Bruno Gallo

Bruno Gallo Duda Razzera

Resenhas - Bruno Gallo

Belle 20/02/2024

Ótimo para distrair
Uma ruiva esquentada e cheia de atitude. Um CEO das cripto moedas com uma determinação fora do comum. Duas pessoas de mundos opostos, destinadas a se encontrarem num lugar e situação inusitada. Quem diria, não é mesmo?!?

Tudo o que Cristine menos queria era se envolver novamente, ainda mais com o lindo homem de olhos azuis que a insultara em um evento e ainda achava que poderia ter alguma coisa. No entanto, o destino havia planos maiores e mal sabia ela que um grande romance estaria por vir.
Bruno também não era do tipo que costumava se envolver tão fácil, mas o jeito esquentadinho de uma certa ruiva o deixou louco.

Eles não esperavam se encontrar novamente mas uma circunstância emergencial no âmbito profissional fez com que estivessem mais uma vez lado a lado e é exatamente aqui que a nossa diversão começa.

Logo no início, havia chegado à conclusão de que esses dois viveriam no estilo "cão e gato", afinal, por mais gentil que Bruno tentasse ser, a ruiva logo dava um jeito de dar uma bela resposta e o fazendo perder a paciência. Mas é claro que esse galanteador não é do tipo que desisti tão fácil e até que nem demora muito para conseguir o que quer( sim, a trama é no estilo fast burn, apesar de parecer que os protagonistas iam viver se bicando).

Por mais que Cristine dissesse que não queria nada com o CEO, não conseguia disfarçar o efeito que ele surtia nela e isso fez com que tomasse atitudes ousadas. Sim, temos logo no início uma cena capaz de deixar qualquer um louco, não chega a ser um hot mas é bem quente e não, não é a única ???

A química entre os dois foi bem moldada, trazendo consigo tanto um encantamento como alguns momentos de diversão também. Outra coisa que curti bastante foi a forma como a Cris é com a sua família, toda essa cumplicidade e apoio, e claro, também gostei bastante da forma como ela lidou com a irmã mais novo de Bruno. Ela é uma mulher de muitos valores e cheia de determinação para aprender coisas novas.
Ah, também gostei bastante de como Bruno é com a Cris e de como fez para a conquistar, sempre com provações e deixando bem claro o que queria.

Agora, se tem uma personagem que dá ranço, é a mãe de Bruno. Apesar de aparecer poucas vezes, é bem nítido o quão cobra essa mulher pode ser. Ainda bem que no fim, deu tudo certo, porque se dependesse dela...

A leitura é daquelas que se devora em questão de horas, ótima para distrair e para sair de uma ressaca literária. Já deixo aí a dica, vale a pena.

??

?? "Confesso que, às vezes, sou sincero demais,"

? "? Os agroboys sempre se unem..."

?? "Sempre fico nervoso quando tenho que falar em público."

? "Quando Bruno deixa a sala, minha vontade é correr de volta para casa. Mas eu não sou mulher de fugir. Estou mais para uma Capitã Marvel do que qualquer outra heroína que eu possa imaginar, então, decido me recompor."

?? "Minha cabeça diz não, mas meu corpo inteiro fica ouriçado com o seu contato."

Carolina.Garotti 13/12/2021

#opusdamagiaindica
Livro: Bruno Gallo
Autora: @dudarazzeraauthor

Sinopse: Bruno Gallo é CEO da Gallo Bitcoin, a maior empresa que intermedia transações da moeda virtual do país, com sede em São Paulo.
Cristine Ferraz é uma jornalista freelancer que faz malabarismo com as contas para sobreviver, escrevendo desde posts sobre madeira de demolição quanto cobrindo eventos da alta sociedade paulista.
Em um desses eventos, Cristine precisa entrevistar Murilo Cadernas, melhor amigo de Bruno. E é nesse evento que ambos se encontram, mas o amor não é à primeira vista.
A cabeça esquentada de Cristine e os galanteios baratos de Bruno são um prato cheio para as desavenças, intrigas e faíscas. O destino, contudo, resolve conspirar e talvez o amor esteja brotando entre os dois. Será que esse romance inesperado terá seu final feliz?

Esta livro é único. Cada livro da série contará a história de um casal.

Opinião: Bruno Gallo é o primeiro de uma série de novelas escrito pela Duda. Foi meu primeiro encontro com a escrita dessa autora e posso dizer que com certeza foi bem legal conhecer essa história.
Por ser novela, tudo passa bem depressa, então é objetivo, sem muito drama. Apesar de no começo a relação entre nossos protagonistas ser tumultuada começar de maneira inusitada.
É uma leitura rápida e fluida, a historia é leve e bem desenvolvida. Personagens fortes e cativantes, determinados a estarem no topo.
Esse livro não entrou para os meus favoritos, mas por ser uma história curta e leve com certeza eu lerei todos os cinco entre outros livros mais densos ou quando tiver pouco tempo.

#leituracliche #dudarazerra #brunogallo #opusdamagiaindica #livrodaamazon #kindleunlimited #novela #leiturarapida #leituraleve #romancequente #romance

@carolinagarotti
Magia em Dobro

Bia 11/07/2021

É um livro curto que você consegue ler ele em pouco tempo, a leitura não é entediante. E não tem tanto clichê (o que eu achei) o que eu necessariamente amo, clichê de mais é enjoativo. Mas recomendo d+ a lerem esse livro.

Annelisee 19/06/2021

Que livro bom
Adorei o romance desse livro . O Bruno e a Cris tem muita química, são tão fofinhos juntos.
Recomendo muito a leitura, amei que a prima da Cris trabalha com o Bruno e fica doente. Adivinha quem vai ter que substituir ela no trabalho? Óbvio que a Cris, vai ter que olhar na cara do CEO de olhos azuis.
Sou apaixonada pelo Bruno ele é tão fofo.
Eu amo que a Cris batalha pelas coisas que ela quer. Ela é forte de um jeito diferente, mas gostei muito.
Não posso deixar de exaltar a escrita da Duda, muito gostosa e fluida de ler.
PS: Duda quero mais livros dessa série.

Stela 16/06/2021

Legal!
Achei bem legal esse livro, bem curtinho e de rápida leitura( apesar de eu ter lido devagar). Além disso, os protagonistas são bem carismáticos e a escrita da autora é bem fluída.

Coruja dos livros 14/06/2021

Envolvente
Cristine, jornalista freelancer, muito batalhadora, conhece Bruno em um evento quando foi entrevistar seu melhor amigo, Murilo Cardenas.
Bruno é empresário na área dos Bitcoins. Ralou muito para chegar no topo e é um homem muito centrado, além de lindo e muito inteligente.
O primeiro encontro dos dois não foi tão promissor, mas algo em Cristine chamou a atenção de Bruno, que ficou com a ruiva em seus pensamentos por dias... ?
Obra do destino, ou não, a prima de Cristine é assessora de Bruno e após amanhecer um dia se sentindo muito mal, pede a Cristine que assuma seu lugar por um dia na empresa onde trabalha.
Um segundo encontro, agora no escritório do CEO, e o clima esquenta. Não dá pra negar a química que esse casal tem. Mas Cristine reluta muito em ceder às investidas de Bruno, que a cada dia que passa se encanta mais por ela, uma mulher linda, inteligente, forte e decidida.
Com tantas coisas em comum, será que Cristine se renderá aos encantos desse CEO maravilhoso? Será que ela conseguirá resistir por muito tempo? O que será que o destino reserva para esses dois?
Uma novela super gostosa de ler, objetiva, com uma pitadinha de drama (sob medida) e cheia de emoção. Um casal apaixonante. Um livro que a gente lê "numa sentada" de tão envolvente!

Helô 10/06/2021

Na minha época de adolescente eu já fui muito apaixonada em clichês ao extremo, ou seja, aquele clichê que já prevemos as próximas cenas, mas com o tempo fui perdendo a vontade de ler esse tipo de livro, e "Bruno Gallo" é justamente esse tipo de livro com uma pitada de hot haha.
Por isso, o livro não me agradou tanto, li por causa de uma leitura coletiva, e não me arrependo, só não me fez ficar TÃO empolgada com o casal.
Mas se você gosta desse tipo de livro, esse aqui é um prato cheio para você!

Jéssica 17/08/2020

Bruno Gallo é CEO de uma empresa de Bitcoin e Cristine Ferraz uma jornalista freelancer que trabalha duro para conseguir pagar todos os seus boletos.
O primeiro encontro de Cristine e Bruno fora um tanto quanto desastroso, o que dá início as intrigas, mas tudo começa a mudar quando a prima de Cristine fica doente e ela precisa trabalhar por uma semana como assessora na empresa de Bruno.
Será que os galanteios baratos de Bruno irão conquistar Cristine, que por algum acaso é bem esquentadinha?

Duda Razzera me cativou mais uma vez com sua escrita leve e envolvente que trouxe um enredo delicioso nesse primeiro livro da série Amores Inesperados. Sério, me apaixonei por mais uma estória dessa autora incrível e também mais uma vez fiquei querendo que a estória fosse maior, temos apenas 91 páginas e dá para ler rapidinho.
A Cristine é aquela personagem determinada e que não abaixa a cabeça para ninguém. Bruno foi bem estúpido quando a conheceu mas em alguns momentos vi uma fofura nele que a meu ver faz qualquer um se derreter, ele não é apenas um rostinho lindo com um belo par de olhos azuis.

Thattiani (Ebooks) 23/07/2020

Bruno Gallo trabalhou duro para ter o que conquistou hoje. Entrando em um mercado arriscado e desconhecido de moeda virtual, conseguiu criar um império que cresce cada dia mais juntamente com seu sócio, Murilo Cardenas. Embora tenha conquistado dinheiro e regalias, nunca deixou de dar valor para o que realmente importa, mesmo que muitas vezes passe a impressão contrária.
Cristine Ferraz nunca teve uma vida fácil, mas isso nunca abalou seus sonhos. Trabalhando como jornalista freelancer, se equilibra ao máximo para pagar as contas que divide com sua irmã e sua mãe. Quando Natalia Ferraz, assessora da empresa de Bruno, acaba se afastando por motivos de saúde, precisa urgentemente encontrar uma substituta e não vê pessoa melhor do que sua irmã para fazer este trabalho. Só tem um porém, Cristine pode não estar disposta a assessorar o galã da Gallo Bitcoin.
Cristine sempre batalhou para conseguir cada coisa em sua vida e isso a fez se tornar uma mulher de personalidade forte e bem resolvida. Bruno passou de mais um sonhador para um empresário de grande renome na cidade de São Paulo. O encontro dos dois mundos com certeza causaria fortes impressões em ambos.
O livro Bruno Gallo é o terceiro livro que leio da Duda e sendo uma fã de carteirinha da autora, possuía grandes expectativas com essa nova série.
Como explicado logo pelo começo pela autora, o livro Bruno Gallo se trata de uma novela, ou seja, nem muito grande e nem muito pequeno. Confesso que estranhei um pouco o ritmo dos acontecimentos por estar acostumada com algo "mais desenvolvido", mas isso não tirou o prazer da leitura, tanto que li o livro em aproximadamente uma hora.
Gostei bastante do primeiro encontro dos personagens e confesso que teria praticamente a mesma reação da Cristine, explosiva e sem papas na língua. Embora tenha alguns acontecimentos comuns em livros desse gênero, Duda consegue fisgar o leitor com diálogos e temas profundos, principalmente sobre as barreiras que as mulheres vivem no ambiente familiar e profissional. Recomendo demais o livro, principalmente para quem gosta de romance com mulheres empoderadas e independentes.

site: https://www.instagram.com/p/CDAH_p5jysy/

tici 11/06/2020

Bruno Gallo é o primeiro livro de uma série de Novelas escritas pela Duda e meu primeiro contato com a escrita da autora. Não podia ter sido melhor! A história tem tudo que adoro: um certo "arranca rabo" no início da relação dos protagonistas, uma peça pregada pelo destino para que voltem a se encontrar e personagens secundários que nos deixam curiosa. ??
??
Por ser uma novela é tudo um pouco rápido na história, mas não pense que é uma coisa ruim, pelo contrário, só deixa tudo mais objetivo e sem muito drama, o que particularmente me agradou muito. Mesmo a história sendo curta, conseguimos acompanhar um belo desenvolvimento da relação dos personagens e nos apegar à eles. ??
??
Gostei muito da leitura e mal posso esperar para ler o próximo (que já está na fila, claro!). Se você gosta de tudo isso que citei acima e aquele romance de deixar o coração quentinho, vai amar essa história assim como eu.

Nayara - @nay.e.os.livros 02/06/2020

BRUNO GALLO
“O seu destino é só seu e de mais ninguém. E só você sabe o que deve fazer com ele. Tudo o que os outros podem oferecer é um conselho, mas a decisão final é sua, não deixe ninguém tirar esse poder de você”.

Bruno Gallo é o primeiro de cinco novelas que a autora está lançando, até o momento tem dois lançados e o terceiro está quase saindo do forno.
Foi meu primeiro contato com a autora, e achei a leitura muito fluída, por ser uma novela, a leitura é feita bem rapidinho.
Aqui conhecemos Cristine, uma jovem jornalista que está na batalha pra achar seu lugar no mundo profissional. Ela é muito esforçada, inteligente e corre muito atrás, mas ainda não conseguiu um espaço e nem uma grande oportunidade pra mostrar seu potencial.
Bruno é o CEO de uma empresa de biticons, um cara que com muito foco e determinação conseguiu montar sua empresa. E por causa de tanta dedicação, nunca pensou ou teve muito tempo de ter um relacionamento sério. E também, vive com a cabeça cheia de problemas familiares principalmente com a mãe dele, que só pensa em gastar e ter boa vida, e não é uma pessoa muito fácil de lidar.
Cristine e Bruno se conhecem por acaso em um evento de um amido dele, no qual Cristine está fazendo um trabalho de free-lance, mas o primeiro contato entre os dois não acontece da melhor forma. Coincidentemente dias depois desse encontro, Cristine vai cobrir a prima no trabalho dela, já que a mesma fica doente, e acaba indo parar na empresa de Bruno e descobrindo que ele é o chefe da prima e que vai ter que trabalhar pra ele. No começo os dois se desentendem um pouco, mas acabam se entendendo e se entendendo até demais rsrsrs. Bruno fica muito impressionado com a capacidade e as habilidades profissionais de Cristine, entre outras coisas hahaha. E o final vocês já podem imaginar, eles acabam se envolvendo e formando uma bela parceria tanto dentro e fora do trabalho.

Stephanie - Estante da Ste 09/03/2020

Bruno Gallo
Cristine é uma jornalista que vive fazendo trabalhos free lancer e se vira como pode pra pagar suas contas, do outro lado temos Bruno Gallo, dono de uma empresa de moeda digital, um empresário que começou do zero e hoje está com sua empresa consolidada no Brasil.
????????????????
O mundo dos dois protagonistas são completamente diferentes e por obra do destino acabam se encontrando e tendo suas vidas cruzadas
????????????????
Por conta de um imprevisto, Cristine acaba tendo que conviver diariamente com Bruno e as personalidades diferentes acabam entrando em conflito mas além da atração que paira entre eles, parece que um sentimento verdadeiro está surgindo
????????????????
Bruno Gallo é um livro de romance, talvez um pouco clichê? Sim, e muito legal de ler, além de ser bem curtinho a leitura é muito fluída também
????????????????
Gostei bastante da Cristine, uma mulher independente e que luta todos os dias pelo que quer, já o Bruno dividiu um pouco minha opinião, em alguns momentos não gostei das suas atitudes e falas mas como um todo gostei bastante da história dos dois, recomendo a leitura pra quem gosta de romance!

skuser02844 24/02/2020

Um CEO não convencional
Bruno Gallo é dono da Gallo Bitcoin, mas não pense que ele nasceu em berço de ouro e é o típico CEO que sempre faz raiva na gente. Pelo contrário, foi nos problemas que ele encontrou força e dedicação pra tornar a Gallo Bitcoin o que é hoje. .
Cristine Ferraz é uma jornalista incrivelmente batalhadora e inteligente que luta diariamente para melhorar de vida. Muito esquentada, as primeiras impressões que ela tem de Bruno não são das melhores, e os galanteios baratos dele não ajudam em nada a melhorar sua imagem.

Até que Natalia, prima de Cristine, adoece. Dependendo muito do emprego pra terminar sua faculdade e fazer o que realmente ama, ela pede que a prima a substitua por um dia no trabalho. O que Cristine não esperava é que ela trabalhasse para o homem que a confundiu com uma moradora de rua. .
"Mas o pior mesmo foi ter sido confundida com uma mendiga! Isso não faz bem para a autoestima de nenhuma mulher."
Leitura leve e fluída (acho que todos os livros da Duda são assim ?), com temática atual, cenas hot na medida e eu ainda dei boas risadas com as respostas espevitadas da Cristine. Ô ruiva danada!
Super recomendo a leitura. E já tô ansiosa pra ler o livro do Murilo.

Stutz 03/02/2020

Bruno Gallo | Duda Razzera | Digital Pen
No primeiro volume da novela Romances Inesperados, nós conhecemos o CEO da Gallo's Bitcoin, Bruno Gallo. Bruno não teve uma infância muito convencional, especialmente depois do seu pai ter se envolvido com bebida e dívidas de jogos de azar. Sem poder contar com essa figura paterna, Bruno assumiu a responsabilidade de suprir as necessidades da mãe e da irmã mais nova.

De outro lado da história, temos Cristine Ferraz, uma jornalista que tem afinidade com as matérias sobre tecnologia e inovação, entretanto, não encontra abertura para desenvolver seu potencial nesse mercado. Mas esse cenário da vida da Cris muda, e isso acontece quando seu antigo chefe de estágio a indica para entrevistar um CEO de uma empresa que foca em tecnologia e sustentabilidade, o Murilo.

Ao chegar no evento do Murilo para fazer a cobertura de imprensa, Cristine acaba ensopada por um motorista que chega apressado e joga água por todo seu corpo. É claro que qualquer mero mortal ficaria fulo da vida se passasse por isso. Para piorar as coisas, o presunçoso Bruno Gallo mal se desculpa com Cris e ainda oferece dinheiro a ela. Cristine não perde tempo, e repudia esse motorista desde o primeiro minuto!

O motorista é Bruno Gallo, CEO da Gallo's Bitcoin e chefe da prima de Cristine, Natália. É claro que nossa protagonista ainda não sabe disso. E é claro que ela também ainda não sabe que esse encontro inesperado - e desagradável - resultará em várias mudanças em sua vida.
"O seu destino é só seu e de mais ninguém. E só você sabe o que deve fazer com ele. Tudo o que os outros podem fazer é te aconselhar, mas a decisão final é sua, não deixe ninguém tirar esse poder de você, tá certo?"

site: https://www.instagram.com/p/B8GSkDbgOQn/

Lary @sonhandoacordadacomlary 03/02/2020

História viciante
?Hoje é dia de resenha, e vim falar de uma leitura leve, rápida, agradável e muito fofa. Li de um dia para o outro e foi impossível não amar.
{RESENHA}
Livro: Bruno Gallo
Autora: Duda Razzera
@dudarazzeraauthor
Páginas: 91
Nota: 4?'s
??Bruno Gallo é o CEO da maior empresa de transações de moedas virtuais do país, que fica em São Paulo.
??Cristine Ferraz é uma jornalista que trabalha como freelancer para conseguir pagar todas as suas contas.
??Em um dos seus trabalhos, Cristine precisa entrevistar Murilo Cardenas, melhor amigo de Bruno.
??Antes da entrevista, Cristine e Bruno se conhecem de uma forma inesperada e inesquecível e ela, acaba dizendo poucas e boas para ele.
?O que será que o destino vai reservar para esses dois?
?Leitura leve e super divertida, amei a escrita da autora e como as coisas foram fluido nessa novela, já não vejo a hora de ler a história do Murilo e me divertir tanto quanto nesse livro.
?Quando comecei o livro, sabia que iria me apaixonar pela história por ser um clichê e eu amar livros assim pelo quentinho que deixa no coração e eu acertei em cheio.
?Índico muito esse livro para quem curte algo engraçado, fofo e inesperado. Tenho certeza que esse livro é para você!
Giu Moreira 06/02/2020minha estante
Tem no K.U ???