Coragem é agir com o coração Fred Elboni

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

strawberryjuju 28/07/2023

Perfeito
'Coragem é agir com coração", é um livro de auto ajuda que tem alguns capítulos que falam sobre vulnerabilidade, pessoas tóxicas, timidez...
O livro conta sobre algumas vivências do autor e muitas dicas para você se tornar uma pessoa mais feliz e verdadeira.
Um dos melhores livros que eu já li! Pra ser sincera, eu comprei o livro pela capa ?... eu adoro ler uma surpresa. E esse livro é tão magnífico e 'colorido' quanto a capa.
Foi o meu primeiro livro de auto ajuda, mas com certeza não será o ultimo (também porque no final do livro, o autor colocou sugestões de outros livros, que aprofundam os temas que foram envolvidos por ele).
Muito bom!

giovanadesalves 17/07/2023

Leitura agradável, mas nada surpreendente ou inovador.
Leitura leve, reflexiva, e parece uma conversa significativa. no entanto é como qualquer livro de autoajuda, sem muitas novidades.

não daria a maior nota porque quando se trata de livros relacionados a emoções e pensamentos, tenho mais afinidade por aqueles que apresentam uma exposição de estudos científicos, mas isso é só uma questão pessoal (prefiro entender o processo químico e fisiológico das emoções à apenas ler sobre como lidar com as mesmas).

descobri mais tarde que o autor não tem um histórico legal, e isso tira toda a credibilidade das palavras "bonitinhas" pra mim. não é um livro que eu indicaria.

Gab 19/06/2023

Coragem é assumir sua vulnerabilidade
Não se permita ser definido por algo que o fez (ou continua fazendo) sofrer. A dor deixa uma marca, mas não precisa definir você pelo resto da vida.

livro curtinho mas potente demais. A gente precisa se permitir ser sensível, sem que isso seja uma arma mirada direto para nós (e que muitas vezes parte de nós mesmos). ????

Marcony.Mantovani 27/04/2023

Coragem é agir com o coração
Esse livro fez eu me identificar em vários momentos. Ler esse livro foi como passar em uma sessão de terapia. Com certeza sai um pouco melhor. Fez eu perceber que está tudo bem ser vulnerável, inseguro, mas sempre procurar vencer uma batalha, ser sempre verdadeiro comigo mesmo.

5??

Paula 21/04/2023

É um livro de leitura rápida e fácil. Aborda temas como vulnerabilidade, autocompaixão como caminho para ser você mesmo.

Gostosinho de ler mas acho que fala mais do mesmo como outros livros da mesma temática.

Fora que saber das denúncias contra o autor, me fez ver o que li com menos credibilidade.

Juba 05/04/2023

Foi bom ler essas palavras situações e conselhos, pois também me identifico como uma pessoa tímida etc igual ao autor

Ianarah 25/02/2023

Leitura fluida, leve e reflexiva. Gostei muito! O tipo de escrita que é terapêutica, conversa com a gente e nos faz refletir sobre pensamentos, comportamentos e atitudes que temos e às vezes não percebemos.

Maria 07/02/2023

Livro muito bom...
De tá vários choques e tapas na cara, realmente te faz acordar e ver as coisas como devem ser.
Porém nas últimas 20 páginas a leitura ficou um pouco cansativa e não fluía muito.
Porém ainda sim é um livro que todos deveriam ler, pelo menos uma vez na vida.

ana 07/02/2023

De vez em quando merecemos uma leitura desse tipo, que nos lembre que precisamos cuidar de nós mesmos e que está tudo fica bem quando abraçamos as causas (quando estamos de peito aberto para resolver nossas questões) sejam em amizades, trabalhos, amor ou família, as coisas fluem quando somos verdadeiros com os outros e principalmente com nós mesmos. Foi uma leitura muito necessária pra mim e acredito que seja para todos nós, recomendo, pois o livro é bem breve.

Camileias 25/01/2023

Coragem é agir com o coração
Não gosto muito de livros de auto ajuda, mas esse realmente me tocou um pouquinho. A forma como o Fred escreve é realmente maravilhosa e muito fluida.

Leiam se tiverem a oportunidade!!!

Mayara.Gastino 25/01/2023

Tem que ter coragem para ser vulnerável
Livro leve e de leitura rápida, e mesmo em sua leveza faz a gente refletir muito sobre autoestima, amor, amizade e tudo aquilo que permitimos e aceitamos. O livro fala também da coragem de se expor, colocando-se vulnerável para assim ter conexões verdadeiras.

Jessie 12/01/2023

Pontos interessantes
O livro é bom, mas não é nada diferente dos cliches de auto ajuda (já que não é meu gênero preferido), contudo, tenho que confessar que ele me fez pensar em situações que já passei e que, inclusive, estou passando agora também. Me fez refletir sobre a minha vulnerabilidade e atos de coragem. Assuntos realmente interessante nessa minha atual fase.

Eduarda.Graski 10/01/2023

??
Admito que mudou minha visão sobre muita coisa. Relacionamentos, autoestima, aceitação, amizade, amor.

Se puderem, leiam; não vão se arrepender.

Ana Pereira 06/01/2023

“Ao olhar para o outro com delicadeza, aprendi também a ser gentil comigo”
Este livro fala sobre coragem, vulnerabilidade, autocompaixão e a sensibilidade que nos abre para o mundo e para nós mesmos. Sempre buscando e aprendendo a se aceitar, a desenvolver o amor próprio e a estabelecer uma conexão cada vez mais profunda com as belezas da vida.

Iloca 18/12/2022

Coragem é agir com o ??
Ai gente, eu não vou escrever muito. Mas li esse livro num ciclo de turbulências na minha vida, mudanças de amizades, aquela coisa de ter que deixar ir? enfim! Eu me impressionei super com o livro por em muitos aspectos eu ter me identificado. Eu acredito que foi um livro que mexeu muito com meu coração e eu li em um tarde, P E R F E I T O

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6