Barbarian

Barbarian's Mate Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian's Mate (Ice Planet Barbarians #7)

priscila 24/06/2021

Melhorzinho!!!!!
A autora explorou mais a estória foi legal, so a protagonista muito chata teve horas que não dava sinceramente, mais depois tudo se encaixou.............

Adrya.Ribeiro 22/06/2021

3,5
Já tinha notado no livro anterior, mas esse também foi da mesma forma, a autora diminuiu as "ações" e colocou mais "estória" no livro. Gostei bastante, cheguei até a me emocionar por causa do Haeden (por incrível que pareca, ele foi um amorzinho todo ranzinzo e tal).

pisce 02/09/2021

Te amo Josie
Eu amooo esses dois idiotas, o melhor enemies to lovers onde só a menina é enemies pq o cara é cadelinha dela mas n sabe como explicar
Carolina 02/09/2021minha estante
?Eu amoo esses dois idiotas?? zero estrelas kkkkkkkkkk

pisce 02/09/2021minha estante
TINHA BUGADO QUE ODIO skksdksadksdk

Ana Claudia 26/06/2021

Haeden e Josie
Acho que foi um dos casais que mais gostei...
"Enemies to Lovers" que fala ?!!??
Ele é aquele bruto fofo e ela aquela teimosa que beira a chatisse mas gostei....
#Na parte da Ave ? SOCORROOOOO

*Lido 25/06/2021
Manu 26/06/2021minha estante
Amiga valeu mesmo a pena ler Ice planet barbarian?

Ana Claudia 26/06/2021minha estante
Eu gostei e por ser muito curiosa meio que um livro te puxa pro seguinte e ai quando vi já tinha lido seis??

Manu 26/06/2021minha estante
Eu ouvi dizer que são muitos, então fico com um pouco de receio ainda mais considerando tudo que eu já ouvi sobre o livro

panda_jenny 17/08/2023

Esperava um enimes to lovers engraçado e recebi depressão
Bora tentar escrever essa resenha de novo meses depois de ter lido o livro pq o skoob apagou a primeira que tava gigante pefeita.

Vou repetir até enjoar o quão incrivel é a evolução da escrita da autora conforme a serie ta passando. Tudo evolui, a escrita, os plots, a construção dos personagens. Tem nem comparação com os primeiros livros que eram mais hots que tudo.

Eu estava super ansiosa pra ler esse livro pq o volume anterior deixa um gatilho bombástico para o inicio dele. Temos um casal que não vai com a cara um do outro que ressoando para o choque de todos. Eu fiquei super ansiosa, já estava imaginando aquele enimes to lovers super clichê recheado de cenas engraçadas. Fui tombada.

Aria 04/07/2021

O famoso avatar com tesão
Tava tão doida pra ler esse do Haeden que quase pulei alguns, no começo não gostei tanto da Josie, mas aí a gente vê as razões dela e acaba gostando

Julianasoaresxavier 03/08/2021

Enemies to love
Gente, esse livro começa uma sucessão de erros, kkkkk que dá pra se resolver conversando e não rola conversa. A Jô sofreu muito cara e dá pra entender ela de formas proporcionais e o Haed? Sofreu também o pão que o diabo amassou, os dois se odeia ? Sim, mais se amam também? Sim senhora. Kkkkkk, a história se desenrola e no final da tudo perfeito e o final do livro deixa você com sede de quero mais. Então, vamos para o próximo livro, porque não posso deixar de saber o que vai acontecerkkkkkk

Fer Grego 23/08/2021

festa de traumas (antigos e novos)
Uhuuu um enemies to lovers nessa saga, Ruby Dixon escutando a voz do povo. A Josie sofreu tanto, coitada.

Tati Freitas 10/02/2023

Enemies to lovers gostosinho
E mais uma vez a falta de comunicação dificultando as coisas. Hahahaha. Eu gostei muito desse livro, me irritei demais com os dois (um pouquinho mais com a Josie), mas eu já imaginava algo assim devido à dinâmica deles nos outros livros. Achei que ia parar nesse, mas aí a Ruby decidiu que não vai deixar. E eu, como boa cadelinha dela, vou obedecer e continuar lendo os próximos.

karine 22/01/2023

Olha, no geral, foi legal. Houve momentos em que fiquei irritada com a Josie e frustrada com o Haeden, mas a gente vai entendendo os motivos por trás do comportamento deles e eu acabei superando essa irritação inicial.

A leitura foi fluída e tranquila. A história não tem nada demais, mas é bacana pra ler e se distrair, sabe?

cherryluvsz 08/03/2023

Legal
Mais uma vez fui movida pela curiosidade em ler mais um desses livros, no geral foi bom, desenvolvimento interessante dos personagens e tudo mais, faltou um pouco de comunicação.

Ana 01/07/2021

Enemies to lovers trooper
Como eu adoro um enemies to lovers! Josie é super engraçada e o Haeden também não fica pra trás. Meu favorito até agora. 7 down, 15 to go.

Stephanye.Nunes 01/07/2021

Muito legal! Muito fofo! Muito coração quentinho! Inimigos que se apaixonam? É nesse livro que você vai encontrar.

Gabi 11/07/2021

Enemies to lovers
Era aqui ódio básico de todo dia mas com uma conversa resolveria.

Josie sofreu muito nas mãos dos et laranja la. Headen não teve nem chance de ficar com a primeira menina porque ela morreu então ele não sabia como lidar com essa segunda chance. Aí só foi ladeira abaixo no começo.

Apareceu um novo "animal" que voa e acho que vai dar merda em algum momento, Josie quase foi com Deus por causa disso mas deu pra sobreviver.

Só sei que a caverna tá virando uma maternidade de tanta menina grávida ???