Cuidado com o Lobo

Cuidado com o Lobo Jessica de Paiva

Resenhas - Cuidado com o Lobo

Aline.Brasil 01/02/2022

Lobo mau!
Ah, eu adorei, confesso que quando comecei a ler o livro achei que fosse outro tipo de história e não uma versão de contos de fada e amei, a autora misturou algumas histórias e ficou tão perfeito. O livro é maravilhoso e esse final lindo demais. Encantada.

Danyelle5 07/10/2021

Adoro releituras e essa foi incrível
Achei esse livro sem querer. Buscando um livro de fantasia na Amazon ele apareceu e foi o escolhido. Primeira obra da autora que li e amei demais. Uma releitura da Chapéuzinho Vermelho e o Lobo Mau que me deixou vidrada. Um vilarejo esquecido a sua própria sorte, algumas mortes que são ditas como sendo o Lobo, uma jovem que tem sonhos premonitórios. O problema é que nessa história nem.tudo o que parece é. A cada capítulo eu ficava mais vidrada querendo desvendar esses mistérios e os assassinatos.
Amei demais!!

Milbradt 14/02/2021

Surpreendeu ...
Gostei muito da história e de como tudo foi se ligando e as pontas soltas folgas foram se unindo.
Gostei muito da escrita da autora , apesar de eu achar que ela poderia ter pegado mais pesado nas cenas de suspense.
Eu criei muitos cenários de explicações na minha cabeça para entender o que estava acontecendo e isso foi bem legal .
Comecei o livro no sábado a tarde e estava tão ansiosa pra saber do desfecho e com tanta coisa acontecendo , que eu virei a noite lendo .
Terminei de ler o livro as 5h30 da manhã de domingo.
Espero ler outras obras dessa autora.
Dria 14/02/2021minha estante
Oiiii, onde você leu esse livro?

Milbradt 19/02/2021minha estante
No Kindle, é de graça para assinantes da Amazon.

Dria 19/02/2021minha estante
Indo pegar agoraa, sua resenha me deixou animadíssima!

Milbradt 19/02/2021minha estante
Fico feliz e espero que você goste .

Reh 27/08/2020

O lobo nem sempre é mau
Acompanhar os sonhos, os medos, as humilhações e a corrida da fogueira foi envolvente. Descobrir que a floresta esconde muito mais que o lobo mau, foi um complemento entre os contos e finalmente uma verdade assustadora. O ser humano pode ser mais cruel do que o lobo mau

Pri Martins 25/06/2020

Um conto de fadas razoável
A ideia da história em si é boa, teve um desenvolvimento bom em certas partes e em outras não, principalmente no casal protagonista que teve um romance na velocidade da luz.
O livro é cheio de detalhes em relação ao ambiente e foi legal ter trazido outros contos fantásticos para dentro da história.
Só faltou responder a algumas questões que ficaram em aberto.

Nathacha Luiza 21/06/2020

Viciante
Cuidado com o lobo é uma releitura de conto de fadas deliciosa de se ler.
Desde os primeiros capítulos a autora já conseguiu prender minha atenção e aguçar a curiosidade.
Adorei todo os cenários que se passam na história ?a maior parte sendo o vilarejo e a floresta. Amei os personagens principais, muito bem desenvolvidos e cativantes.
Todo o mistério que surgiu logo no início não foi tão difícil de desvendar e também não acho que essa era a intenção da autora e sim outro. Fiquei surpresa com certas revelações.
A única coisa que me incomodou um pouquinho só foi o romance entre dois personagens que ?na minha opinião? podia ter sido mais devagar, mas mesmo assim a química entre eles era palpável. E sim, tem cenas hot no livro.
É uma história muito fácil de se ler, rápida e com uma história envolvente.

chris 07/05/2020

Não faz muito meu estilo de leitura, mas é bom!
O livro é bom, porém não faz muito meu estilo. É bem fantasioso e eu confesso que leituras assim não me atraem muito. Eu gosto de fantasia, mas aquelas mais possíveis ou até mesmo aquelas futuristas.

Mas nada disso me impede de dizer que é realmente um bom livro pra quem gosta do gênero, bem escrito, com diálogos interessantes. Tenho certeza que quem curte, vai amar ler.

Ju Ragni 20/09/2019

Uma outra forma de contar a estória da chapeuzinho vermelho, mais realista e plausível. Pena que a revisão ortográfica na versão do kindle está muito mal feita, cheia de erros. Isso atrapalha muito a leitura.