Você Sabe Que Me Ama

Você Sabe Que Me Ama Cecily von Ziegesar

Resenhas - Gossip Girl - Você Sabe que me Ama

jessyroux 05/03/2024

"Você Sabe Que Me Ama" é um livro que cativa os leitores com seu enredo cheio de drama, intriga e romance. Cecily von Ziegesar constrói personagens interessantes e envolventes, cada um com suas próprias personalidades e dilemas, o que mantém o leitor intrigado e querendo saber mais sobre suas vidas e relacionamentos.

A autora também aborda temas relevantes para os jovens, como amizade, amor, competição e as pressões da sociedade de elite de Nova York. Ela o faz de uma forma que é ao mesmo tempo divertida e reflexiva, permitindo que os leitores se identifiquem com os personagens e suas experiências, mesmo que vivam em um ambiente muito diferente.

No entanto, é importante ressaltar que a série "Gossip Girl" pode não ser para todos, pois retrata um estilo de vida privilegiado e às vezes superficial. Além disso, alguns leitores podem se sentir desconfortáveis ​​com as atitudes e comportamentos dos personagens. No entanto, para aqueles que gostam de uma história cheia de reviravoltas emocionantes e personagens cativantes, "Você Sabe Que Me Ama" certamente oferece uma leitura envolvente e emocionante.

Kat 26/02/2024

"Você Sabe Que Me Ama" é o segundo livro da série Gossip Girl, escrita por Cecily von Ziegesar. A trama continua a explorar a vida glamorosa e cheia de intrigas dos jovens ricos do Upper East Side de Nova York. Dessa vez, acompanhamos Blair, Serena, Nate, Chuck e outros personagens enquanto lidam com segredos, romances e rivalidades em meio a festas luxuosas e dramas familiares. Com uma narrativa ágil e cheia de reviravoltas, o livro mantém o leitor envolvido na vida tumultuada e cheia de glamour dos adolescentes privilegiados de Manhattan. É uma leitura divertida e viciante para quem gosta de acompanhar os dramas da alta sociedade nova-iorquina.

Fernanda2134 25/02/2024

Esse volume me cativou demaiss, amei a construção da Blair meu amor por essa personagem só aumenta. é um volume divertido

Analu 10/02/2024

É um livro razoável e muito difícil de conseguir de apegar em algum personagem, ao contrário do que ocorre na série.

Fabs 25/01/2024

Ladeira a cima
No começo pareceu um pouco arrastado demais, meio enrolado, mas ainda assim eu já tava gostando, quando chegou aos 50% subiu de uma forma incrível e foi ficando melhor a cada momento, amei demais!

luluzitaaa 23/11/2023

Gossip girl: você sabe que me ama
Acabeiii!!! como sempre, um livro gostosinho pra quem tem 12 anos. muitas coisas preocupantes, assim como na série. da até pra usar na redação do enem? enfim, sou mto apegada à serie, entao vou continuar lendo. no mais, to achando legalzinho.

Lily 20/10/2023

Leitura super fluída, livro bem escrit, e muito diferente da Série, achei melhor que o 1° livro, os personagens são mais cativantes e a história mais interessante sem aquela mesmisse da Série

Sthe 30/09/2023

Blair é igual na série, porém aqui ela tá se humilhando dms pelo nate plmds, ele todo pedófilo papando a Jenny.
Dan é um doente, um stalkear igual o Joe de you w Serena sonsa como sempre... "quero dar pro Nate, pq será que a Blair me odeia???"
Leitura viciante como sempre, mas não aconteceu nada de interessante

Ariadne 10/09/2023

Skins versão adolescentes ricos
Em resumo, se a série tivesse sido 100% baseada nos livros seria só mais um skins, achei o primeiro melhor q esse segundo, mas tô animada pra ler o terceiro com a amizade delas reestabelecida. O nate dos livros é um grandíssimo de um babaca, conseguiu me irritar DEMAISSSSS!!!

joordy 04/09/2023

FLAGRA!
Marmanjo se comove ao ver duas patricinhas nojentas fazendo as pazes! Como pode ser mais vergonhoso?

Marcela 08/06/2023

1,5/5 ??
Só não dei meia estrela porque as últimas páginas do livro até que foram interessantes, porém o resto do livro foi bem difícil para ler, é um livro que tentei ler 4 vezes e não conseguia, achei chato. Mas vou dar mais uma chance pois comprei a coleção inteira, vamos ver se o 3° livro é melhorzinho.

Lucas Leão 12/05/2023

Seguindo a linha do primeiro.
Acho que a história vem se desenvolvendo bem. Se o primeiro livro tem claras semelhanças com o episódio piloto da série original, esse segundo traz elementos totalmente diferentes e nos fazem viajar por um novo universo com personagens que aprendemos a amar em nossa adolescência. Nessa segunda edição, embora Serena seja a protagonista, é Blair Waldorf quem rouba a cena nos fazendo sentir raiva e ao mesmo tempo empatia por ela.