João e Maria

João e Maria Irmãos Grimm

Resenhas - João e Maria

Lexvis 11/03/2022

gostei da escrita e da ambientação
Acho muito legal a maneira que eles trabalham juntos mas as vezes o pai deles me deixa bem irritada pq ele não toma as melhores atitudes

Aninhar0 20/05/2021

Deus ajuda a quem confia
uma demonstração da dureza da vida na Idade Média, devido à fome e à constante escassez de comida, o homicídio infantil era uma prática comum. Nesta história os irmãos são deixados no bosque para que morram ou desapareçam porque não podem ser alimentados pelo pai e pela madrasta, mas conseguem se salvar com inteligente perspicácia se livrando da bruxa.

Mr. Jonas 03/02/2018

João e Maria
João e Maria é um famoso conto de fadas folclórico alemã, gravado pelos irmãos Grimm. Vamos nos juntar a aventuras perigosas de bravos Hansel and Gretel! Irmão pequeno e irmã Hansel e Gretel foram apanhados por uma bruxa malvada que vive nas profundezas da floresta em uma casa construída de bolo e doces. Hansel e Gretel salvaram suas vidas, despistado a ela. Leia sobre seus truques inteligentes e aproveite a história fantástica do famoso conto de fadas! Hansel e Gretel se adapte perfeitamente às crianças de todas as idades - leia este conto de fadas com os seus filhos e mergulhe na atmosfera milagrosa desta história mágica!