Um compromisso por dia

Um compromisso por dia Tadashi Kadomoto...

Resenhas - Um compromisso por dia

Karoline291 20/12/2023

Achei o livro um tanto infanto-juvenil, embora tenha desafios onde você precisa responder sobre seus filhos e coisas do tipo, os quais não fiz por não ter. Mesmo assim, acredito que se tivesse o lido lá pelos meus dezessete anos teria gostado mais.

Lily 10/12/2023

Um Compromisso por Dia
Guia prático composto por várias ações diárias que possibilitam reflexões e mudanças para uma vida com mais leveza.

Maíra 27/09/2023

Este livro não é um livro de leituras e sim de atividades. São diversas propostas de atividades para serem realizadas todos os dias em um período de um ano, o que me ajudou muito a sair de uma fase ruim pela qual passei. É um livro que pode ser reaproveitado e colorido e que vale a pena adquirir, especialmente, se você precisa de um empurrão para cumprir as metas de ano novo.

site: https://youtu.be/-rgLmdCsTLw

Ermis_minf 23/09/2023

Um comprometimento com você mesmo.
Como diz o nome do livro " Um compromisso por dia" é um desafio a você diário a se conhecer, a refletir e se dedicar a vc e o próximo para melhorar o seu ambiente e vida.
Amei ver cada exercício gostoso de fazer que nos faz pensar o por que agimos dessa maneira.
Indico para pessoas que estão começando o hábito de ler, por ser um livro fácil e de poucas palavras, mas com um propósito perfeito para o leitor!

Patchu 02/09/2023

Bacana!
Eu tive grande dificuldade em manter esse acordo de um compromisso por dia. Mas no geral, o livro é bom, chega a repetir o mesmo desafio duas vezes num espaço de tempo (cerca de um mês), mas acredito que seja por questão didática, pra vc ter a oportunidade de refletir novamente sobre uma mesma questão. Não me identifiquei com tudo, mas acho que teria sido muito benéfico se eu tivesse esse livro na época do meu divórcio, acho que é um bom exercício pra quem tá começando um processo terapêutico (se vc já tá avançado nas suas questões talvez sinta como eu, que o livro "chove no molhado").

Monyque 25/07/2023

Um compromisso por dia é um livro interativo, com várias mensagens para refletir. O compromisso a assumir é com você mesmo, diariamente, a abrir o livro e ler a mensagem que ele reservou e/ou cumprir alguma tarefa. Um livro para o ano inteiro, para cada dia ler uma página. Tem várias ilustrações, espaços para escrever, desenhar. E as mensagens são sobre vários temas: família, amor, amigos, trabalho, sonhos. Muito bom, leve, divertido e cheio de significado.

"Confie no poder de construir algo grande dando pequenos passos. Comece hoje a dedicar 10 minutos do seu dia para aquela meta que não sai da sua cabeça nem do papel".

vica 18/04/2023

A ideia do livro é muito legal, mas a prática não é tanto assim.
Comecei super entusiasmada, mas logo nos primeiros dez dias fui perdendo o pique Alguns dias são meio incoerentes e repetitivas.

Dri 31/12/2022

No começo eu fazia uma ação por dia, mas não deu certo e ainda no primeiro mês passei a fazer a semana ou a cada duas semanas nos sábados ou nos domingos. Deu certinho. Hoje é sábado dia 31 de dezembro e eu terminei de ler o livro, responder as questões, praticar as ações e pintar os desenhos ao passar pelas páginas. Gostei.

Vanessa Daflon 31/12/2022

Algumas atividades me deixaram confusa com seu objetivo, mas em geral é um bom livro pois nós faz pensar rm atitudes que que temos como hábitos.

Samyra16 28/08/2022

É uma leitura diária muito agradável, quão bom é nós conhecermos. Quão bom é termos tempo prata nos
Rosimeire 24/10/2022minha estante
Como posso ler??

Samyra16 24/10/2022minha estante
Vc pode ler um dia por vês ou ser fominha igual eu e ler vários dias junto

Eduarda.Bianco 10/08/2022

Um Compromisso Por Dia
O livro é entusiasmante no começo, mas apresenta alguns "compromissos" incoerentes, seja por não serem tão simples a ponto de fazer em um dia, seja por serem restritos a certos grupos. Podia ser melhor.

Adda 10/06/2022

Bem chato.
Achei que seria mais legal, mas não é nada demais. Recomendo o ?Uma Pergunta Por Dia?, que é muito melhor.

Simone Pagliari 16/12/2021

Um compromisso por dia
Aventura com 365 atividades que irão inspirá-lo e motivá-lo a seguir pelo caminho mais leve da vida. Um livro para nos fazer enxergar as pequenas coisas que às vezes são muito importantes e dar valor ao que é necessário.

Rafaela Tulino 11/07/2021

Alguns compromissos propostos pelo livro realmente fazem você sentir vontade de se comprometer com algo.
Entretanto, a maioria passou batida por mim e não agregou em muita coisa.