Barbarian

Barbarian's Mate Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian's Mate (Ice Planet Barbarians #7)

Muariella 11/03/2024

Haeden mega paciente
Passei mais da metade do livro com um ranço gigantesco de Josie. Oh mulherzinha insuportável e imatura.

Eu entendo os receios dela e a queixa, mas caramba... Um diálogo teria resolvido tudo isso. E mesmo quando o Haeden mostrava de tantos modos o quão bom era e colocando ela em primeiro lugar assim como as necessidades dela, a mulher simplesmente não percebia.

Aí do nada a criatura percebe que ele é decente e que gosta dele? Me poupe! Ele me irritou em algumas coisinhas, mas são culturas e modos diferentes então é compreensível e ele sempre estava aberto a dialogar e ouvir.

Enfim, eu gostei. Achei de uma química absurda. Haeden super gostoso mds e mesmo o começo não me prendendo tanto, de 60% pra lá fica muito bom.

Obs. E a cena dele a carregando como uma mãe canguru? GENTE ?

Lais Cruz 16/12/2023

Disse que tinha desistido da série mas li esse pois era do meu alien favorito. Queria poder des-ler.

Fora o fato de a cada livro mais personagens serem estragados, a autora continua com suas inconsistências trágicas no enredo.

Toda e qualquer oportunidade possível que a autora teve de chamar os aliens de "machistas" ou "chauvinistas" durante os a obra, ela aproveitou. HOUVE REALMENTE UM ESFORÇO TREMENDO PRA ISSO.

Mas ai ela me chega nesse livro, mais de 5 livros lançados, e me constrói uma relação amorosa em cima de:

"Nossa, é tão empolgante que ele seja virgem. Isso me faz gostar dele ainda mais" !!!!!!

PELO AMOR DE DEUS.

QUER CONSTRUIR PAUTA FEMINISTA EM CIMA DO CLICHÊ MAIS SEM NOÇÃO E DEGRADANTE DA SOCIEDADE, CONSTRUÍDO SÓ PRA OBJETIFICAR AS MULHERES E AGORA COM UM POBRE DE UM ALIEN?

Chega. Boa noite.

panda_jenny 17/08/2023

Esperava um enimes to lovers engraçado e recebi depressão
Bora tentar escrever essa resenha de novo meses depois de ter lido o livro pq o skoob apagou a primeira que tava gigante pefeita.

Vou repetir até enjoar o quão incrivel é a evolução da escrita da autora conforme a serie ta passando. Tudo evolui, a escrita, os plots, a construção dos personagens. Tem nem comparação com os primeiros livros que eram mais hots que tudo.

Eu estava super ansiosa pra ler esse livro pq o volume anterior deixa um gatilho bombástico para o inicio dele. Temos um casal que não vai com a cara um do outro que ressoando para o choque de todos. Eu fiquei super ansiosa, já estava imaginando aquele enimes to lovers super clichê recheado de cenas engraçadas. Fui tombada.

Bia 07/06/2023

Aí como amooooo
Isso aqui é um baita de um inimigos para amantes, porém é levinho tendo só provocações entre o casal. Porém o que deixa tudo tenso é o fato da falta de comunicação, pq se tivesse abrido a boca e dito sobre as coisas metade da história nem ia existir.
Contudo, entretanto e todavia, é esse fato que faz a história decorrer mais fácil quando se lê. E nesse momento Josie é Haiden entraram no meu top 3 de casal da saga

Kimberly70 17/03/2023

Adorei tanto ela, Josie com certeza é uma das personagens mais legais que tem, ela, Liz e Tiff, mas não tava esperando esse meio-fim, leve ódio desses machos, pelo amorrr pensam com a cabeça errada

cherryluvsz 08/03/2023

Legal
Mais uma vez fui movida pela curiosidade em ler mais um desses livros, no geral foi bom, desenvolvimento interessante dos personagens e tudo mais, faltou um pouco de comunicação.

Tati Freitas 10/02/2023

Enemies to lovers gostosinho
E mais uma vez a falta de comunicação dificultando as coisas. Hahahaha. Eu gostei muito desse livro, me irritei demais com os dois (um pouquinho mais com a Josie), mas eu já imaginava algo assim devido à dinâmica deles nos outros livros. Achei que ia parar nesse, mas aí a Ruby decidiu que não vai deixar. E eu, como boa cadelinha dela, vou obedecer e continuar lendo os próximos.

karine 22/01/2023

Olha, no geral, foi legal. Houve momentos em que fiquei irritada com a Josie e frustrada com o Haeden, mas a gente vai entendendo os motivos por trás do comportamento deles e eu acabei superando essa irritação inicial.

A leitura foi fluída e tranquila. A história não tem nada demais, mas é bacana pra ler e se distrair, sabe?

Beatriz3345 09/01/2023

"? Nunca possui uma companheira antes, Jo-see. Nem sempre farei a coisa certa ou darei as palavras que necessita. Apesar disso, se sair deste mundo não viverei muito, porque não existirei sem você."

Haeden claramente o meu favorito. não dei 5 estrelas pq a josie me irritou muito no começo, fora isso LINDOS PERFEITOS.
(sério estou apaixonada pelo haeden!)

karameloo 26/12/2022

gostei mais q o último e confesso q tô com medo kkkkkk espero q ninguém morra
eles dois são fofos gostei bastante e adorei q abriu uma margem pra novos "enredos" e agora descobrir q tem um ilha meio jurassic park kkkk acho aye que tem uma série dela

Onde estão? 16/11/2022

Sou apaixonada por slow burn, porém não gostei tanto. Pensei que iria gostar mais desse já que eu previa já esses dois como emines to lovers, mas a Josie foi muito babaca no começo.

Ana Carolina 24/10/2022

Foi bom
Junte má comunicação + passado ruim + orgulho e... baam... é criado um casal enemies to lovers. Esse casal foi basicamente isso, o livro tem ainda mais desenvolvimento do universo, apesar de ainda mais do mesmo. Gostei de alguns fatos novos que acontecem e dão história para o próximo.

Taynara 21/10/2022

Muito bom os livros dessa série mas infelizmente eu li com uma tradução muito ruim e mesmo assim você consegue perceber o tanto que esse livro é envolvente, super detalhado e ele se passa como um filme em sua cabeça, no final é difícil saber se é um livro ou um filme.
Incrível!

Jheny Jhe 04/10/2022

E lá vamos nós
E quando eu penso que não tem como ter mais livros, a autora vem e prova que eu estou errada

Os acontecimentos no final me lembra muito os primeiros livros.. imagino que vai ter algo de diferente, mas quem se importa? É claro que eu sou curiosa pra ler mesmo assim.

São livros práticos de ler, ou seja, uma hora ou outra eles se tornam tão intrigantes que é impossível de abandonar