um presente da minha amiga Deborah Strougo (também conhecida como autora de inesperadamente você) e vai contar uma história que somente a ciência é capaz de explicar.

Nessa obra somos apresentados a uma cientista chamada Camila Cassini, onde ela consegue captar uma sequência de áudios do espaço! É quando ela descobre a existência de Hannah, uma astrofísica de cinco séculos à frente.

Como você reagiria se descobrisse alguém de cinco séculos à frente de você? Eu, particularmente, ficaria completamente assustada, mas para Camila isso é incrível! O teor das mensagens que Hannah é um alerta para o fim da raça humana e isso está mais próximo de acontecer do que todos imaginam.

A única conexão com o futuro são essas mensagens e essa conexão com Hannah. Ela é a única capaz de dar explicações científicas e até mesmo religiosas. Porém essa notícia se espalha e muitos aparecem interessados em saber mais sobre a humanidade, o problema é que a vida de Camila corre perigo.

Começo essa resenha dizendo que quando eu descobri sobre essa obra e vi que era uma ficção científica, me identifiquei na hora. Devo dizer que não leio tanto o gênero quanto eu desejava, mas ainda assim, é um gênero que me conquista bastante, então dizer que estava ansiosa para ler essa obra, seria pouco.

Iniciei a leitura cheia de expectativas e apesar da escrita do Bruno Godoi ser boa, fluída e o livro apresentar capítulos pequenos, senti que faltou algo para que eu me conectasse totalmente com as personagens.

Em alguns momentos eu sentia como se os parágrafos não se conectassem, sabe? Era como se o que tivesse acontecendo naquele parágrafo que estava lendo, algo totalmente diferente acontecia no seguinte; era como se faltasse algo nos diálogos. Então isso foi um ponto que não fez com que eu amasse esse enredo.

Apesar desse detalhe, o contexto principal da narrativa era apresentar um mundo com muitas questões cientificas e até mesmo religiosa, onde apesar de cada um acreditar em algo ou ter o seu ponto de vista sobre cada um, o autor soube como trabalhar os dois perfeitamente bem.

Ele mostrou como é possível que as questões religiosas estejam conectadas com a ciência. Hannah foi uma personagem que mostrou isso. Mostrou, também, que algumas atitudes que tomamos no presente, pode afetar completamente o nosso futuro e o de toda a humanidade.

Infelizmente nunca paramos para pensar nisso, né? A gente quer tanto viver o momento, o presente, que acabamos esquecendo que o futuro é uma verdadeira incógnita. Por mais que a gente tente fazer dele do nosso jeito, a vida pode nos surpreender a qualquer instante.

Então se você gosta de uma leitura leve, com reflexões sobre as questões apresentadas, dê uma chance à “Hannah”. O livro pode te conquistar.

site: https://www.psamoleitura.com/2020/02/resenha-hannah-bruno-godoi.html

Uinayara 30/06/2020

Resenha Hannah | Bruno Godoi
A cientista Camila Cassini se vê diante de uma descoberta que pode chocar o mundo: ela consegue captar áudios de uma voz que está a cinco seculos à frente. Hannah, como a voz se denomina, traz uma mensagem um tanto chocante: a extinção da raca humana. Diante dessa assustadora descoberta, mesmo sendo a única capaz de decodificar todas as mensagens e, principalmente o material enviado por Hannah para ajudar os humanos a evitar essa extinção, ela é afastada da pesquisa e se vê diante de uma grande disputa de interesses.

Logo no início achei que não me identificaria com a obra. Apesar de o gênero "ficção científica" chamar a minha atenção, ainda tenho muito receio na leitura desse gênero. Mas o autor consegue trazer uma linguagem fluida e muito envolvente, e me vi fascinada pela obra.
A dualidade ou unicidade (alguns diriam) da ciência e religião sempre são um ponto de importante discussão nesse meio científico, e ver como o autor abordou isso na história de Hannah foi um ponto extremamente crucial para minha avaliação da obra. E, posso dizer, que conversar com o autor após a leitura da obra e conhecer certos pontos e opiniões me ajudaram a ter uma ideia mais abrangente do que o autor queria passar com a obra.
Hannah precisa ser lido! Mais uma vez agradeço ao autor pela disponibilização da obra e por nos proporcionar a leitura de uma obra tao singular!

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 28/08/2021

Resenha: Hannah | Bruno Godoi | Grupo Editorial Coerência
Hannah é um livro de ficção científica e de distopia escrito pelo autor Bruno Godoi, corresponde ao Grupo Editorial Coerência sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro com marcador em parceria com a editora e o escritor é bem atencioso no instagram dele sempre repostando os stories e interagindo. Eu escolhi esse livro por indicação da Talita do @cutucandoahistoria_ .

"Mamãe, te amo...você é a cientista mais inteligente do mundo"

Esse livro é estruturado em: quatro fatos iniciais e capítulos numerados pela Camila ou áudio de Hannah. Direção Editorial: Lilian Vaccaro, Coordenação Editorial: Bianca Gulim, preparação: Thais Nacif, Revisão: Thais Nacif e Bianca Gulim, Capista: Henrique Morais e Diagramação: Fabiana Mattos.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Essa obra é sobre uma cientista chamada Camila Cassini que trabalha em São Paulo no planetário do Ibirapuera que de repente capta uma sequências de áudio no espaço, esses áudios é da Hannah uma voz que diz ser do futuro e que também diz que o planeta corre perigo e no tempo dela houve o fim da raça humana pelo mosquito da Dengue que evoluiu e ela enviou essa mensagem para os humanos salvarem a Terra.

"O tempo é o professor de todos nós, e em um momento matará todos os alunos e ainda assim não aprendemos nada nessa aula"

Porém como os humanos são querem saber mais da tecnologia do futuro, Hannah teve uma filha chamada Estrela e assim Camila tentará descobrir mais sobre Hannah será que os áudios são confiáveis? E começa a disputa entre os países quem salvará o planeta e o que será que acontecerá nesse livro? Tem referência ao Carl Sagan.

"Nós somos os antepassados de vocês e somos todos iguais, vivendo simultaneamente. Eu sou o elo e trago o futuro. Sou...apenas Hannah."

Eu gostei muito desse livro, foi uma ficção cientifica incrível e muito fluída. A capa do livro é muito linda. Eu conheci o autor quando foi lançado, o escritor acabou não me enviando o livro mas consegui com a parceria com a editora. Esse livro está disponível no site da Editora e na Amazon. Por fim se você gosta de ficção científica eu indico.

site: http://kemiroxtv.blogspot.com/2021/08/resenha-hannah-bruno-godoi-grupo.html

Luhluzs 29/06/2020

Muti Bom, mesmo...
Recebi este livro enquanto ainda era parceira do @clubeliterarioferavellar, e devo dizer que foi um prazer enorme fazer essa viagem ao futuro, para a conhecer um pouco da Hannah e de sua história, conhecer a Camila e sua determinação, mulheres inspiradoras, cada uma a seu modo.

Além das protagonistas temos outros personagens marcantes, como a Andrea amiga e ex namorada da Camila, o Gil e a Joana que são uns amores, e o Bispo, sendo o vilão, conseguindo mostrar o quão contraditória é sua vida religiosa, e seus motivos para o fim.

Na história a Hannah questiona a respeito de vida, morte, tempo, amor, o que me fez refletir bastante e me identificar com ela, coisa que fez com que a Camila tivesse uma ligação tão forte com ela, a ponto de mudar sua vida e seus hábitos.

? "E, ainda hoje, até o exato momento, a paixão mostra a minha intenção verdadeira, que ainda busco: o que é a vida? Por que viemos tão longe burcar a cura para a morte, o que encontramos é uma vida que nos leva a ela?"

A leitura e intensa, não nos da trégua lutei para conseguir pausar algumas vezes rs, uma escrita fácil e leve, conseguimos entender o que é transmitido, foi minha primeira leitura do Autor, e com certeza é um livro que está entre os favoritos. Agradeço, por copartilhar a Hannah conosco?.

?"Nós, que formamos os olhos e a consciência da Terra hoje, começamos a compreender a origem: somos matéria estelar, carregamos um legado cósmico na veia desde o aglomerado de energia incial até tudo se desenvolver numa consciência elevada. Precisamos levar isso a sério, pois somos a natureza e devemos deixar tudo como é para outros sentirem a magia da descoberta e desvendarem nosso legados. Nós somos os antepassados de vocês e somos todos iguais, vivendo simultaneamente. Eu sou o elo e trago o futuro. Sou... apenas Hannah."

Lary.Oliveira @literarychat 25/06/2020

Adorei a leitura!
É uma ficção científica, sei que mal aparece livros de ficção científica por aqui, então aproveitem para conhecer está obra hein!
?????????
A cientista Camila Cassini capta mensagens vindas do espaço, mensagens vindas do futuro!
?????????
Ela conhece então a astrofísica Hannah, de séculos a frente. Questões científicas e religiosas vão se envolvendo durante a trama, a humanidade corre risco e Hannah pode ter a solução.
?????????
O autor tem uma escrita envolvente e trata temas com tanta facilidade, que eu lia sem ao menos notar, um livro cheio de informações mas com uma leitura dinâmica e leve ao ponto de ser lido em horas.
?????????
O conteúdo dos áudios chama atenção não apenas dos cientistas mas também dos americanos e até o vaticano se envolve acreditando ser algo que envolva Deus! ?????????
Camila precisa enfrentar pessoas que jamais acreditou que estariam contra ela, um livro que se encaixa perfeitamente na nossa situação atual, imaginem só se uma mensagem do futuro aparecesse com uma solução para nossa situação?!?!
?????????
Durante a trama vamos conhecendo Hannah, sabendo um pouco mais sobre a personagem e como as coisas funcionavam durante a vida dela. O que me chamou muito atenção, tudo mudou completamente !
?????????
Querem saber o que aconteceu com Camila, ou com Hannah? Pois convido vocês a conhecerem está obra que vamos combinar, está maravilhosaaaaaa demais

Iêda Cavalcante 24/06/2020

Futuro e presente se encontram.
▫️
Camila Cassine é uma cientista brasileira conhecida mundialmente, que capta áudios vindos do espaço. E é através desses áudios que conhecemos Hannah, uma astrofísica que está cinco séculos a frente momento atual.
▫️
Hannah manda mensagens nada animadoras, a humanidade corre um grande risco de extinção, e talvez ela saiba como evitar que isso aconteça.
▫️
Todas essas informações despertam o interesse de poderosos órgãos governamentais de várias partes do mundo, e até da igreja, o que faz com que a vida de Camila fique em sérios riscos.
▫️
O livro é uma ficção científica daquelas que te prende, sua narrativa alterna entre as duas personagens, o que traz o leitor para o passado e presente. Passando por vários assuntos importantes e até bem propícios para o momento que estamos vivendo, Bruno nos apresenta uma história muito bem escrita, que nos instiga a pensar em como estará nosso planeta daqui a alguns anos se continuarmos fechando os olhos pra o aquecimento global.
▫️
Confesso que estava bem receosa com essa leitura já que trata de temas que me tirou totalmente da zona de conforto, mas fui surpreendida muito positivamente com a escrita do autor, depois que você pega o ritmo da leitura é só se jogar.

site: http://www.instagram.com/_teindico

Mars Henrique 21/06/2020

Oiê queridões, tudo bem com vocês? Hoje trouxe mais uma resenha, desta vez do livro Hannah, uma ficção científica que deu o que falar no debate do Clube Literário Fer Avellar.
Neste livro somos apresentados a cientista Camila Cassini, ela trabalha em uma base no Brasil e com suas pesquisas acaba captando alguns áudio do espaço, depois de um tempo descobre que são, na verdade, do futuro.
Quem está enviando os áudios? Hannah, uma astrofísica de cinco séculos a frente. Ela está mandando esses áudios para tentar salvar a terra.
Porém, não só Camila e seus colegas de trabalho se envolvem com os áudios, até mesmo o Vaticano entrou na jogado, ou seja, nesse livro encontramos e vemos a relação da religião com a ciência.
Gente, esse livro é uma montanha russa de informações, já que se trata de uma ficção científica, o leitor é atingido por conteúdos relacionado a viagem no espaço tempo e tals.
Confesso que demorei para engatar na leitura, se tornando uma leitura um pouco arrastada, pois não sou muito ligado quanto a questões mais físicas. Porém, eu gostei do desenvolvimento da história e na forma como o autor conseguiu construir os personagens.
Vi, ao decorrer da leitura, o quanto o autor precisou de esforçar e estudar para colocar os dados na história, uma pesquisa bem feita. E além de tratar sobre esses assuntos citados, o leitor pode refletir em muitos momentos da história, um fato positivo.
Os fãs de ficção científica, cosmologia e física, irão adorar esse livro, e até mesmo que só tem interesse nos assuntos vai gostar. Então recomendo esse livro para essas pessoas.

site: https://www.instagram.com/p/CBodpySj_cB/

HannaBooks 10/06/2020

Sensacional!
"Leia e sinta as estrelas. Seja feliz para sempre. E lembre-se: sua alma precisa de um sonho."

Camila Cassini é uma cientista, está trabalhando em sua pesquisa e acaba captando áudios do espaço. Nesses áudios contém informações sobre o futuro da Terra. Aconteceu um grande desastre, Hannah está à cinco séculos no futuro, viajando pelo espaço e narra o que aconteceu com a terra.

" Não sucumbam ao paradoxo da informação: ter tudo e não saber nada."

O fim da raça humana está mais próximo do que todos imaginam e o alerta de Hannah acende várias luzes vermelhas entre agências internacionais e o Vaticano. ?
Cada um quer agir de uma maneira. Camila acaba aceitando um acordo com o governo, mas não consegue esquecer os áudios que Hannah havia enviado.

"Subordinei-me aos americanos, vendi meu silêncio ao Congresso em troca de uma boa aposentadoria, assinei o relatório da Igreja e apaguei os registros junto com meus sonhos. Silenciamos a mulher das estrelas. Eu deletei a Hannah."

Mas Hannah irá enviar um objeto para a Terra , para que talvez possam impedir que o desastre ocorra. Camila além de tudo está passando por um momento difícil, sua mãe está doente. Por vezes ela acredita que Hannah não existe. Quando o objeto chega, Camila precisa fazer de tudo para que não caia em mãos erradas.

"O passado, o presente e o futuro coexistem. Se um evento está para acontecer, nada que fizermos mudará isso; podemos alterar o curso, mas o resultado não será alterado, mesmo que prolonguemos o fechamento do momento."

Ciência e religião andam juntas? Hannah aborda essa questão, trazendo uma longa reflexão. Uma das melhores leituras do ano sem sombra de dúvida! Bruno escreve com muita propriedade não só sobre os assuntos científicos, senti a angústia e ansiedade de Camila, sua dor e esperança. Durante a leitura bateu aquele pensamento de : já pensou se isso acontece? E esse medo misturado com ansiedade e curiosidade me fizeram devorar o livro rapidamente!

"Sua alma precisa de um sonho. "

Gustavo Barberá 08/05/2020

Resenha do livro "Hannah"
Título Original: Hannah
Autora: Bruno Godoy
Ano: 2019
Editora: Coerência
Páginas: 236

* Livro gentilmente cedido pela editora.

Sempre levamos conosco uma experiência após um livro lido. Lendo “Hannah”, uma mistura de ficção científica com distopia, a sensação que tive foi incrível, pois se trata de uma trama futurista e, se pensarmos bem, a probabilidade dos fatos lá abordados acontecer, é grande.

O livro nos conta a história da cientista Camila Cassin, que em meio a suas pesquisas espaciais, consegue se comunicar com Hannah, uma astrofísica de cinco séculos a sua frente, onde segredos que podem acabar com a humanidade são revelados e logo após seus registros Governo e Igreja Católica começam a perseguir Camila, que irá passar por momentos de tormentas.

De início a história não me chamou a atenção, achei parada e comecei a ficar desanimado, mas quando eu menos dei por conta, aconteceu uma reviravolta, onde não conseguia largar o livro e vi que o início foi um “aquecimento” para poder entender o que viria depois. Só digo uma coisa: que história incrível!

“A experiência mais bonita que podemos ter, é o mistério”.

Narrada em primeira pessoa pela própria Camila, a obra possui um enredo fluído e intenso que envolve o leitor de forma que ele deseja participar da história e saber cada vez mais dos mistérios que Hannah tem para nos revela.

Entre todos esses segredos, ela mostra que vive em um mundo distópico, onde somente os ricos e os que estão envolvidos com pesquisas científicas sobrevivem, pois seu planeta está sendo devastado por um vírus letal e isso está deixando todos desesperados, pois ele se manifesta no ser humano em forma de estágios, onde na segunda fase, os sintomas são horríveis.

“A pele endurecia sobrepostas, criando escamas; o cérebro inchava até romper o crânio”.

Hannah é um livro que promove um debate de horas, pois como sempre na maioria dos casos, temos a ganância do homem, a corrupção e personagens sem escrúpulos que atuam para sua ascensão social e econômica. Há uma passagem que o autor fala sobre paternidade x família, onde se reflete muito sobre o caso.

Portanto, se deseja ir além das galáxias e dos limites do espaço, não deixe de ler “Hannah” e fique por dentro de tudo o que a tecnologia pode nos trazer, além de podermos imaginar como pode ser o futuro da humanidade, caso não cuidarmos do lugar onde moramos com um pouco mais de respeito.

site: http://www.leituraenigmatica.com

Luana C. Berti 10/06/2020

RESENHA - @psiubooks
"Hannah" é uma obra de ficção científica que trata sobre as teorias do espaço-tempo, repleta de visões do futuro e tecnologia avançada.

Camila Cassini é uma cientista que trabalha em uma base secreta no Brasil, sua teoria sobre a coexistência do tempo junto com as vibrações sonoras, permitiu o avanço nos seus estudos sobre o que existe além do espaço.
Até que um dia, capta um áudio enviado do espaço: ele é de Hannah que está tentando alertar sobre a catástrofe que vai acontecer com a terra.

Camila não sabe o que fazer para impedir aquilo, principalmente agora com o envolvimento da igreja em assuntos da ciência e a disputa dos países pela posse do objeto misterioso que Hannah irá enviar.

Todos estão em alertas. Todos estão armados. Agora, o que fazer para a acabar com a eminente destruição do planeta? 💬Algo que sempre admirei em uma obra, é a maneira em que o autor conduz os fatos teóricos e tecnológicos, como envolve as teorias de Stephen Hawking e Isaac Newton, grandes célebres da física, em sua narrativa.
Esse autor trata isso com perfeição, demonstra ao leitor uma realidade bem complexa e que se parece muito com o cenário em que estamos vivendo.

Gostei de todos os elementos que compuseram a obra, fiquei pensando sobre o nosso próprio futuro e como as coisas podem se desenrolar tão rápido como um vírus e nos destruir completamente.
Recomendo essa leitura apenas para aqueles que são acostumados com um conteúdo mais denso, com algo que faz você pensar sobre todas as questões ambientais da terra.

site: https://www.instagram.com/p/CA6LbkVDCnq/

Leituras da Débora 30/08/2019

Amei
Um Livro recheado de representatividade, criativo, sensível, Com mistérios e revelações, que vão te prender até o fim, e ai será que Hannah vai conseguir salvar a humanidade do seu fim ?
O Autor aborda questões cientificas e religiosas de uma forma primorosa,Com uma escrita leve, fluida que você simplesmente lê e quando vê ja terminou. Recomendo.

Sinopse: Após a cientista Camila Cassini Captar uma sequencia de áudios do espaço, A existência de Hannah, uma astrofísica de cinco séculos á frente, vem á tona, Além do fervor já esperado pela revelação de uma voz vinda do futuro, o teor da mensagem espanta todo o mundo: O Fim da raça Humana está próximo, E Hannah tem o material necessário para ajudar os humanos a evitar a extinção nos dias atuais, Além de explicações sobre questões cientificas e Religiosas.

Fabio Pedreira 25/09/2019

[Resenha]
Título: Hannah
Páginas: 236
Nota: 5/5
Eu recebi Hannah de parceria com o @br.godoi e a @assessoriaemarketing .
Hannah conta a história de Camila Cassini, uma cientista brasileira que trabalha em um projeto secreto do governo chamado Onça Pintada, nele Camila transcreve áudios que vieram do futuro.
Esses áudios são de uma pessoa chamada Hannah e ela traz em suas mensagens tudo que aconteceu na terra no futuro e como nós poderíamos ajudar a salva-la.
Esse livro é uma ficção científica que tem como principais mensagens a questão da preservação do nosso planeta sobrevivência, e o tempo.
Esse livro nos faz refletir bastante, nos fazendo pensar que talvez sejamos os únicos seres no espaço e que mesmo que existam planetas habitáveis fora do sistema solar seria extremamente inviável de acessa-lo, restando apenas preservar e cuidar do nosso. Assim não precisaríamos nos sentir só, já que temos nós mesmos.
Tudo isso está ligado ao tempo. Pode parecer que não temos mais tempo, e uma hora talvez seja inevitável que nossa existência chegue a um fim, mas porque adiantar essa catástrofe em vez de aproveitar o tempo que temos para cuidar mais de nós e consecutivamente adiarmos o fim da melhor forma possível?
A principal arma para isso pode ser um sonho e compaixão. A mensagem deixada pelo livro foi muito boa, os momentos de reflexão são muito bons e tudo isso misturado com alguns mistérios que te deixam presos a leitura, como tentativa se sabotagem, assassinato e conspirações do governo, igreja e os EUA. Com a escrita bem feita do Bruno, você vai acabar lendo esse livro em pouco tempo.
Mais que recomendo.

Bolsa da Becca 24/09/2019

Sinta as estrelas
HannaH não é só mais um livro; Hannah é uma declaração de amor.
Quando comecei esse livro, comprado despretensiosamente na bienal após conhecer o autor, eu não esperava que ele me cativasse tanto.

A sinopse me chamou a atenção de cara, mas eu me vi envolvida em cada palavra lida, em cada página virada. Eu me senti vivendo as mesmas coisas que Camila e Hannah, suas angústias, suas esperanças, e acabei o livro com (talvez) os mesmos questionamentos que elas guardaram pra si mesmas. "Eu tinha um fardo mais pesado, eu tinha uma filha no coração e o resto do mundo nos ombros." Camila e Hannah se conhecem da forma mais inusitada possível; Camila é cientista e trabalha em uma base internacional de busca por vida alienígena, mas o que ela menos esperava era que um dia o seu computador registrasse um contato.
Hannah é um cientista do futuro e tem uma mensagem importante para dar a todos, e o conteúdo dessa mensagem é o que causa todos os eventos da história.

Num futuro não tão distante, um simples mosquito será capaz de destruir todos os seres humanos, acabar com a vida na terra, e HannaH tentará explicar como impedir que isso aconteça.

Eu não posso falar muito sobre o livro, corro o risco de soltar inúmeros spoilers, mas posso afirmar, com toda certeza, que a história deixou sua marca em meu coração.

Eu consegui sentir as estrelas, Bruno, você conseguiu fazer isso.

Esse não é só um livro de ficção muito bem embasado teoricamente, essa é uma declaração de amor à vida, à raça humana, à Terra, e a tudo que existe nela.

Leia HannaH, sinta as estrelas.

Cintya Plem 24/09/2019

Hannah
Eu fiquei aqui um tempo pensando na melhor forma de começar essa resenha e só consigo lembrar do quanto essa viagem ao encontro de Hannah foi incrível, renovadora e espiritualmente libertadora! O autor construiu uma ótima história distópica, mas o ponto alto de tudo são as mensagens e reflexões acerca da humanidade e sobre cada um também!
Aqui iremos acompanhar duas histórias separadas pelo tempo, atualmente nos encontramos com Camila, uma cientista brasileira renomada e conhecida mundialmente. Sua vida muda no momento em que consegue captar áudios vindos do espaço, a mensageira é Hannah uma astrofísica que vive cinco séculos a frente, sua mensagem é assustadora: O fim da raça humana!
Vamos acompanhar as duas personagens em seus dilemas, Camila precisa entender tudo que está acontecendo ao mesmo tempo precisa lidar com os americanos, o Vaticano e cientistas que agora fazem parte dessa descoberta. Milhares de anos à frente conhecemos através de Hannah um mundo diferente, completamente evoluído cientificamente, mas destruído de varias formas.
A história é cheia de acontecimentos que nos deixam animados e também assustados, imaginar que tudo que foi descrito é verdadeiramente possível de acontecer acaba nos amedrontando!
Há varias passagens científicas que me instigou a ser uma melhor conhecedora do assunto, também me vi mergulhada em todos os questionamentos e mensagens que o autor queria passar.
Há um mundo assustador nos esperando, mas o que estamos fazendo para melhorá-lo agora? Somos levados a refletir nossas ações, principalmente sobre o nosso interior, nossas vontades e sonhos.
A trama toda se encaminha para um final digno e condizente com o enredo, quando a tensão está a mil para que tudo seja desvendado somos capaz de perceber que antes de desejar algo desconhecido precisamos primeiramente nos encontrar!

Dani 14/09/2019

Sensibilidade
Nesta linda narrativa, marcada de sensibilidade e sutileza, Bruno nos conduz a uma viagem no tempo, presente e passado, e uma busca pelo 'desconhecido'. Em meio a um olhar para o que há além do planeta Terra e no Universo, devemos olhar para dentro e questionar quem somos. Muitas das vezes a preocupação com em explorar o desconhecido não nos permite descobrir e conhecer o que há dentro de nós.
Essa jornada com Hannah e Camila - personagens que nos faz sentir dentro do texto o tempo todo - nos traz reflexões sobre nosso mundo interior e o que, com nossas ações, queremos deixar.