Sob a Tempestade

Sob a Tempestade Carol Moura

Resenhas - Hollywood Love Story

Refugio 21/09/2022

Segundo livro da autora que leio e continuo amando sua escrita.
Ela entrega o que propõe no enredo e não deixa pontas soltas. Constrói personagens fortes que vão se descobrindo no decorrer da história e nos deixa de coração quentinho com os finais felizes.
Amei e super recomendo a história de Lake e Hunt. ??

DivLit 17/01/2021

perfeito
Ja é a terceira vez que eu leio esse livro, comecei lendo ele no wattpad, depois li ele quando foi lançado na amazon com o título: Hollywood Love Story e agora eu finalizei ele novamente, por ai vocês tiram minha preferência para essa história.⠀
Uma mulher quebrada, um homem perdido e uma forte atração é o que Carol Moura nos apresentam nesse delicioso romance.⠀
Eu particularmente amo a escrita da Carol e em Sob a Tempestade, ela não deixa a desejar. Uma história muito bem escrita e envolvente, seus personagem são muito bem construídos e apaixonantes.⠀
Só acho que Hunter aproveitou bem a vida de fama, ou será que não. Queridinho de Hollywood passou a vida sob os holofotes, aproveitando de formas inimagináveis até chegar ao fundo e ter sua vida profissional vetada por um novo contrato.⠀
Talvez essa fosse a forma que sua irmã e advogada encontrou de manter Hunter na linha e assim talvez evitar que ele cometesse um suicídio profissional, gente ela é demais.⠀
E olha, ele quase comete esse suicídio quando vê uma moça, quase sendo morta em um beco escuro. Hunter não pensa duas vezes antes antes de ajudá-la e levá-la para sua casa. ⠀
Estava tudo certo, no dia seguinte ela ia voltar embora e tudo voltaria ao normal, só que ninguém esperava que o homem que a ameaçou amanhecesse morto no dia seguinte complicando toda a situação da mocinha e do mocinho.⠀
Mais uma vez Carol Moura traz personagens apaixonantes, a mensagem que esse livro trás é apaixonante e particularmente acho que todos deveriam ter em sua biblioteca.⠀
Amor próprio, escolhas, mudanças, recomeço, oportunidades e força, encontramos no livro Sob a Tempestade.

Polyana Fernandes 12/01/2021

Já li outros livros da autora que gostei mais. Achei meio forçado.

Iris de Souza 22/04/2020

Quentinho no coração
Os elementos principais dessa história não tem nada que não tenhamos visto antes: a mocinha prostituta, o cara rico ... Se encontram... Mas a forma como é abordado é ímpar. Um romance bem clichê, que aquece o coração. Eu me peguei rindo e emocionada em vários momentos, esquecendo a minha propria realidade. E pra mim essa é a maior qualidade de um livro: quando ele nos prende a ponto de achar que aquela história é nossa. Adorei!