Beautiful Darkness

Kami Garcia

Resenhas - Beautiful Darkness

Ana 10/02/2022

Adolescentes!
Eu amo o enredo desse livro
Cheio de surpresas e poderes!
Com um final super eletrizante.
O que me irrita é as merdas adolescentes que poderiam ser resolvidas com um simples diálogo

Em alguns momentos achei o Ethan um saco, em outros a Lena.
Mas passou com o tempo.
Sigo surpresa com essa estória e bem feliz por ter decido reler o começo e seguir a leitura até o fim!

É isso...

Juliana 02/12/2010

Melhor que o primeiro!
Muitas surpresas aparecem nessa continuação. O começo é meio dificil de se acostumar, mas depois de algumas paginas o livro vira viciante e você não consegue largar. Lena não esta aceitando a morte do seu tio e fica cada vez mais distante de Ethan. Uma personagem nova aparece: Liv que esta treinando pra ser uma "Keeper". Quando Lena foge com Riddley e um incubbus chamado Joon para buscar um lugar mágico onde ela pensa que não importa se ela é "dark" ou "light" Ethan, Link e Liv saem em busca deles nos tuneis dos casters que podem levar em varios lugares inusitados. Alguns personagens do primeiro livro que você pensa que são inrrelevantes acabam se tornando peças importantes na história. Ethan descobre coisas sobre sua mãe e Macon por meio de visões surpreendentes. E sobre ele mesmo.
Não espere que esse livro apareça muito a Lena, pq é mais centrando e Ethan e em que ele realmente é. O livro tem uma certa angustia da parte do relacionamento de Ethan e Lena que na verdade ao invés de afastar o leitor se torna muito mais pessoal para o leitor, fazendo com que ele roa as unhas de querer saber o que vai acontecer.

A única coisa que me deixa triste é ter q esperar cerca de um ano pra continuação, no site das autoras aparece que mais dois livros das crônicas Caster vão ser escritos e só vão sair no outono dos EUA (outubro, novembro e dezembro) em 2011 e 2012.

Rschunke 08/07/2022

Eu amo essa série
Eu amo esse livro, é o meu segundo fav, só perde pro próximo, reler eles de tanto tempo e relembrar é tão bom, eu me esqueci como eu sentia raiva da Lena, gosto mto dela mas nesse livro ela tava insuportável, eu entendo que ela tava em luto, com raiva e culpa, mas isso não é nem um pouco uma desculpa pra machucar quem tá do teu lado a todo momento, e eu amo o a interação Ethan-Link-Liv +Lucille, é um grupo que realmente funciona, não parece forçado não tem mto segredos entre si, amo. Prontissima pra reler o próximo ?

Pereira 11/07/2021

Gostei mais deste livro do que o primeiro. Ficou-se a saber muitas coisas que não se descobriu no primeiro, muitas novas informações importantes para a história.
Neste livro admito que não gostei muito da Lena. Apesar de depois se perceber melhor o lado dela, mesmo assim não gostei. Adorei a Liv, e a amizade / amor com o Ethan.
Foi um bom livro mas mesmo assim não adorei, senti o livro muito maçador as vezes.