Barbarian

Barbarian's Touch Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian's Touch

Aria 14/07/2021

Fav
Eu ia parar nesse pra seguir em frente pq 20 livros não dá, mas eu gostei tantoooooo desse, q casal fofo.

Bruna Bennet 24/06/2021

Não chega a ser tão bom quanto o da Kira e do Aehako, mas é um dos que chegou mais perto até agora. Não acredito que o próximo é da Maddie e do Hassen scrrrr

Thaithai 01/07/2021

Adorei a história da Lila e Rokan
Senti que esse livro teve um desenvolvimento melhor, principalmente na história dos protagonistas. O livro é envolvente e com aventuras interessantes. A Lila e Rokan são fofos demais!

Fer Grego 23/08/2021

mais humanos
estou apaixonada pela Lila, ela é tão incrível, e o amadurecimento e o processo de aceitação dela em relação à ela mesma é lindo.

Madu 22/06/2023

Resenha - Barbarian?s Touch
QUE CASAL! QUE LIVRO! Sei que é um romance alienígena e de origem duvidosa mas o tanto que esse livro aqueceu o meu coração não da pra descrever! O cara aprendendo na marra ASL pra se comunicar com a companheira dele foi muito fofo e ela tadinha quase morrendo pra sobreviver quando deu aquelas merds no começo foi desesperador

Brunette3 18/06/2021

Barbarian's Touch foi o livro da Ruby Dixon mais chato que eu já li e olha que o primeiro é difícil de engolir, espero que o próximo seja melhor

Adrya.Ribeiro 29/06/2021

Bem gostosinho, com mais estória (coisa que vem acontecendo nos últimos livros longos) e um "maior" desenvolvimento dos personagens. Adorei que essa mocinha é deficiente auditiva. Bem legal a autora está explorando além dos tipos já existentes, mostrando que apesar da deficiência, ela é forte, capaz e pode muito bem se virar.
LilaxRokan

Ana 01/07/2021

Está melhorando
Apesar de a história ser legal e estar melhorando, acredito que eu enjoei hahaha. Também li os 8 em uma semana.

Stephanye.Nunes 07/07/2021

Gostei DEMAIS!!! Esse livro tem muito menos sexo e muito mais história. Amo as adversidades desse livro, e a descrição do mundo.

Julianasoaresxavier 03/08/2021

Ain ??
Gente, eu sou suspeita, eu amei esse livro. Achei incrível.
Sequestro depois ela não se sente bem com o sequestrador e foge e depois aparece o salvador da pátria e é outro Alien azul sexy e com rabo kkkkk, enfim. Super fofo, ela tem um problema de audição e eles conseguem se entender aos
Poucos ela vai ensinando ele. E o que achei mais interessante desse livro é a importância de sabermos falar a Língua de sinais e não vamos atrás. Enfim, amei

pisce 02/09/2021

Amoh
Achei que a gente não teria mais sequestro, mas olha onde estamos akwkdkwkwkks, acho otimo q o sequestrador se arrependeu tanto mas vamo la.

LILA TE AMO ROKAN TE AMO TBM, eu tbm adorei a forma como a Ruby não forçou o khui a curar qualquer que tenha sido o motivo da Lila se tornar surda, e eu espero muito que a audição dela n retorne, pq isso seria uma quebra total de personagem e de evolução social da comunidade toda. O fato da Lila saber lingua de sinais foi otimo pros sa-khui e eles em nenhum momento a fizeram se sentir alguem inferior por isso. Foi muito bom tbm como a Ruby se lembrou de que é desrespeitoso falar como se as pessoas n estivessem no local só por n conseguirem ouvir e como isso tufo foi feito de forma leve e nao deu pra ouvir o tabu quebrando.
O Rokan é outro fofo, tudo que ele queria era explicar as coisas, aprender a lingua dela e explicar tudo que precisava, em nenhum momento se aproveitando do fato de que ela queria muito fazer algo, pq ele sabia que a Lila n tinha conhecimento das coisas. Achei fofo

Hellen.Venancio 23/04/2024

Simplismente adorei esse livro,é tão fofa a parte em que ela ensina linguagem de sinais,adorei a forma como a história deles foi muito fácil de se desenrolar e tão natural

Anne 12/02/2022

Explorando novos sentidos
Ruby Dixon acertou em cheio nesse! Podemos dizer que Barbarian's Touch é um dos livros mais singulares de toda a série. Digo isso não só pelo fato da incrível abordagem de uma deficiência auditiva - abordando-a de forma sensível e bonita - mas também pelo amadurecimento da personagem principal.
De tímida e insegura por ser surda, sempre dependendo de sua irmã mais velha, a Lilah do primeiro capítulo não é a mesma do último. Ela aprende a lidar com suas inseguranças e vê que audição não é um problema, nem mesmo sua timidez ou seu pré-conceito de fragilidade. Rokan, seu parceiro, é a chave principal para despertá-la para todo esse amor e confiança.

Sendo quase um slow burn, há o aproveitamento e bom desenvolvimento da relação entre os personagens.
Ah, e sem esquecer! Aqui, nós temos mais contato com o planeta e descobrimos mais sobre ele! Demos o primeiro passo com os Metlaks, e acredito que eles poderão ter um maior desenvolvimento posteriormente!

Ruby Dixon trabalhou duro nesse livro e eu amei cada página. Muito obrigada!

Tati Freitas 13/02/2023

Melhor até agora
Achei outro favorito dessa série, esse casal vai pro meu top 3, com certeza. Terminei o livro querendo mais deles. Eu gostei muito da representação da deficiência, achei que foi feita de maneira sensível, sem ser capacitista, não posso bater o martelo aqui, nem quero, afinal eu não estou no meu lugar de fala. De qualquer forma ver como a comunidade toda abraçou a Lila me deixou com o coração quentinho, pra eles o caminho natural é se adaptarem à ela e não o contrário. E Rokan é um querido, como não poderia deixar de ser.

Jheny Jhe 07/10/2022

Que fofo!
Acho que esse foi um dos mais fofos até agora!
Sem contar que abrange a língua de sinais, o que durante a leitura, foi bem legal de se imaginar.

Dá pra esse povo ser mais perfeito? Eles aceitaram a Lilah como igual em todos os sentidos...

Só não paro por aqui porque sinto cheiro de enemies to lovers pela frente (não resisto a enemies to lovers!)