Desafia-me

Desafia-me Tahereh Mafi

Resenhas - Desafia-me

Izadora 23/04/2024

Esse é sem dúvidas o mais triste da saga. Gostei pq explorou mais sobre a vida da Juliette e do Aaron.

saturrnelly 22/04/2024

Acho que até o momento, esse é meu livro favorito da saga, o fato deles se conhecerem desde criança deixou meu coração quentinho, só não mais do que o momento em que eu li que todas vezes que apagavam a memória deles e eles se conheciam eles se apaixonavam de novo

Janina1 21/04/2024

Desafie-me
Esse é o penúltimo livro da série e devo dizer que ele me pareceu bem enrolado. Sim, descobrimos algumas coisas sobre o Restabelecimento, mas ao mesmo tempo não é tanta coisa assim para ter um livro só sobre isso.

Jenni 18/04/2024

U A U
Eu precisei de um dia inteiro pra processar tudo o que rolou nesse livro e ainda to com a mente explodindo.Achei q restaura-me tinha reviravolta mas esse aqui superou, eu li em um dia praticamente e posso dizer que adorei... a série está quase acabando e acho q alguns livros poderiam ter sido um só, mas to gostando do rumo que ta tomando e as revelações sobre o Restabelecimento, a introdução de novos personagens muito bem feita e cenas de tirar o fôlego, lendo o conto na visão do Kenji pra partir pro próximo agora

ana bia 18/04/2024

Entra livro sai livro e eu morro de rir com o Kenji!
Nossa, eu senti a leitura desse livro tão rápida que eu possivelmente vou mudar a nota de classificação depois, por que eu to raciocinando ainda ele. Muita coisa acontece, mas ao mesmo tempo tem arcos que se desenrolam lentamente aqui.

Prefiro SIM o Kenji, ele não é o protagonista da saga mas eu amo ele SIM e gostaria se já não tiver, um spin off da saga contando a vida dele! Amo as piadinhas que ele traz e o próprio humor dele que diminui a tensão (que ocorre em quase todo o livro) da melhor forma!

Uma ultima coisa que me chamou atenção nesse livro é que tem mais referências atuais, do nosso mundo real dentro da história. Como se a gente até esquecesse que está lendo uma história que envolve distopia e fantasia. Isso pra mim foi genial e eu achei muuuito bom!
Nicolas Rodeghiero 18/04/2024minha estante
Finalmente encontrei outra pessoa que também prefere o Kenji, ele é simplesmente o melhor personagem dessa saga ??

Summy 17/04/2024

Apaixonada
A cada livro eu preciso do próximo, porque a história tem me deixado maluca no bom sentido.
Tem drama, comédia, suspense, momentos de tristeza, reviravoltas. Correndo pra terminar a série e pro Gran finale.

Gabrielapessooa 17/04/2024

Não é o melhor da série, mas é tão lindo e emocionante que chega a ser trágico. conhecer mais da história dos dois é sempre um misto de emoções. eu realmente criei um apego emocional a essa série, estou ansiosa para ler o último livro.

Laura3646 15/04/2024

Eu fiquei apaixonada por esse livro. Com certeza um dos melhores da saga.
Uma coisa fantástica!! Esse livro é sensacional. Eu fiquei apaixonada pelo final maravilhoso, quanta paixão a autora colocou.
O desenvolvimento dos personagens e a ação envolvida foram bem trabalhados, na minha opinião.

Tahereh Mafi está de parabéns, escrita maravilhosa e envolvente.