Armadilhas do Destino

Armadilhas do Destino Alissa Nayer




Resenhas - Armadilhas do Destino


3 encontrados | exibindo 1 a 3


cah_kindle 11/10/2021

O melhor dos 3!!!!
Heitor tem aversão a relacionamento e Marcela a ex do seu melhor amigo ciumenta maluca kkk.
Esse encontro é explosivo.
comentários(0)comente



Carle Sousa 26/04/2020

Muito bom
Já pensou em ter que ser a responsável pelo buffer da festa de seu ex? ????? Marcela se viu essa enrascada. A responsável pelo buffer seria a sua irmã, mas essa teve uma emergência e não pode ir, deixando essa responsabilidade para a Marcela.
Marcela é confeiteira, faz bolos maravilhosos, e tem sua loja de doces em sociedade com duas amigas. Sua é irmã e seu pai tem um buffer e a Marcela que faz os bolos encomendados junto ao Buffer.
Ela teve que ir ao local da festa para terminar o bolo e cuidar do buffer. Fez de tudo para não ser vista por pessoas conhecidas. Mas foi inevitável. É uma dessas pessoas foi o Heitor, o amigo mulherengo do seu ex. Que teve a cara de pau de convida-lá para seu quarto no hotel onde estava sendo realizado a festa.

Depois de terminar tudo, Marcela decidi aceitar a proposta do Heitor, e seria uma noite apenas e não contariam para ninguém. Mas não foi assim como imaginam?

A noite deles foi maravilhosa, claro ?. E nem o Heitor e a Marcela conseguia tirar da cabeça, até o Heitor não resistir e enviar mensagem para ela. Fez a posposta de continuar se encontrando, seria algo sem compromisso e só entre os dois. Porém... ?

Os dois acabam se apaixonando, mas Heitor tem receio de contar ao amigo e Marcela tem receio de falar abertamente sobre seu sentimento por medo de Heitor não corresponder. Até que um dia ela se sentir excluída e menosprezada por ele. Decide dá um fim nisso e se afasta de Heitor.

Diante disso Heitor decido tomar providências, conta para o amigo sobre seus sentimentos, e fica feliz quando o mesmo não ver problemas no relacionamento de Heitor e Marcela. Heitor então corre para pedir perdão a Marcela e reconquista-la.
Marcela que está magoada, pensa em como tudo isso aconteceu, e que por mais que o Heitor tenha errado eles precisam conversar. Mas ela não sabe se vai conseguir continuar com esse relacionamento, onde o Heitor tem medo de assumir para todos.

Resta saber o que vai ser desse impasse deles. Marcela vai aceitar essas desculpas?

Esse livro é o terceiro de uma trilogia, mas pode ser lido separadamente, pois são histórias diferentes. Eu li esse primeiro ? depois lerei os outros.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR