Sem Reservas

Sem Reservas Míddian Meireles

Resenhas - Sem Reservas

Bruna.Bookstagram 05/09/2022

Da pro gasto
Kaik se divorciou de Ana e desde então tem vivido apenas o necessário. Com medo de deixar outra pessoa entrar em seu coração, acaba afastando as mulheres e não levando mais nada a sério. Tudo mudou no casamento de um dos seus melhores amigos quando conheceu Alinne, que era o seu par na entrada da Igreja.

O que ele não sabia, é que alguns meses depois, ele teria Alinne como hóspede de sua casa e ter aquela mulher todos os dias o fez vê o quanto ele estava desperdiçando a sua vida, que precisava sim de alguém do seu lado dedicando amor e cuidados a ele.

Ele só não consegue ainda se desvincular do passado, mas ao mesmo tempo, há uma briga interna porque ele está começando a ficar atraído pela sua hóspede. O seu tempo estava se esgotando, a hora de Alinne ir embora também.

Nessa luta quem vence? A paixão ou o medo?

Danizinha 09/08/2022

Estória sem muitas surpresas, bem previsível, mas deu pra dá uma descansada nos livros com muitas páginas. Recomendo pra quem quer sair da ressaca. Casal com química desde o início do livros, sem muitas coisas se opondo. Gostosinho

Ceiça alves 03/03/2022

Adorei a história, a autoras nós mostras que mesmo estando aos pedaços é possível voltamos e ser inteiros e completos.

Bia Evans 24/02/2021

Sem Reservas é um clichêzinho maravilhoso e foi meu primeiro contato com a autora Middían Meireles.

Kaik é um arquiteto que ama muito seu trabalho e se vê sem chão após sua ex-esposa, Ana, romper com ele para ficar com seu primo.

No casamento de seu melhor amigo Kaik conhece Alinne, prima de Dalila, a esposa de seu amigo e a cupido que unirá os dois mais para frente.

Depois de uns meses Alinne decide se mudar da sua cidade e ao chegar em Salvador para se hospedar na casa que sua prima a arranjou, ela descobre que a casa está ocupada por Kaik e os dois logo descobrem o plano de Dalila.

Alinne se vê sem ter para onde ir devido aí feriado de carnaval, então Kaik resolve dar abrigo a ela e ali começa a história dos dois.

O romance é bem leve, mas consegue transmitir os receios e traumas dos personagens devido a relacionamentos anteriores.

É uma leitura que flui e faz a gente querer rápido para saber o que será do nosso casal.

Lilo.soares 20/10/2020

Sem reservas
Eu gostei da escrita e da história, os personagens e o cenário são bem construídos embora pouco detalhados. Os capítulos são longos o que eu não gosto muito mas, a história em si é muito boa.

gabriela lima 13/07/2020

Decepcionante
Já li alguns livros desta autora, e por isto a decepção com este foi tão grande.

Entendo que se trata de um conto mas a estória alem de apressada, não teve química! Personagens rasos e cenas cliches...

Detestei!

Janete Hevea 04/07/2020

Um conto bem leve
Esse livro conta sobre o kaik ,que depois que sua ex esposa pediu divórcio ele não conseguia seguir em frente , seus amigos irão se casar e ele conhece Aline que será seu par e fica um clima entre os dois ,mas ele tem seus medos e suas incertezas, pois a mulher que ele amava pediu divórcio para ficar com seu primo ,então passa na cabeça dele muitos pensamentos e dúvidas e ele não conseguiu ainda superar essa separação. Sem reservas é um conto bem leve e bem rápido e é pela a visão de kaik.

Gabi @entrelidos 11/06/2020

Depois de se divorciar da mulher com quem achou que compartilharia sua vida para sempre, Kaik não queria mais se envolver com ninguém.

No casamento de um de seus melhores amigos ele conhece Alinne e logo fica atraído por ela, mas, além da sua nova filosofia de vida sobre relacionamentos, algumas coisas o impedem de tentar uma aproximação.

Mas quando Alinne surge em seu apartamento meses depois, sem ter onde ficar durante o Carnaval, ele decide hospedar a garota. Kaik acreditou que fazer aquilo não seria um problema, mas conforme os dias vão passando fica difícil ignorar a forte atração que existe entre os dois.

Sem reservas é uma história curta, daquelas que dá para ler em poucas horas, e se passa durante o carnaval, mas o cenário principal é o apartamento do Kaik. É lá onde onde tudo acontece e eles passam a maior parte do tempo.

A história é narrada por Kaik e, apesar de ter gostado de ler sob o ponto de vista masculino, senti falta de saber o que a Aline achava de certas situações, compreender melhor a personagem. Fora isso, eu gostei da história.

Sem Reservas é uma leitura leve, sensual e que deixa aquele gostinho de quero mais.

Bruna Gonçalves 19/02/2020

Delicioso
Uma leitura super rápida e fluida. Perfeita para sair de uma ressaca, super recomendo!

Mari @enquadrandolivros 21/10/2019

Sem Reservas é o mais recente lançamento da Míddian Meireles, uma das minhas autoras favoritas.

No livro vamos conhecer Kaik, um homem que se fechou completamente para o amor ao ser pego de surpresa com um pedido de divórcio da mulher que ele pensava ser a certa. Agora, Kaik está disposto a ser feliz sozinho. Até que Alinne cruza seu caminho.

Alinne é a prima de Dalila, noiva do seu melhor amigo que vai se casar e chamou Kaik para ser seu padrinho. E Alinne será a madrinha que fará par com Kaik. Dalila não consegue aceitar o fato de Kaik não querer se envolver com ninguém, e ela tenta de todas as formas fazer Kaik e Alinne ficarem juntos. Mas agora ela foi longe demais, Dalila arma uma situação e faz com que eles tenham que dividir o mesmo teto por alguns dias. E então, Kaik acaba percebendo que Alinne pode ser a mulher certa, mas antes dele realmente se envolver por completo, ele vai precisar curar as feridas do passado e deixar de lado a insegurança.

Sem Reservas é uma história rápida, envolvente e com altas doses de humor. Sou bem suspeita para falar dos livros da Míddian, pois sou completamente apaixonada por suas histórias e seus personagens peculiares. Simples e direta, a escrita da autora cativa com a rapidez utilizada para desenvolver suas narrativas. Temos então uma história rápida, fluída e envolvente, que equilibra o clichê com o extraordinário, e tudo isso sem deixar de lado o apelo sensual da narrativa.

Sem Reservas está disponível em e-book na Amazon. Amei a obra do começo ao fim e super recomendo a leitura para quem curte histórias rápidas e sensuais.

@deborah.mrodrigues 06/10/2019

Um conto rápido, hot e gostoso de ler.
Um conto rápido, hot e gostoso de ler.
Sem reservas é todo pelo POV masculino e trás as inseguranças e medos do Kaik após o término (nada amigável) de seu casamento e ao se ver diante da uma nova chance que a vida lhe dá.
Eu gosto de histórias que são contadas pelo homem, mas confesso que queria pelo menos um ou dois capítulos com o POV da Alinne, que se mostrou uma mulher forte e determinada.
Vale a pena a leitura!

Fran 21/09/2019

IG @rassumido
Kaik achava que tinha tudo que um homem pode querer: uma casa boa, uma vida boa e um casamento estável. Até o dia em que sua esposa pede o divórcio para assumir um relacionamento com o primo dele.
Na festa de casamento de um dos seus melhores amigos, ele se sente vivo novamente ao conhecer Alinne. Porém, seus planos são frustrados ao saber que ela é noiva.
O tempo passa e com um empurrão da esposa do seu melhor amigo, Alinne bate na porta de Kaik. Os dois logo se dão conta da armação da "cupido" e por ser um período difícil para conseguir hospedagem em outro lugar, eles resolvem conviver no mesmo ambiente.
Alinne não está mais noiva e a química entre os dois começa a soltar faíscas. Eles só precisam superar o que passaram para ver o que vai acontecer.
O livro é rápido, não tem muita informação sobre os dois, mas o enredo é bem interessante. Narrado sob o ponto de vista dos protagonistas, vemos que na verdade, eles querem é se pegar mesmo, só precisam passar por cima dos receios que ainda alimentam. Alinne é aquela mulher que sabe o que quer e tem paciência para esperar. Kaik é aquele homem fiel aos sentimentos. Cativante como todos os livros da autora. Venham conhecer!