Páginas da Vida

Páginas da Vida Bibi Santos

Resenhas - Páginas da Vida

Sthéfani.Lamoglia 06/03/2020

#ResenhaDaSthe || Páginas da vida || @autorabibisantos || 4?
Iris é uma jovem grega muito humilde, que vive na ilha de Kato e cuida de seus dois irmãos menores após a morte de seus pais. Apesar de ter uma vida bem difícil, ela não deixa de ver tudo com bons olhos, com um sorriso no rosto e gratidão no coração.
Arthur é um escritor de sucesso que vive amargurado e isolado em sua casa na ilha. Sua esposa foi assassinada grávida, e desde então ele não tem nenhum motivo para sorrir. Para ele sua vida acabou junto com a sua família.
Iris começou a trabalhar na casa de Arthur, e mesmo não tendo muito contato com o patrão, se encanta imediatamente e acaba sendo correspondida.
Mas o destino não foi tão favorável para eles. Ganância, mentiras, traições... agora eles precisam superar as barreiras, e decidir se o amor que sentem é tão forte assim.

Uma leitura leve, agradável e que flui facilmente. Já li outros livros da autora, e adorei mais esse romance gostosinho. Indico a leitura!!

#PalavraseParágrafos #Livros #Leitura #InstaBooks #Instaliterário #Romance #Literaturanacional #Literaturaestrangeira #Amoler #Amolivros #Ler #IgLiterário #Clichê
#EuLeioNacional #AmoNacional #E-book #Kindle #KindleUnlimited

@autora_lidianemastello 29/08/2019

Ótimo
Um homem que não acreditava na sua redenção e nem que poderia ser feliz, uma mulher que por onde passa espalha luz e paz, os dois poderiam dar certo? É realmente os opostos se atraem.
Iris é uma personagem leve, alto astral, responsável, já sofreu muito mas encara tudo numa boa, altruísta, não vê maldade nas pessoas, tudo é lindo para ela, até seu mundo ser balançado pelo autor Arthur.
Arthur, um homem amargurado, carrega mágoas demais do seu passado, se sente culpado por muitas coisas, vivia preso em seu mundo fechado, se afundando cada vez mais na bebida, até ser salvo por Iris.
?"Ela dança, parece que sua alma vibra felicidade em meio à fome, mas nada daquelas dores tirava o brilho de determinação em seu olhar. Era com fascínio que a observava. O que tem essa moça?"
Uma história linda, com dramas, com muitos segredos e mistério, adorei essa pegada, um livro quente ? afinal esse grego é um Deus grego, envolvente, onde temos vontade de entrar no livro e dar um tapa nos personagens para eles acordarem para a vida e ver o que estão perdendo. Gostei muito e indico.