Haniel Katherine Laccom't

Resenhas - Haniel

Rosana.Montenegro 06/02/2024

Haniel
Filho adotivo de Raziel, Haniel é o mais velho dos três filhos da 4° geração de Saints. Ele e seus primos passaram por traumas em seu treinamento e hoje em dia ele é médico renomado porém cínico. E ele deve continuar a saga dos Saints. Seu pai está se aposentando e agora é sua vez de casar e ocupar o lugar que é seu de direito.

Jani13 15/08/2023

Gostei bastante de Saints e estava empolgada para ler a história dos seus descendentes. Foi boa, mas confesso que esperava mais, com base nos outros livros da autora.

Emma 30/01/2023

Eu adoro essa série, estou lendo pela segunda vez.. Amo os Saints, eles são mafiosos MARAVILHOSOS!
Uma leitura rápida!

Isabela 15/01/2023

Haniel
Haniel Saints é um medico importante. No comando da clinica WellCare, pertencente a familia Saints. Ele também é um dos herdeiros da familia Saints. Filho de Raniel Saints ele tinha um destino tracado: Ser o proximo sucessor da cadeira. Ele carregava o peso de ser o proximo no comando da mafia. Ele, e seus primos: Aniella e Raffaele são a proxima geracao de mafiosos.
Ele não se sentia digno do titulo por não ser filho de sangue de Raniel Saints, mas quando tentou expressar teus sentimentos seu pai nao quis nem ouvir. Ele é SIM um Saints e ai de quem dizer o contrario. Ele e Aniella seriam o segundo em comando. Teu primo Raffaele é o capo.
Estava tudo indo bem ate ele receber a visita do pai e dos tios no hospital. Ele sabia que quando os tres mafiosos estavam juntos nao resultaria em nada de bom: Estava na hora dele e dos primos assumirem a cadeira.Estava vindo algo grande. E eles precisavam se preparar.
Todos os clas mafiosos precisavam se unir contra uma ameaca maior.
E nada melhor do que um casamento para isso não é? Haniel sabia que teria que se casar algum dia. So não esperava que fosse com Mairheen MacNamara.A mulher era a pedra no teu sapato dentro da clinica. Medica e uma das filhas dos chefes da mafia irlandesa. Que pra piorar salvou a mãe de Haniel.
A união estava selada. Ele iria se casar com a pessoa que ele odiava.
Mairhenn não suportava Haniel, mas não tinha como lutar contra o seu destino.
IAo contrario da primeira geracao dos Saints, a comandada por ele e teus primos ninguem tinham duvidas de que eles eram o demonio em pessoa. Ninguem seria louco de mexer com eles. Bem, ninguem a não ser a mafia japonesa.
Ele sofre um atentado dias antes do casamento. O carro em que ele estava explode e ele fica entre a vida e a morte. Foi Mairheen quem ficou responsavel pela sua recuperacao. E ela fez isso com a maxima competencia. Mas como a vida de um mafioso não é paz e sossego. Sua noiva foi sequestrada no dia do casamento. E ele tras o inferno para terra para achar a tua mulher.
No meio do inferno pode existir amor?Ou serão orgulhosos demais pra entregar o coracão?

Lore 04/03/2022

História legal e rápida de se ler
Considerei o livro bom. Sendo o primeiro da trilogia, instiga o leitor a continuar. Achei que a história poderia ter mais trama, criar um cenário de maior expectativa e suspense.

Rafa vespermann 17/12/2021

Para encher
Eu não curti muito o primeiro "spin-off" da trilogia saints, acho que a original os acontecimentos pareciam mais reais e menos fáceis de conseguir, porém melhorou com o passar dos outros

_Duda.Leão_ 24/05/2021

é um livro legal
(deixando claro que esse livro vale 2,5 estrelas, é que no pc não tem essa opção)
enfim, vamos lá, eu adoro histórias de máfia, achei esse bem interessante pq faz uma mescla com a máfia irlandesa que não é tão falada, então traz traços culturais interessantes e a vivência da máfia de uma forma legal. Não posso falar que a história não é envolvente porém achei o protagonista masculino muito chato e a protagonista feminina uma banana, e mesmo sabendo que rola essas questões machistas dentro do máfia, ela poderia se impor mais. Dá a impressão que ele consegue tudo com sexo, que é um ser impossível de resistir e isso é um pouco desestimulante

Elane.Magre 30/03/2021

"Essa é a porra da nossa história e a contamos como quisermos."

Idolatria aos livros 04/03/2021

3 dias
Te pessoas que maratonam séries Netflix, eu livros. Foram seis livros. Todos excelentes.
Vale demais!!!!

Sabrina 15/02/2021

Comecei hoje a tarde e só consegui largar quando terminei. Livro curto e a leitura é fluída.

Leituras da Rafa 27/01/2021

Resenha do livro Haniel (Livro I A triade) - IG Literário @leiturasdarafa
Haniel Saints é um médico bem sucedido, clinicando no hospital que pertence a sua família e com seu jeito conquistador e simpático ele é o sonho de qualquer mulher. Mas, por trás dessa imagem de sedutor e médico dedicado, ele é um herdeiro da máfia, impiedoso e que foi treinado para assumir seu posto de um dos chefes, já que seus primos tbm irão assumir. Porém, ele não está com pressa e não quer assumir tão cedo seu posto na máfia italiana, mas tudo mudará quando coisas estranhas acontecem nos negócios da família e somente casando e assumindo o seu posto ele poderá tomar as rédeas da situação.

Mairheen MacNamara é uma médica sensível, atenciosa e paciente sempre preocupada com as pessoas. Ela nasceu na máfia irlandesa, porém, não quer se envolver nos negócios da família. Até que um dia ela é forçada a se casar com Haniel, herdeiro da máfia italiana e seu irritante colega de trabalho e sua vida vai de zero a cem num piscar de olhos... ela verá as consequências de pertencer a máfia.

Eu amo livros de máfia, gosto do ar de perigo e ação que esses livros possuem, ter a capacidade de colocar um romance no meio de tanta violência é maravilhoso. Ao mesmo tempo que achei engraçada a relação de Hanniel com Mairheen, pois os dois brigam igual cão e gato, me apaixonei com o jeito protetor dele quando ela ficou em perigo.

A relação com a família é muito forte nesse livro de ambos os lados, tanto da máfia italiana quanto da irlandesa. Ambas as família valorizam os seus e os protegem com as suas vidas, a relação de Hanniel com seus primos é muito bonita, pois eles se apoiam, brigam e choram juntos.

O livro mostra o peso de pertencer a máfia, mesmo não querendo fazer parte dela. Mesmo não envolvidos diretamente com seus familiares, Hanniel e Maihreen acabaram sofrendo consequências graves nas mãos de inimigos que até então eles desconheciam. Foi o momento que meu coração apertou e achei que ia dar ruim.

Recomendo o livro, foi uma leitura prazerosa.

site: https://www.instagram.com/p/CKGFZLDj_4C/?utm_source=ig_web_copy_link

eusayo 23/01/2021

Risadas e amor
Apesar do livro ser sexy, e o tema ser máfia, algumas cenas arrancam umas boas risadas, ele é divertido.
Esses dois médicos são quentes como o inferno e adoro como eles tentam se conhecer e fazer dar certo, apesar de tudo que são contra.

Amanda 11/01/2021

Opinião
Eu gostei muito desse Livro, achei leve em questão de ser máfia, os personagens são totalmente diferentes uns dos outros, cada um tem a sua própria personalidade e é visível isso.
A escritora conseguiu fazer uma história ótima com diálogos que fazem sentido e que não são cansativos.
É um livro com uma história fluída, consegui ler em apenas algumas horas e já estou indo para o 2!

Danusa 29/12/2020

O livro é uma rápida leitura para tirar a gente daquela ressaca literária, não é o melhor que li do gênero, mas agrada quem lê.

Nathi 04/06/2020

O livro faz jus a trilogia Saints, Haniel Saints é um dos herdeiros do maior império da máfia italiana juntamente com seus primos. No entanto a família Saints tem uma regra que para ficar com as cadeiras eles precisam se casar. Uma máfia inimiga que acabar com esse império, e os Saints fazem aliança com um clã da máfia irlandesa os Mcnara. A história de Haniel e Mahreen é marcada por brigas e cenas cenas picantes!??