Coragem é agir com o coração

Coragem é agir com o coração Fred Elboni

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mariana 18/10/2022

Inesperado
Peguei esse livro porque queria uma leitura rápida e tranquila.

Me apaixonei muito, uma leitura fluida, casos da vida e muita, muita reflexão sobre nossas atitudes e sobre o que permitimos que façam com a gente.

Dinâmica e tranquila, uma escrita que favorece e enaltece.

Agnaldo 26/08/2022

Enfrente as adversidades com suas próprias forças
Na vida muitas coisas não saem como o esperado e saber disso é um ponto crucial para a gente enfrentar os desafios com nossa própria força e coragem. Eu gostei bastante da leitura e tirei bons ensinamentos que vão me ajudar bastante. Ter maturidade ou amadurecer é algo que leva algum tempo e tem que vim da gente, mas quando decidimos acertar esse passo podemos ver claramente nossa vida mudar, seja no âmbito social, amoroso, profissional e mental. A vida é muito complicada para gente se amedrontar tão facilmente com coisas que não controlamos, por isso devemos nos fortalecer e ir a luta.

Sami 29/02/2020

Ameii
Um livro super delicioso como todos do fred.Recomendo super pois lhe da uma calma e um aconchego na vida.

Francislaine Costa e Silva 01/08/2023

Coragem é agir com o coração, escrito por Fred Elboni.
Um livro que faz um carinho no coração do leitor. Eu sou suspeita em falar do Fred, eu acompanho ele nas redes socias, todas as vezes que me sinto triste procuro algum vídeo dele, e logo me sinto bem e relaxada.
O Fred é incrível com as palavras, e com toda certeza os livros dele tem essa mesma pegada, de acalmar o coração machucado.
Fiz uma resenha no meu canal no Youtube, onde falo com mais detalhes sobre o livro dele

linibarross 17/04/2021

Reflexões necessárias
O livro traz ótimas e necessárias reflexões, sendo indicado às pessoas que buscam um desenvolvimento pessoal com foco no autoconhecimento e amadurecimento emocional.

Lauane.Oliveira 19/06/2020

Estou em êxtase
O primeiro livro de Fred Elboni que eu tive o prazer de ler foi "Um sorriso ou dois". Logo me apaixonei por quê através de ler os livros escrito por ele eu enxerguei coisas que eu já sabia, mas a vulnerabilidade e o medo acabava ocultando.

Em "Coragem é agir com o coração" Fred aborda assuntos específicos (Família, amigos, relacionamentos, trabalho) e sempre trazendo à tona o quanto a vulnerabilidade é algo fundamental para vivermos de uma forma adequada para sermos felizes. Vai te ensinar como abraçar a vulnerabilidade e aceita-lá. Além de expor um pouco da sua história (que é um ato de vulnerabilidade) para que você se inspire e se liberte de tudo tóxico que está ao seu redor.

Gabriel 14/11/2022

É de aquecer o coração
Fred tem um jeitinho todo especial de escrever que aquece o coração ?, conheci o livro pelo Youtube e lê-lo me deu uma paz muito grande comigo mesmo. Obrigado.

Amanda.hpires 27/05/2020

Fui com muita expectativa, mas foi uma leitura bem ok até.

Deise.Maria 27/03/2024

Lindo e acolhedor
Ainda não tinha lido nada do Elboni e quando me deparei com esse livro amei de cara. Ele escreve sobre sentimentos e situações do nosso cotidiano ,expondo de forma sentimental e apaixonada fragilidades, tanto de experiências vivenciais por ele quanto destacando pontos que passamos ,como o medo da rejeição, relacionamento tóxicos, a vulnerabilidade de ser quem vc é,a hipersensibilidade em um mundo que exige cada vez mais rigidez ,a busca pela autoaceitação e aprovação na sociedade. São textos motivacionais ,de autoestima que nos ajuda a refletir sobre quem queremos ser e valorizar ainda mais as pequenas coisas que fazemos para melhorar nossa versão.

Felype Luan 12/03/2022

Muito bom os livros desse autor
Amo o Fred ele fala de um jeito leve e que não é massante de se ler, uma boa leitura para quem quer aceitar a sua vulnerabilidade.

Anaaaa6 15/06/2021

eu amo livros em que o autor realmente conversa com o leitor, muitas vezes os sentimentos que temos são algo meio indefinido, mas nas páginas desse livro eu consegui me sentir totalmente compreendida por uma pessoa estranha? uma leitura muito gostosa e reflexiva

Brenda1109 10/09/2022

Coragem meu povo, coragem?
?Declaramos nosso amor não somente para saber que somos amados de volta, mas pra libertar o sentimento aprisionado e seguir em frente.?
Esse livro me encontrou na hora certa. Era exatamente o que eu estava precisando ler.
Os temas abordados são: aceitação, vulnerabilidade, sensibilidade, quando coisas ruins acontecem, pessoas tóxicas e seja seu melhor amigo.
Gostei muito como o autor trouxe esses temas, ele traz exemplos de coisas que aconteceram na vida dele, acho que faz total diferença ter isso no livro.
Eu recomendo a leitura, não é um livro perfeito, acho que principalmente o capítulo 4, que na minha opinião romantiza algumas coisas, mas diz o que precisa ser dito (aquelas coisas que a gente sabe, mas precisa ouvir ou ler pra ter um estralo e perceber que é isso mesmo).
O livro tem passagens muito bonitas e um ?material complementar? muito legal também.
Eu sempre fui uma pessoa que sentia muito, recentemente me mudei pra SP e comecei a me podar um pouco, pq as pessoas daqui escondem muito os sentimentos. Esse livro me mostrou que tá tudo bem eu sentir, eu demonstrar.
É isso.
Beijos ?

Dada 11/09/2020

Uma leitura como sempre rápida e com algumas coisas que te deixam realmente pensando sobre. Porém, nada de extraordinário.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6