Commander

Commander Kristy Marie

Resenhas -

Erika Villarinho (@leitureca) 14/07/2022

Péssimo
Li 68% do livro e abandonei.
Não tinha uma história pela qual eu quisesse uma resolução.
As cenas de sexo eram MUITAS e exageradas.
Nossa.
Horroroso.
Humilhação atrás de humilhação com o Cade e a Anninston.
Não recomendo mesmo.

Ray 29/04/2022

Não digo que é péssimo, mas algumas cenas +18 foram ridículas, alguns diálogos foram ?????? E principalmente a falta de noção dos dois principais. Queria a Aninston se pegando com Cade? Queria, mas nem sempre temos o que queremos ? mas foi o Cade que salvou esse tanto de estrela kakkakka

Priscylla 13/06/2021

Divertido
Eu gostei bastante de de ver o amadurecimento do casal, mas eu amei ver a forma que a Ans ajudou os caras do exército e transformou a vida deles.

Maria7506 22/06/2021

Oohrah, Comandante!
Obrigada Kristy Marie por essa obra-prima recheada de boys magia e com a cereja do bolo, Anniston. É um verdadeiro tanto faz.
Aliás, Anniston, minha querida, já ouviu falar em harém reverso?

Em 'Commander' acompanhamos a continuação do relacionamento entre Theo Von Bremer e Anniston McCallister. No livro 1.5, 'Pitcher' (que é excelente também), os dois se conhecem ainda adolescentes e passam por muita coisa juntos. Já no universo de 'Commander', Theo é lançador de um grande time de baseball - ótimo no que faz, ganha muito, um tanto arrogante, quase causa infarto no técnico todos os dias e é famoso. Anniston é médica, especializada em medicina esportiva, treinadora do Theo, acha que tudo se resolve com uma corrida e é dona de uma fazenda, herdada dos avós.

Desde 'Pitcher' é bem claro que Theo e Anniston se amam. Há muitos anos. Mas, por medo e por um tanto de mancadas, os dois foram empurrando um possível relacionamento sério com a barriga e mesmo depois de 20 anos de amizade - com 15 deles sendo amigos com benefícios - os dois ainda não namoram. Aliás, que benefícios!! Ans (apelido da nossa beldade) e Theo pegam fogo! Nem precisam estar entre quatro paredes, esses dois são um tanto exibicionistas.

O arranjo de vida dos protagonistas muda quando Anniston encontra um homem deitado na calçada, quase com uma hipotermia séria e decide ajudá-lo. Vamos descobrir que esse homem é um sem-teto, ex-militar, major Jameson. Cade, para os íntimos tipo as leitoras que babam por ele, sofre de estresse pós-traumático, está fisicamente fragilizado e sem apoio. Anniston, tirando o Theo e seu irmão gêmeo, Thad, também é sozinha no mundo e arranja uma nova função: ajudar e reerguer Cade.
Theo acaba surtando um pouco. A princípio porque Cade poderia ter feito algum mal a Anniston e ela nem pensou nisso. Depois, Cade vai morar com Ans e receber muita atenção/dedicação, e nosso mocinho não curte muito.

E é aí que mora o X desse livro. A autora foi muito inteligente em criar uma Anniston forte, independente, decidida e com uma boca sem filtros, que consegue impor suas vontades mesmo quando confrontadas por um Theo meio mimado, ciumento, estourado. Mas não se apegue aos adjetivos "ruins" do Theo não, ele é apaixonante. Charmoso, engraçado, provocador e o mais importante: absolutamente apaixonado/cadelinha pela Anniston. A relação dos dois, por já durar tanto tempo, é única. Engraçada, com muita discussão, umas trocas de farpas; mas, ao mesmo tempo, com um nível absoluto de cumplicidade, apoio e amor. Eu tô apaixonada pela dinâmica deles. Kristy arrasou também em não transformar esse livro em uma história cercada por ciúme e desconfiança.

E nessa dinâmica, temos uma ótima história de amor entre Theo e Anniston. Uma história linda de amizade entre Ans e Cade - até entre Theo e Cade, mas os dois morreriam antes de admitir - e exemplos de superação, física e mental, vindos de todos os personagens.

Leiam sem medo, não se trata de um triângulo amoroso. As risadas estão garantidas e vai ser um desafio não se apaixonar por todos os personagens.
Thassia Melo 20/08/2021minha estante
Comecei a ler o Pitcher e já estou amando esse casal! Ansiosa para ler esse. Amei a resenha!

Thassia Melo 28/08/2021

Esse casal roubou meu coração!
Amei o primeiro livro (introdução) e já fui correndo ler para saber como ia se desenrolar essa amizade colorida deles.
Mas vou dizer que me decepcionei um pouco..
Esperava ver mais do passado do Theo.. do pq ele é desse jeito (egoísta e super mimado) mas ficou no ar.. Sem maiores explicações.
Anniston segue forte e destemida mas continua cedendo para fazer as vontades do Theo (teve umas partes que passei raiva).
Ah! Até agora não entendi pq ele demorou tanto para mudar esse status de amizade para namoro.

O livro tem muitas cenas desnecessárias e que acabaram deixando o livro cansativo.
Mesmo com esses pontos, sigo AMANDO esses dois e essa interação!
Eles tem as melhores respostas e os melhores jogos (você prefere as segundas ou as quintas? ?). Óbvio, são quentes como o inferno!

Não posso deixar de falar que adorei o pequeno 'exército' que a Ans agrupou.
Mega ansiosa para saber mais das histórias deles!

Enfim.. Mesmo ficando frustrada com algumas coisas, adorei o livro e o final então nem se fala! ( Vou confessar que rolou umas lágrimas aqui hahaha)

Bia V. Maciel 03/01/2022

Começando mais uma série.
Esse é o primeiro livro da série Commander. E eu fiquei entre gostar e não gostar do livro.
Ele começa bem, mostrando a vida de dois amigos que ficam divididos entre amizade e relacionamento.
A história é interessante, vai prendendo, mas se perde um pouquinho.
Primeiro, acho que o estilo de relacionamento deles não me agradam muito, mesmo tentado ser divertido, algumas partes não eram.
A ideia de Anniston ajudar veteranos é ótimo, isso é um ponto importante, só não sei até onde essa ajuda eu achava "legal", fiquei na dúvida.
Do meio para fim achei morgado, esperava mais.
Porém no finalzinho da um levante e anima a acabar o livro.

Camila M. 08/05/2022

Achei o relacionamento deles dois totalmente perturbado e sem noção, que nem nas primeiras cenas onde o Theo tá com outra mulher e Ans no telefone fica falando com ele até ele conseguir "chegar lá " a gente, que ridículo que isso foi.

Iria amar esse livro se Ans tivesse se envolvido com o Caden, acho que o livro teria sido maravilhoso se girasse em torno deles dois e não do casal desnecessário que era com o Theo, fora que ele é super mimado e criança.