Limites Proibidos

Limites Proibidos Charlotte Byrd

Resenhas - Limites Proibidos

Joyce409 13/02/2021

Muito emocionante!
Esse último livro da saga tem o desfecho digno pra toda a história, com direito a muitas emoções. Também gostei bastante de todos os outros.

Camila.Godoy 03/08/2021

Último livro da sequência e o final que todo mundo esperava. Li os cinco livros como se fosse um único, e acho que seria melhor se ao invés de uma série fosse um livro só. Já estava ansiosa pelo final, e acabei lendo todos em menos de uma semana, realmente, Charlotte sabe como prender o leitor.

Maria.Mariana 23/03/2020

??
Continuando ....
Gostei bastante
Não teve nenhum preferido achei todos bons!!!!
Partiu terminar a série.
Val 13/09/2020minha estante
Oi ,eu queria saber se vc tem como mim mandar todos livros do encontro proibido, é pq eu li só um ...pode mandar nesse carvalhovaldineia535@gmail.com.Eu vou ser muito grata

sofys 06/04/2022

Escrita muito boa a leitura flui. É um ótimo livro e o final melhor ainda. O desfecho da história, os personagens, ótimo...

Milly 07/04/2020

Esperava mais ...

Angela.Coelho 21/05/2020

Que lindo!!!!!!!
Depois de enfrentarem tudo juntos eles terão a vida que desejaram...Adoreiiiii a coleção

Yasmin 19/02/2021

Tudo que faltava para encerrar a serie como deveria ser.
Um termino para lembrar que o amor sempre vence

Ci 01/04/2023

Fraco
Não me empolguei com a estória, mas o desfecho foi o pior entre os 5 livros que compõem essa série.
Muito rodeio em volta da prisão e possível acusação de homicídio premeditado por parte da Ellie, para simplesmente sem abandonado pelo promotor, sendo que a própria acusação é bem sem ração nenhuma, mas enfim... o coma de Aiden acaba sem nenhuma sequela e no mesmo dia eles já fazem sexo.
Ou seja, os 5 livros basicamente, são livros sobre o sexo dos personagens, não suas estórias.