O quarteto de cordas

O quarteto de cordas Hartmud Lange

Resenhas - O quarteto de cordas

Uncreative Place 03/09/2017

O Quarteto de Cordas conta a história do violinista Friedhelm Berghoff (constantemente tratado como Berghoff). Ele e seu quarteto estão se preparando para um concerto importante, de uma peça bastante emocionante. Porém, as coisas não vão bem na casa de Berghoff. Os hábitos de sua esposa estão diferentes e ele acha que está sendo traído. A situação complica quando ela pega a filha e viaja, sem avisar à ele.

Berghoff suspeita de que seu amigo, Stern, seja o amante de Elizabeth. Eles continuam ensaiando “O Quarteto de Cordas n°4, op. 37” de Arnold Schönberg, uma regravação de 1937 e sempre buscando a perfeição. Quando alcançam o nível máximo da harmonia, finalmente fazem uma turnê pela Alemanha, mas Elizabeth continua sem dar notícias.

Para continuar lendo, acesse o Uncreative Place.

site: http://www.uncreativeplace.com.br/o-quarteto-de-cordas-291116/

Bia Caroline 18/03/2018

Para continuar lendo, acesse o Uncreative Place.

site: http://www.uncreativeplace.com.br/o-quarteto-de-cordas-291116/

Carol 03/02/2023

Choque
Eu esperava que absolutamente TUDO acontecesse, menos oq aconteceu. Fiquei muito surpresa que de todas as teorias que eu criei eu nunca tinha pensado nesse final (mesmo com todos os sinais que eu não peguei). Enfim o livro é ótimo