Criado Para Mim

Criado Para Mim Ágatha Santos

Resenhas - Criado Para Mim

Marina V 16/04/2020

Leitura leve
Eu tenho me divertido muito com a leitura dessa família. Esta em especial foi muito divertida e o amor vai derrubando muros, medos e construindo lindas histórias de amor.

Mari Sales 11/08/2019

Adoreeei
Guilherme roubou meu coração na primeira citação poética. Paulinha turrona, competiu com a marrenta Ritinha. Ainda bem que as inseguranças não foram fortes o suficiente para acabar com esse amor. Agora, a mãe das meninas ??? muito bom, tudo lindo. Que vença, ou melhor, se case o casal mais apaixonado. Só vem Rômulo!!!

Janete Hevea 02/07/2020

Ahhh bem clichêzinho
Outro livro falando sobre os irmãos Queiroz que eu gostei, aquele livro sem vilões e sem muito drama .

Júlia 02/10/2021

Adoro a Paulinha e apaixonei com o irmão Queiroz romântico!
Guilherme é um fofo!!! As cenas que aparecem dos outros irmãos namorando são tão engraçadas KKKKK eu amei demais

Tatieli 21/09/2019

Bem gracinha!!!
A grande festa de Palomino está cada vez mais próxima, mas a cidade está mais empolgada com os novos e improváveis casais que se formaram.
O mais pacato dos irmãos, Guilherme, vê a chance de entender tudo que sempre rondou seu coração. Seu único problema é que a mulher por quem se encantou não parece aberta a relacionamentos.
Paula Maria é, de longe, a irmã mais espontânea entre as filhas de dona Lélia. Teimosa, sempre deixou claro suas vontades e se permitiu satisfazê-las, mas o coração permanece fechado depois de passar por tantas humilhações na adolescência.
Seu jeito irreverente encantou o sossegado Guilherme, os dois insistem na amizade, porém, o desejo fala mais alto e, o que era para ser apenas um momento, se torna algo que ela não está disposta a dar.
Seu coração.

gabisinabook 15/04/2020

Aquele que era o fofo dos irmãos
Ao contrário do Marcelo e do Vinícius, Guilherme sabe exatamente o que quer, um homem para casar. Amei conhecer mais a Paulinha e me encantei com a personalidade marcante dela, o segundo livro me cativou mais, porém não tiro a qualidade desse.

Alessandra 19/09/2021

Guilherme e Paulinha são tudo !!
Mais um livro fofo dessas duas famílias que amo. Este casal são os dois personagens que mais gostei até agora.
Guilherme é o Queiroz mais centrado, romântico e sabe o que quer. Eu gostei de toda a trajetória dele, é um homem incrível. Fiquei comovida como ele ajudou a ex-namorada, mesmo a Babi metendo ele numa fria, ele foi duro e direto com ela, sem deixar de ser amoroso. E com a Paulinha então?. Ahhhh ele soube desde a primeira vez que ela era a mulher da vida dele, o crescimento da relação dos dois foi lindo, as flores, os poemas e o ponto alto do livro com certeza foi quando tudo estava a perder e ele pegou Paulinha para sair do furacão e se reconectarem de novo. Esse homem é tudoooooo ??
Adoro a Paulinha também, a melhor irmã com certeza. A mais centrada, a que sabe o que quer da vida e que salva as irmãs de todas as encrencas. Ela teve um passado complicado, mas não resiste às investidas de Guilherme, mas afinal quem resiste ?
Um história fofa, com ex namorada, contatinhos novos e um amor lindo !! O melhor ainda é Dona Lélia descobrindo mais um Queiroz como genro !! Eita lasqueira??