Lute por Nós

Lute por Nós Lid Oliver

Resenhas - Lute por Nós

Jayne.Leite 17/02/2021

super amei
primeiro comecei a ler porque a personagem tinha meu nome, mas super amei, recomendo demais

thaisdreveck 27/08/2019

[ #RESENHADASONHADORA ]
« #RESENHADASONHADORA »
LUTE POR NÓS | @autoralidoliver | Independente | 4,5?
? Lute por Nós é um romance com o clichê entre chefe e funcionária, mas bem diferente do que estamos acostumados a ver. Ele mostra a distinção das classes sociais, a sexualidade, tudo de forma natural e cuidadosa.
? O livro conta a história de Jaíne e Leander. Leander é um boxeador de sucesso e empresário, com personalidade forte e decidida, o que ele quer, ele tem. Jaíne é contratada por Leander e ele deixa claro desde o início o quanto a quer.
? Sendo alguém de classe bem mais baixa, Jaíne nega qualquer relacionamento com Leander, pois acredita que seus colegas vão criticá-la. Mas os sentimentos não podem ser negados.
? O final não é nada do que eu esperava. Uma grande reviravolta acontece e o velho final clichê feliz foge.
? Lute por Nós nos ensina a lutar por aquilo que queremos. Libertar quando nos machuca. E amar, sem colocar barreiras.
O ebook deste livro está disponível na Amazon, gratuitamente no Kindle Unlimited.
#lidoliver #lutepornos #romance #leiturasdeumasonhadora #literaturanacional #livrobrasileiro #euamoler #bookstagram #fff #f4f #fffb