Tudo a seu Tempo

Tudo a seu Tempo Lari Pontes

Resenhas - Tudo a seu Tempo

Rafaela 08/06/2022

Um relacionamento meio conturbado
Peguei esse livro emprestado no Prime Reading muito no aleatório, mas até que a história tem um enredo bacana e aguçou minha curiosidade em depois ir atrás dos outros livros para saber do ponto de vista dos outros personagens e seus romances/relacionamentos.

O início do história é meio clichê, se conhecem desde criança, um tem implicância com o outro mesmo depois de adultos, mas o desenrolar dessa história bem aí na vida adulta é bem diferente do que se pensa. E fica o questionamento azar ou sorte?! A resposta depende do ponto de vista de cada um após essa leitura.

Laiza 13/05/2022

Idiota, indecente, fofo...
Este é o meu primeiro livro da autora e foi bem tranquilo de ler, mas algumas coisas ficaram soltas na história que poderiam ajudar mais no entendimento da história - a parte dos signos - que foi meio estranho quando apareceu e sumiu sem muitas explicações... O texto é bom, mas com a falta de informações, como alguém pode ser tão desligada do mundo?
Talvez porque eu seja terra e não entendo pessoas avoadas...

Rhana 26/02/2022

Começou bem, mas depois foi água a baixo
Estava esperando um clichê enemies to lover, com o plot de gravidez(sei que a maioria das pessoas não gostam, mas adoro um plot de gravidez), pois era isso que a sinopse oferecia, e até mais ou menos a página 100 foi isso que eu tive, e estava gostando bastante , mas depois disso o livro começou a ser muito tóxico, os personagens brigavam por nada e não se resolviam direito(coisa que podia ser feita com uma simples conversa), o mocinho ficava mandando na mocinha como se ela fosse uma criança e várias outras coisas terríveis que me irritaram muito.
Não indico a leitura nenhum pouco, só não dei zero por causa do início do livro. Dei muita sorte de ter pego esse livro pelo prime reading(serviço de ebooks da amazon), pq teria me arrependido muito de ter pago por um livro como esse.
Em resumo queria um clichê fofo e consegui uma copia de After.
RafaelM 01/03/2022minha estante
Eita..

Rhana 01/03/2022minha estante
Kskkskskskksksk ai ai ai

Oliveira⨠12/02/2022

Dessa, Ique e Arthur?
Que livro mais fofoo, apesar de eu passar muita raiva com os protagonistas, eu amei demais esse casal. Dêssa e Ique, desejo toda a felicidade do mundo pra vocês, amei rir e passar raiva com vocês dois.
O que eu gostei desse livro foi a escrita da autora, super fluida e gostosa de ler. Apesar de ter uma gravidez quase no meio, vemos que o casal só admitem que estão apaixonados quase no fim do livro, através suas conversas e interações, confesso que gostei mto desse tipo se desenvolvimento.

beatrizdias0 24/01/2022

fofo
achei o livro bem legal, em nenhuma parte fiquei com raiva da Andressa até pq acho q entendi ela, Henrique é um fofo (qndo quer). Gostei da evolução deles como um casal

Bia 02/12/2021

TUDO A SEU TEMPO
Sério, eu amei o livro, virou um favorito.
O livro fala sobre uma gravidez indesejada de um cara que ela odeia. Mais um clichê super fofo. Os personagens todos envolventes e a escrita muito fluida, li súber rápido e amei. Pretendo ter a edição física dele

Laura Maia 02/12/2021

Melhor casal do mundo sim!
Não é o irmão da melhor amiga, mas o primo, e de jeito nenhum alguém pode dizer que eles amam. Está na cara, Andressa e Henrique se odeiam com todas as forças.

E qual a melhor coisa que Andressa fazer, pra curar o coração partido, do que tomar um porre e dormir com seu inimigo número um?

Um livro pra ficar completamente apaixonada.

Bruna Ermida 10/11/2021

Gostei
Bom, gostei bastante da história. É simples, não tem uma história cheia de altos e baixos e emoções, mas é gostosa de ler. Pena ter acabado logo assim que ficaram juntos de fato. Queria mais dos dois, principalmente o parto e o pós parto.

gabygomes2 29/09/2021

A história é até legal, mas a personagem principal é um saco, infantil ao extremo. Ficava chateada sem necessidade, queria que o pp soubesse por uma bola de Cristal. Aff

Luana 21/09/2021

henrique é um crush
Apesar de chato e muito preocupado com o bem estar da Andressa, o Henrique é daquele tipo, menos palavras, mais ações. Sem dizer nada, deixando muitas frases com duplo sentido, às vezes se fazendo de santinho, outras vezes mostrando as garras de safado, ele consegue fazer não só a protagonista como todas as leitoras suspirarem e sonharem com encontrar um chato desses para si.

Larissa 27/07/2021

Um casal "comum" e apaixonante
Sabe quando a gente lê um romance e pensa: seria maravilhoso conhecer alguém assim?
É exatamente nesse ponto que o livro da Lari (mina xará) conquista quem está lendo. Andressa e Henrique são muito reais. Ela é insegura e cheia de neuras, ele é um cara fechado e que não sabe se expressar direito, e para completar tudo isso a história dos dois começa de um jeito maluco e atrapalhado. Eu me apaixonei pelo Henrique, mesmo reconhecendo os seus defeitos, ele não é o mocinho perfeito, mas ele é real, assim como a Andressa. E é isso que faz a história dos dois ser tão especial. O Conto final é apenas um fechamento ainda mais perfeito para uma história que me conquistou completamente ❤

Sergia.Souza 24/06/2021

um romance, bem gostosinho de ler, com uma leitura super fluida. Os personagens que se conheciam e ao mesmo tempo se odiavam em sua infância , adolescência e sua vida adulta. Muda com uma benção inesperada o pequeno Arthur. O romance não tem suspense, mais consegue nos prender do início ao fim. Um livro que continha personalidades fortes, toque de comedia, rotina profissional e cenas bem típicas de quem ama astrologia. vai contar falar sobre a historia de andressa que é uma advogada, que após descobrir que estava sendo traída a, ela queria apenas ficar em casa curtindo uma fossa sozinha para esquecer que o cretino um dia entrou em sua vida. No entanto, já havia prometido que não faltaria à festa de aniversário do namorado de sua melhor amiga.
Para disfarçar a tristeza, começa a noite pedindo uma cerveja, crente de que o álcool a ajudaria a ser uma pessoa mais sociável.
Mas ela não é a única a estar em um momento difícil. Henrique, primo de sua melhor amiga, com quem sempre teve um péssimo relacionamento, também está passando pelo fim de um namoro. Embora tivessem começado a noite se olhando com cara torta, depois de algumas cervejas e outros shots de tequila, acabam despertando lado a lado. Nenhum dos dois lembra o que aconteceu. Contudo, acordar juntos e nus já é indício suficiente para entender.
Esse equívoco, entretanto, vai fazer com que precisem conviver pelo resto de suas vidas. um romance muito bom, de ler.

Julia3564 10/03/2021

? Tudo a seu Tempo
??Lari Pontes
? 5,0

"?? ?????? ????? ?????????? ?????????????. ?? ???????, ? ??? ?? ? ???? ?? ???? ?? ?????????? ????????? ? ??? ?????????????"

? O livro segue narrando a história de Andressa, uma mulher que foi criada para ser independente e ter muito sucesso na vida, não casar e ter filhos. Porém, após ser traída por seu namorado e beber todas em um bar, acaba acordando no dia seguinte com Henrique, o cara que ela odiou por boa parte de sua infância e adolescência, e ainda por cima, descobre estar grávida dele.

? Recheado de cenas cômicas e regado de romance, Tudo a seu Tempo é um livro que você lê e nem vem o tempo passar.

? A escrita da Lari é muito envolvente, ela soube muito bem como criar cada personagem (os personagens possuem um carisma e personalidades únicas) e foi isso o que mais me prendeu na estória, além do enredo é claro.

? Com muitas gargalhadas, lágrimas e uma leveza sem igual eu fui conduzida pelas 259 páginas sem nem piscar direito.

? O livro faz parte de uma série chamada Tempo de Amar, porém não é necessária a leitura dos outros livros para o entendimento desse segundo livro, ou do quarto livro que se passa no ponto de vista de Henrique.

? Me senti assistindo um daqueles filmes clichês que a gente coloca pra assistir na Netflix todo final de semana enquanto come alguma besteira no sofá. Ele é um livro pra rir e se emocionar com a simplicidade do quão extraordinário e inesperável pode ser o amor.

"??? ?????? ??? ??? ???, ????????. ? ????? ?? ????????? ?? ??? ??????? ??? ???? ??? ????????."
Lari Pontes 28/06/2021minha estante
Amei

POLY 05/04/2020

Tudo a seu tempo
Pensa num livro gostoso de ler, daqueles que você começa e não consegue parar. Então achou.
A gente se diverte com a andressa e o henrique brigando o tempo todo sem perceber que no fundo não se odeiam....
Ao decorrer do livro você se identifica com os personagens, da risadas, vive as mesmas emoções e torce por um final feliz.
A final de conta quem nunca teve dificuldades em demonstrar o que realmente sente?...