Como destruir um CEO bilionário

Como destruir um CEO bilionário Yule Travalon

Resenhas - Como destruir um CEO bilionário

Leticia_Mendonça07 16/02/2024

A história simplesmente não conseguiu me prender. Desde o início, encontrei inúmeras falhas que tornaram a leitura desafiadora. A protagonista parece agir de forma irracional e sem sentido, o que acabou se tornando extremamente irritante para mim.

Um dos maiores pontos de desconexão foi a aceitação quase imediata da protagonista em aceitar um trabalho como espiã, sem questionar as implicações morais ou éticas disso. A mudança repentina de jornalista para uma posição potencialmente arriscada e perigosa é difícil de engolir, mesmo levando em conta as circunstâncias desesperadas em que ela se encontra.

Além disso, a maneira como a protagonista se passa pelo irmão não faz sentido dentro da lógica estabelecida na narrativa. A inconsistência nas ações e motivações dos personagens apenas aumentou minha frustração com a história.

Infelizmente, minha experiência de leitura chegou a um ponto crítico após uma cena de sexo mal escrita, que parecia mais uma tentativa barata de imitar um pornô do que uma parte relevante da trama. Decidi interromper minha leitura nesse momento, pois percebi que não conseguiria encontrar satisfação na continuação da história.

Emanuelle.Oliveira 31/10/2022

Blake e Isabela
O livro é muito bom. A leitura prende e te deixa viciada. Fiquei triste quando o alisson morreu. Queria saber da reação da Bella ao descobrir que seu filho era filho de Blake. Mas tirando isso o livro é simplesmente perfeito.??

Beatriz 26/05/2022

Uma mistura de romance, com mistério, com investigação kkkkkkk ameiii, deem uma chance pelo amor!!??????

Marize 15/02/2022

Uma jornalista que perdeu a guarda do filho para o ex marido violento. Um CEO miito mal humorado os dois tem uma estoria.

Juh 30/12/2021

Bem legal
Gostei do livro! Estava procurando algo leve para tirar uma ressaca literária, e foi muito gostosa a leitura deste livro. E história é bem envolvente, te surpreende em alguns pontos.

Luciely 13/12/2021

Esse sem dúvida é um dos melhores romances nacionais que eu já li. A comédia misturada com o romance é fantástica. A química dos personagens é boa, apesar do 'amor' entre os dois surgir de maneira bem previsível. E as problemáticas abordadas são muito boas. Livro bom pra passar o tempo e rir muito, foi o único que conseguiu colocar comédia sem precisar força muito no livro.

Erica Bllake 24/09/2021

Tinha tudo pra ser perfeito?
Isabela e uma menina super empolgante e autêntica que não abaixa a cabeça pra ninguém e não se deixa abater pelas dificuldades, Blake e ela tem uma conexão incrível e o desenrolar da trama é bem interessante só que o final ficou PESSIMO!! muitas coisas ficaram no ar e sem desfeixo?
Final super corrido e apelativo.

Je Ernst 21/09/2021

Vi, persisti e venci.
A Bella é incrivelmente engraçada. Mas a vontade de dar na cara dela é tão grande quanto a admiração. Achei superficial a forma como foi mostrada a relação dela com o filho. E ficaram algumas lacunas. Mas é uma boa leitura

Tati Dalben 22/08/2021

Comédia
Isabella é a mais engraçada, o que eu ri com essa mulher não tá escrito. Mesmo tendo muitos problemas, ela sempre estava fazendo piada com as coisas.

C_R 05/08/2021

Divertido
Primeiro livro que leio do autor, por indicação de uma amiga (A Cely do Leituras de uma Nordestina) e amei a indicação.
Adorei os personagens, adorei a historia e ri muito em diversas situações,
Um romance clichê, mas com muita ação, sensualidade e um pouco de erotismo. O livro também aborda a violência doméstica e alienação parental, embora não seja o tema central do livro.

Está disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/3lAoTUz

Livro 49 de 2021

Bru Souza 18/07/2021

Esse livro era tudo que eu precisava pra me tirar da ressaca
Uma história envolvendo e cheia de surpresas, me tirou de uma ressaca literária, a história vale muito a pena, e que queria ler os outros da autora, mas tem tantos na frente.

Lucy 13/05/2021

Um caos
Este é o primeiro livro que li do autor, não sabendo que fazia parte de uma trilogia. Creio que possa ser lido individualmente, já que não há nenhuma informação sobre isso em lugar nenhum. Independentemente, foi uma bagunça que não tenho intenção de revisitar.

Meu primeiro problema foi com a overdose de itálico. Existe uma razão para usarmos itálico, como destacar palavras estrangeiras, enfatizar algo, apontar que estamos lendo um flashback, que tal personagem está gritando etc. Existem diversas formas de uso do belo itálico, mas aqui pecou pelo excesso, o que me incomodou muito. Não existe lógica para seu uso, sempre parece que os personagens estão gritando. Ele vem e vai do nada nas páginas. Não há coesão.

Vi muitas pessoas enfatizando o quanto passaram mal de tanto rir com esse livro. E eu gostaria muito de fazer parte desse grupinho, mas não foi o caso. Achei tudo, principalmente o humor, extremamente forçado. Eram umas piadinhas que vinham o tempo inteiro. O tal humor tirava o peso de qualquer assunto sério, como o ex psicopata que persegue a protagonista. Ela não parece alguém realmente amedrontada com esse fato, mesmo pouco tempo depois de ter sido espancada e abusada por ele. A necessidade de fazer graça com absolutamente tudo faz todas as situações serem completamente irreais. Quem mete o dedo na cara do homem que pode assinar seu cheque futuramente, mandando-o se calar, isso na primeira entrevista de emprego? Quem faz pouco caso com o fato de que um carro suspeito parou ao seu lado e pode ser seu ex, violento e armado, dentro dele? É tudo muito bobo e caricato ao extremo. E o que deveria ser sério não tem a devida seriedade.

A história não faz o menor sentido. Me obriguei a ler até os 24%, e sei que as coisas ainda só tinham a piorar. O comportamento "louco" da protagonista é chato para cacete. O fato dela topar (tranquilamente, sem questionamentos) o serviço de espionar um homem que ela não sabe quem é, podendo ter de transar com ele para ter suas informações... Essa era a melhor aluna da turma. Como ela poderia aceitar, sem qualquer hesitação, sair de jornalista (que é sua formação) para prostituta? Ela mesma diz que é nisso que se tornaria. "Ah, mas ela está desesperada para cuidar do filho", você diz. Bem, ainda assim, normalmente as pessoas não saem topando se rebaixar dessa forma com tanta facilidade. Depois, tem ela se passando pelo irmão por...? Bella afirma que, segundo o contrato que ela havia assinado, ela não pode se encontrar com o Blake. Por isso finge ser seu irmão. Mas, pouco depois, eles se encontram duas vezes e ela vai transar com ele (!!!). Então, qual o propósito desse disfarce fajuto? E, lendo os spoilers, vi que isso vai fazer ainda menos sentido no desenrolar da trama. Eu parei após uma cena de sexo terrível, onde, com certeza, a inspiração do autor foi um pornô de baixa qualidade. Tenho curiosidade para continuar? Nope.

A escrita é muito atropelada, caótica, irreal, exagerada e tola. Eu queria muito ter curtido, mas não deu. Eu gosto de me arriscar nesses autores nacionais independentes, e já me surpreendi muito positivamente com suas histórias. Mas esse foi um ponto fora da curva. Para não dizer que só fui negativa, o texto é bem revisado, e não me recordo de ter visto qualquer erro de escrita, pontuação etc. O que é superpositivo, já que há muitos livros na Amazon que, visivelmente, não passaram pelo pente fino antes de serem postos à venda. O autor tem muito potencial, mas não me arriscarei prontamente em outro livro seu.

Miih 29/09/2020

Não é o primeiro livro que leio do Yule e com certeza não será o último. Sua escrita é maravilhosa. O carisma, o humor e a espontaneidade da Isabella me prendeu desde o início. Além da ansiedade de saber mais sobre a vida de Blake. Um determinado capítulo me fez pensar estar lendo uma parte da história de Christian Grey, o que me desanimou um pouco. Porque parecia um ctrl+c, ctrl+v com pequenas mudanças. Porém foi somente nesse capítulo. Após isso, os capítulos seguem o fluxo da história naturalmente.

Mylla 17/09/2020

O livro acabou e eu ainda tô rindo horrores.
É uma comédia romântica daquela bem comédia mesmo.

A Isabella é uma personagem hiper carismática, divertida e engraçada. Eu ri horrores com o jeito dela de agir e de pensar. Blake é um cara extremamente frio, fechado e autoritário. O mundo está aos pés dele e as coisas são do jeito que ele quer até, óbvio, ele descobrir o amor.

A história aborda assuntos pesados e sérios sobre abuso e preconceito, apesar de um enredo pesado os personagens tem características fortes e divertidas que fazem a leitura ser boa e sempre engraçada, e claro, séria quando tem que ser.

O autor, Yule Travalon, possui outros livros onde todos eles estão no mesmo universo, então pra quem já leu outros livros dele vai encontrar referências e personagens de outras histórias, e quem lê pela primeira vez vai querer ler algumas outras.

mere 07/09/2020

Fiquei fã da protagonista Bella. Divertida,esperta e inteligente. Apesar de todo sofrimento não se deixou abater.
Um romance divertido,com suspense e muitas cena hot.