O Sheik de Agrobã

O Sheik de Agrobã Jo Magrini

Resenhas - O Sheik de Agrobã

AlechandraClio 15/03/2021

Um amor além do véu.
Mais um livro que leio da Magrini e não me arrependi.
Temos conflitos políticos, social e cultural em que se pergunta: qual o real papel da mulher?
Ser mãe e que gerem filhos homens em primeiro lugar?
Ser apenas responsável ao lar e nada mais?
Temos um protagonista com mente brilhante e além do seu tempo.
Uma criança que desperta diversos sentimentos.
As doses certas de erotismo, suspense, drama e amor.
Recomendo a leitura

Andrea 17/08/2019

Uma história apaixonante
Um romance lindo onde o rei Hassen mostra todo o seu amor pelo seu povoesua família e nos faz apaixonar. Uma história bem escrita com muita emoção e personagens encantadores e que não dá para parr de ler!! Parabéns Jo!! Super indico!!??

Kely.Santos 19/09/2019

Super recomendo!😍😍😍
O Sheik de Agrobã é simplesmente maravilhoso. Mas esse foge ao padrão de todos os outros.
Hassen tem paixão, razão, justiça e o mais importante amor por sua família.
Independente de quem seja o inimigo dele, familiar ou não.
Ele jamais deixa que façam algo de ruim com que ele ama.
Jô Magrini é uma exímia escritora seus livros nos faz viajar para lugares maravilhosos e exuberantes.
O nosso amado Sheik com sua Malika nos faz perder o fôlego ao querer nos embrenhar em seu mundo.
Onde tudo tem regras, costumes.
Emir, Hassan e Kaleb nos faz querer dar uns amassos e uns cheiros neles.
De berço já tem a responsabilidade de um reino nas costas.
Emir nos faz sofrer por tudo que passou ao ser adotado e muito amado.
Hassen teve que atender aos conselheiros para mandar Emir estudar fora, evitando assim que seu futuro Eazima sofresse alguma consequência.
Porém foi esperto ao mandar Tarkan junto com ele por garantia.
Hassan é de uma inteligência nata.
Sua sabedoria desde de criança nos encanta.
Tarkan tem um pai e uma mão egoísta que não tava nem aí pra ele.
Super carente de afeto. Mas nossa linda Malika deu o que ele precisava.
Ela também sofreu nas mãos dos velhos retrógrados com suas leis imutáveis não queriam aceitá-la.
Mas ela fez valer sua autoridade como Malika.
Porém eles não aceitaram e tiveram suas vidas ceifadas assim os outros aprenderam a jamais desafiarem um Eazima.
Os cunhados eram invejosos e gananciosos também tiveram um destino bem a altura deles.
As irmãs cada uma teve sua cota de sofrimento, mas uma teve sua cota de maldade e teve um ótimo destino, que ela cavou com as próprias mãos. Hana.
Ahissa se mostrou que sabia muito bem se defender e provou que ninguém consegue esconder nada dela.
Fátima um amor de prima é muito sábia.
Falar de cada personagem é detalhar quase o livro todo.
O Mohamed assim como os filhos acha que Hassen não é inteligente e sábio.
Ele caçou cada inimigo que queria acabar com o reinado do Sheik com a ajuda de Amir e Mustafá seus fiéis soldados.
O último era da família do seu cunhado os Al Marah, nem por isso jamais decepcionou o rei.
Malika uma mulher que adquiriu com o tempo sabedoria e amor pelas mulheres do seu harém. Ela ama seu rei e seus filhos.
Ambos são justos e agem com a razão, mas com relação a família ele age com o coração.
Enfim eu super recomendo esse livro maravilhoso.