Reencontro Inesperado

Reencontro Inesperado Marcia Evanick

Resenhas - Reencontro Inesperado

Rodrigues229 13/07/2010

Gostei do livro, estoria bem interessante, misterio, e romance tem cenas de amor...enfim um bom livro recomendo

Janne 25/08/2015

Bonzinho
Reencontro inesperado é o último livro da série Wild Rose. O livrinho até tem um bom enredo, mas faltou tempo para desenvolver a história. As coisas ocorrerem de forma rápida ou então alguém mencionando o que aconteceu.

O mocinho, Jeremias é um fuzileiro naval, que retorna para a cidade natal quando seu irmão Zac é acusado de colocar fogo na empresa de Rosaleen onde trabalha e de matar o segurança da fabrica. Rosaleen passou anos acatando as ordens da família e do marido, mas após a morte do pai ela decide se divorcia e voltar para Wild Rose.

Bem ela vai administrar a empresa em conjunto com seu irmão Richard. Ao saber do estado de Zac ela vai ao hospital onde encontra Eli o irmão mais novo de Zac e reencontra Jer após 8 anos. Quando os dois eram mais jovens Jer trabalhava na empresa do pai de Rosa e os dois tinham uma forte amizade. Mas o pai dela não gostou nada dessa amizade e acabou separando os dois. Bem no hospital ela se oferece pra ajudar a descobrir a verdade e, os dois poderão redescobrir a amizade e descobrir o carinho que nutrem um pelo outro.

Nesse livrinho, assim como no segundo da série podemos rever Sam o xerife do condado. No entanto, acho que a interação entre os três poderia ter sido maior e não apenas a com Sam. Outra coisa que não gostei foi o desfecho para os dois irmãos de Jer. Não estou desmerecendo o final, na verdade ele tão doce quando o começo com aquela história de irmãos e tios para sempre, mas acredito que faltou algo mais.

Os livros da série.
1 -> De volta para casa (Sam e Annie)
2 -> Um sonho distante (Luke e Su Ellen)
3-> Reencontro inesperado (Jeremias e Rosaleen)