Mr. Cavendish, I Presume

Mr. Cavendish, I Presume Julia Quinn




Resenhas - Mr. Cavendish, I Presume


26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Juliana 20/05/2022

Neste livro acompanhamos Thomas e Amelia, que estão noivos desde sempre, e vimos que ele nunca deu a atenção que ela merecia. Com o relacionamento durante a viagem à Irlanda Thomas percebe-se se apaixonando por Amelia e a confusão de saber quem é seu verdadeiro noivo deixa todos os nervos à flor da pele.
comentários(0)comente



maarcia 14/01/2022

Poderia ter sido melhor
Não vou mentir e dizer que eu amei esse livro. Eu gostei bastante e fiquei com uma grande sensação de que poderia ter acontecido mais coisa, ter sido melhor desenvolvido. Foi basicamente tudo o que aconteceu no primeiro só que agora da visão do Thomas e da Amelia. Não, isso não é spoiler.

Fiquei empacada em algumas partes porque justamente eu já sabia o que ia acontecer e infelizmente não tivemos o desenvolvimento que essa casal merecia, putz, cazalsão da p***@ e a Julia Quinn me faz essa palhaçada, me dá essas migalhas? Fiquei bolada, mas isso não quer dizer que eu não tenha apreciado a leitura e me divertido.

Não me entendam mal, eu amei a história de Jack e Grace mas aqui eu queria ter visto uma coisa mais exclusiva Thomas e Amelia, gente, sinceramente, ninguém merecia ter visto tudo de novo a Duquesa viúva de Wyndham sendo horrorosa com todo mundo. Sofri bastante com o Thomas e queria ver um certo plot do final sendo melhor desenvolvido. É isso, gostei mas queria mais.
comentários(0)comente



Cris 26/06/2021

O Duque que perdeu seu ducado!
Thomas nasceu Duque e não saberia fazer outra coisa senão isso, mas eis que chega um primo perdido que tomaria seu títulos, suas propriedades e? sua noiva! Que leitura esplêndida, um romance cheio de reviravoltas e um final propenso a choradeiras! Referências a Jane Austen por toda parte (Willoughby e Wyndham!!!! Como encheu meu coração!!!!!) e uma coluna escrita por nada menos que Lady Whistledown!!!! Surpreendentemente maravilhoso!
comentários(0)comente



rafinha 16/05/2021

Pra quem leu o primeiro livro da saga o livro pode parecer repetitivo e cansado.
comentários(0)comente



Maenis 29/03/2021

Apesar de muitas coisas serem repetições do livro anterior, eu gostei bastante de ler.

Achei interessante o paralelo de tá lendo aqui e pensar ?nessa hora a Tava acontecendo isso com os outros?.

Gostei do título que ele recebeu e as Crônicas da Lady W. foram um presente a parte ?
comentários(0)comente



Pauline 09/03/2021

Depois de ler a série dos Belvestoke estava meio decepcionada com a Julia Quinn, mas esse dueto me fez voltar a amar ela. Achei essa história muito mais profunda e o fato de os dois livros serem sobre os mesmos fatos, mas a versão de cada casal achei sensacional.

No início queria matar o Thomas e a total falta de interesse e cuidado com a noiva (principalmente no 1º livro que só mostra a relação deles superficialmente) e a Amélia por ficar ali sem se manifestar ou reclamar. Mas ao ler os pensamentos deles e as emoções, a história se torna mais realista e comecei a simpatizar e torcer por eles. Os personagens estão vivendo um pesadelo, cada um ao seu modo e ver os personagens crescendo e enfrentando a situação foi muito bom e realista. E o romance também foi mais real, os protagonistas não se olham e sentem aquela conexão instantânea, o amor se desenvolve aos poucos.

Vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Elizabete61 09/01/2021

A prometida
Não está na lista dos melhores. A mim pareceu uma perda de tempo. É a mesmo história do livro O duque perdido de Wyndham, mas na perspectiva de outro casal. Eu sabia que era uma duologia, mas francamente pensei que a história se passaria em outro momento, talvez a construção da nova vida do antigo duque. Mas não, encontramos aqui os mesmo diálogos, as mesmas inquietações, pouca coisa que só ocorreu entre Amélia e Thomás. Uma decepção total.
comentários(0)comente



Fran 26/10/2020

Mais um romance de época bom, mas que é só mais do mesmo. Nada sensacional.
comentários(0)comente



Gabi 23/09/2020

Considerando que a história é a mesma do livro anterior, mas contada de outro ponto de vista, eu tinha tudo pra gostar do livro, já que a história é bem divertida. Mas Thomas conseguiu se tornar ainda pior do que ele tinha sido antes, Amélia me decepcionou, eu gostei tanto dela, daí nessa história ela simplesmente cede as coisas tão rápido. A única coisa que gostei foi o final, que trouxe alguém já muito conhecido dos fãs de Julia Quinn e eu amei isso.
comentários(0)comente



Simplesmente Nise 22/09/2020

A historia nao rendia no começo
mas depois foi mto agradavel saber tudo que o que se passou do outro lado da historia
comentários(0)comente



Caligia 19/07/2020

Finalização da duologia, o livro se passa ao mesmo tempo que o primeiro, ou seja e os mesmo fatos na perspectiva de outros personagens, o que e interessante porem as vezes um pouco repetitivo se você como eu, leu os livros na sequência, tirando isso continua o mesmo talento da autora de transforma seus personagens em pessoas muitos interessantes a qual queremos sempre acompanhar.
comentários(0)comente



Ianem 20/06/2020

Bem cansativo, pois retrata a mesma história que o primeiro, porém, contado pela visão de Thomas.
comentários(0)comente



Sofia 08/06/2020

Gostei!
Olha, achei esse livro por acaso, e amei!
Dá pra ver que o Thomas não é apenas um playboyzinho rico, ele tem princípios, e os mantém independente de qualquer coisa.
E o final... Adorei!
comentários(0)comente



Jessica Hellen 20/05/2020

O mundo não gira ele capota (mas dessa vez só deslizou)
Vou ser sincera, adorei Amelia e Thomas! Ele com certeza virou um dos meus personagens favoritos da Julia (não posso fazer nada se tenho uma queda pelos certinhos), no entanto o livro foi sim arrastado em partes, justamente por ser paralelo ao primeiro livro da duologia, então acabava que tudo que se passava nós já sabíamos qual seria o desfecho.

De certo foi interessante acompanhar o crescimento do casal e do próprio Thomas, mas confesso que achei que o crescimento do casal poderia ter sido um pouquinho melhor descrito na parte do nosso mocinho. O modo como Amelia se apaixonou e descobriu-se apaixonada foi muito mais plausível, na minha opinião.

Também acredito que o epílogo poderia ter sido melhor trabalhado, tinha tudo para ser uma reviravolta diferente e imprevisível, mas senti como se tivessem faltando 2 páginas do livro, o mundo podia ter capotado, mas realmente só deu uma deslizada.

Ademais, gostei bastante da leitura, deu um super quentinho no coração.
comentários(0)comente



26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR