Alys - Elemento Infinito

Alys - Elemento Infinito Priscila Gonçalves

Resenhas - Alys - Elemento Infinito

Thaís Silva 18/05/2023

O último livro dessa trilogia maravilhosa que me fez ficar quase uma semana de ressaca literária, não tenho nem palavras para dizer o quanto amei a história e me apaixonei por cada personagem e suas histórias (até os vilões).

Mds o final!! Surtei kkk

O livro possui escrita fluída que prende a atenção do leitor, recomendo muito essa trilogia.

Brunna 24/02/2023

Perfeito demais
"Porque esse não é o meu lugar... Eu não fui feita para viver de joelhos."

Alys é um turbilhão que nos coloca a prova. Tudo que a protagonista passa é como se fosse a gente. Os anseios, as dúvidas, a dor, a resiliência. O livro te faz enxergar coisas que você não via e cada situação te dá referências da vida de uma forma lírica. Eu simplesmente amei ??

EstantedaMarru 20/09/2022

Vai deixar saudades
RESENHA: Olá sonhadores, chegamos ao fim dessa trilogia maravilhosa, que eu curti demais.
Nesse terceiro e último livro de Alys eu ri, chorei, aprendi, me emocionei e me despedi de Alys com uma dor no coração porque eu queria mais hahaha. Queria dizer que mais uma vez a Priscila me surpreendeu quanto ao verdadeiro vilão, eu ainda estou chocada quanto a isso, teve pistas? Teve, mas a emoção de ser o último livro e a apreensão em que eu me encontrava lendo não me deixou perceber.
A Alys cresceu e amadureceu tanto desde o primeiro livro até aqui, foi fantástico acompanhar a mudança gradativa que ela teve, os momentos com o construtor então, foi muito lindo.
Eu ri muito da interação do Evan e do Kyer que não entra pra conta, principalmente em um grande evento que acontece e eu não posso falar pois seria spoiler, sério bom demais.
Que morrem personagens em guerras vocês sabem né? Mas olha teve uma morte que acabou comigo, eu até esperava por ela, mas a forma como foi escrita... A autora me pegou de jeito, tirou meu chão e eu me debulhei em lagrimas. Vi numa live recente em que a Pri fala que queria emocionar as pessoas com seus livros, posso garantir que me emocionei e muito com toda a parte da história, eu li esse último livro em 1 dia porque não aguentei mais esperar para saber o que viria a seguir.
E eu fui aprendendo tanto durante a leitura da trilogia, principalmente esse último, cada frase inspiradoras e lições que eu sei que posso levar para a vida, parece que a autora escreveu certas coisas pra mim.
Eu vou sentir tanta falta das brincadeiras do Evan, do jeito to nem ai da Alys, da sabedoria da Laiza, do bom senso do Kyer, da dureza da Thela e de todos os outros personagens me que cativaram tanto ao longo da leitura. Só posso dizer a vocês que vale muito a pena se jogar de cabeça nessa trilogia, você vai aproveitar cada momento e se apaixonar pelos personagens.
Vou me despedindo por aqui com um calor gostoso no coração que Alys me deixou, um beijo enorme para vocês sonhadores e que o grande construtor ilumine o caminho de todos.

Jason 28/08/2022

Fim!!!
Sei nem o que dizer, vamos pro final que eu tive um surto, quase tive uma parada cardíaca, no último capítulo eu fiquei, esse tanto de página vai dar???

Fiquei com pena de Helix não, amém.

Adorei o final da maioria dos personagens, e fiquei chocado com a visão da rainha elfa sobre o seu próprio futuro.

Adorei passar esses 5 anos com Alys e seus amigos.

Ps.: Adorei a última festa das flores antes da 3° lua kkkkkkkk.

"Sofrer pelo que não posso mudar só me atrapalha a fazer o que eu posso. Me ajudou a deixar de dar ouvidos aos meus medos."

Cabonillo 04/07/2022

Eu não tenho palavras pra descrever a sensação de acabar essa trilogia.
Com obstáculos e reviravoltas que me fizeram chorar, e pensar que tudo daria errado.
Eu amo mais ainda que a autora colocou epílogo pra mais de uma história.
Perfeita! Apenas

Sara Férrer 25/05/2022

O melhor final de saga que eu poderia esperar
Esse final me destruiu, primeiro que a saga foi super bem desenvolvida, o plot desse livro me fez deixar o queixo cair no chão a ponto de eu não conseguir mais pegar ele. Chorei muito, me emocionei, surtei e ri.
Livro maravilhoso com diversas referências culturais, como menino maluquinho, expressões brasileiras.
E QUE CASAL PRODUÇÃO, QUE CASAL FOI ESSE? ESSA QUIMICA? ESSES DIALOGOS? ESSE SURTO? MDS EU CHOREI DEMAIS.
Super recomendo

Fagner 25/04/2022

Ótimo.
Um bom livro, com bastante aventura e ação. Uma trilogia bem construída, lógico com alguns clichês, mas com uma história envolvente.

Bruna Karen 08/02/2022

Esse é o final da trilogia Alys!
Eu achei o começo meio parado e demorei a engatar na leitura, do meio pro final foi só sucesso.

Recomendo

Giorgia.Buzatti 16/12/2021

Perfeição!
E é com lágrimas nos olhos que termino essa trilogia maravilhosa. QUE LIVRO FOI ESSE @autorapriscilagoncalves ????
Gente do céu, foi uma furacão de acontecimentos, um mais surpreendente do que o outro. Alys começou a entender seu papel na profecia junto do seu guardião, mesmo passando por tantas tormentas ela foi até o fim e lutou pelo o que acreditava ser o correto.
O aprendizado que tanto ela e os outros personagens tiveram, de suas forças, magias e principalmente do seu papel e como todos são importantes não importa de onde são suas origens.
Que história incrível! Uma trama tão bem escrita, com um fundo psicológico tão impressionante que me levou a emoção em diversos capítulos. Leitura super fluida, engraçada, personagens carismáticos, super gostoso de ler.
Eu amei cada livro e ao digo parabéns a autora. Você foi simplesmente incrível, obrigada por essa história.

khailo 18/10/2021

alys - elemento infinito
MDS QUE LIVRO PERFEITO, a priscila fechou a triologia com chave de ouro a guerra o vilão os personagens os ambientes tudo muito bem feito e cativante já chorei muuuito KAJAKAK mas todo livro bom dá um pouco de tristeza, a jeito q a alys resolve as coisas pra mim é simplesmente PERFEITO
roses in winter 18/10/2021minha estante
recomenda?

daniela.lopesferreira.1 04/08/2021

Início um pouco parado, mas depois flui melhor.
Me mostrou que sozinho não somos nada e que ter pessoas ao nosso lado, que nos inspiram e trazem transformação nos tornam pessoas melhores.

Victor_leitor.mirim 02/07/2021

Terceira lua, elemento infinito
A terceira lua está chegando e as coisas vão de "bruh" para pior. Alys e seus amigos estudam a lenda e descobre que na antiga fenda (abismo), existe uma chave que deve ser protegida. A existência de um mal desconhecido começa a aparecer...

Pri Gonçalves 23/08/2021minha estante
Oi Karine, eu fiz um conto (ta na amazon por 1,99) chamado Histórias para o tempo que um acontecimento pós final do livro. Lá você vai ver um pouco como a Alys ficou e como ela se sentia.
No final de Infinito ela não se sentia mesmo feliz, ela perdeu muito, perdeu a inocencia e as pessoas que ela amava e ainda não sabia lidar com isso. Você vai ver no conto ela começando a digerir essas situações