A Promessa De Um Duque

A Promessa De Um Duque Karol Blatt

Resenhas - A Promessa De Um Duque

Leituras à meia-noite 06/04/2021

Um romance fofo
Uma história linda que só não dei 5 estrelas por toda a enrolação do meio pro fim. Não costumo gostar tanto desses desencontros e desentendimentos que levam Boa parte do enredo pra se resolver apenas no fim.
Mesmo assim foi um bom começo pra mim e já me interessei palestras obras da autora.

Vou deixar a resenha completa no Instagram do Leitura à meia-noite.

Taty 02/04/2021

Avery e Matthew
Que fim teria um duque, se não uma vítima de um casamento... Matthew e Avery, amigos de infância... Uma promessa... Um tempo depois?? Nesse romance de época pode-se esperar ser cativada, na torcida pelos nosso casal e se divertir... Confesso que devorei o livro pois não consegui larguar a leitura até descobrir o final. Recomendo!

Livros em Retalhos 31/03/2021

Favorito
Uma história maravilhosa onde conhecemos os protagonistas ainda crianças, quando Avery com toda sua alegria salvou o pequeno Matthew da morte quase certa apenas com sua presença, carinho e amizade.

Após anos sem se verem eles se reencontram, Avery passou por muitas dificuldades e o Duque foi aprender a ser Duque (seja lá o que eles fazem ?)

E agora não são mais apenas amigos são um homem e uma mulher que estão se redescobrindo e acompanhar isso é simplesmente maravilhoso ?

Me surpreendi demais com esse livro, o primeiro Romance de época da Karol Blatt . Estou apaixonada ??

Dandara 21/03/2021

Maravilhoso
Me encheu o coração de amores está história de Matthew e Avery.
Aqui temos dois melhores amigos de infância que inesperadamente descobrem que nutrem novos sentimentos um pelo o outro quando se reencontram e se reaproximam depois de um longo tempo.
Um casal apaixonante, história envolvente e alegria de ver o final que ambos mereciam.

Elaine 13/03/2021

Um romance encantador muito bem escrito, os personagens me encantaram. Karol Blatt, está de parabéns. A história é linda, envolvente e sensacional!
Me apaixonei pelo Matthew e a Avery, que casal lindo!

hiliandra.faggion 19/02/2021

Apesar de.seguir o clichê de todos os romances de época, foi muito agradável. O Duque é apaixonante... Hehe e Avery sofre muito por tantos anos que nos alegra demais ela ser feliz.

Jess 17/01/2021

Nota 10000!
Esse foi o primeiro contato que tive com a obra da Karol e não vou negar que peguei o livro pela capa! A primeira vez que vi me apaixonei logo de cara e nem se quer li a sinopse fui logo baixando pelo Kindle Unlimited que graças a Deus eu tinha assinado naquele mês.
A forma como ela escreve é simplesmente maravilhosa! Ela é bem direta, não enrola muito com parágrafos e não posso deixar de fala que os personagens também eram bem engraçados, amei esse toque na história!
Essa autora com certeza já está na minha lista de favoritos. Não vejo a hora de ler os próximos livros dela.

Ana Claudia 23/12/2020

Gostei bastante dos personagens principais e também do desenvolvimento da história. Estava a um tempo sem ler nada e achei que foi uma ótima escolha pra voltar, boa história com um toque de humor.

Glaucers 07/12/2020

Muito bom!
Comecei a ler sem pretensão alguma, quase pronta pra não gostar, mas fui surpreendida positivamente. O livro é fluido, divertido e muito bem escrito. Cheio de clichês e facilidades, mas gostosinho.

Só o que me incomodou MUITO foi a passagem de tempo de 24 anos. No prólogo, quando os dois se conhecem, o ano era 1794. No primeiro capítulo o ano é 1818 e a mocinha tem 23 anos? Oi?

Gleice 04/11/2020

Livro que aquece o coração
Como não amar um livro com melhores amigos de infância e que se reencontram quando crescem? Casal fofo que nos faz acreditar no amor ??

Gabi Souza 04/11/2020

Muito fofo
Um livro rápido de ler e com todos os clichês de romances de época que amamos, mas também muito divertido e que deixa você toda boba com as atitudes dos personagens, querendo um duque pra ti também.

Bianca 16/09/2020

Muito bom...
No começo parece que será mais um livro como os outro, mas conforme vamos passando as páginas vemos a ótima escrita da autora e uma originalidade na história das personagens.
Simplesmente apaixonada por esse livro e esperando ansiosamente o próximo.

Gabi Luchetta 15/07/2020

Romântico e divertido
Já falei do quanto amo leituras que me divertem, que me transportam para esse mundo mágico, onde esqueço de tudo ao meu redor.
Uma linda amizade de infância, uma mocinha corajosa mas relegada pela família, um duque libertino, que precisa abrir os olhos para ver o que sempre esteve bem debaixo de seu nariz...
Após passar muitos anos longe, Matew, o duque, acabou esquecendo da promessa que fez, ainda criança, à sua melhor amiga Avery, de que iria sair para estudar, mas que voltaria.
Porém ao retornar e reencontrar Avery, no instante em que se viram, ele só conseguia pensar em pedir-lhe perdão. Percebeu que somente com ela podia ser ele mesmo, simplesmente Matew.
E quando certos pensamentos maliciosos vêm à cabeça, ao ver que a amiga agora é uma mulher feita, e que a mera alusão de que outro homem a olhe, nada mais lógico do que pedi-la em casamento.
E é aí que muitas coisas acontecem, nada bonitas, mas que fazem com que Matew faça uma solene promessa à Avery.
Até se dar conta de que essa promessa está o afastando de Avery, Matew corre o risco de perder o amor de sua vida.
Lindo, singelamente engraçado e romântico.
Para dias em que parece que nada está como deveria ser, é uma luz que acalenta o coração.

Leiri 02/07/2020

Um clichê dos romances de época, dos dois melhores amigos que se apaixonam. É uma leitura rápida, vai tirar várias risadas.

Sandra 24/06/2020

Adoro
Romances de época são, em síntese, um pouquinho cliches, mas deixam aquela sensação de bem estar quando a leitura acaba