Assassinato à beira-mar

Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Assassinato à beira-mar

Lilian 16/12/2023

Assassinato a beira-mar
O livro é mais um da série do detetive Scott. Nesta história, ele tem que investigar um caso de uma mulher encontrada morta na praia. No decorrer da investigação, vários indícios levam ao seu marido, entretanto para esclarecer o crime, Scott será levado ao seu limite.
Um dos melhores livros do escritor, uma história dinâmica e envolvente.

day! 20/04/2023

' á beira-mar.
? no começo pensei que ia ser igual o outro livro que li anteriormente, ai estava achando repetitivo, mas ao desenvolver da história foi mudando algumas coisas, a leitura é fluída, o detetive é ótimoo e cativante.

Claumdd 27/03/2023

Mistérios
Um bom livro policial, recheado de mortes misteriosas e muitos segredos a serem desvendados. Leitura rápida e fluida.

jeniferrrrr0 21/12/2022

Vou dar nota alta pra escritor brasileiro SIM SENHOR!
Eh muito bom ver a evolução do Sérgio, eu acompanho ele pelas redes sociais e queria muito muito que ele fosse mais reconhecido, acredito que ele esteja no caminho certo pra isso, muito sucesso pra você, querido!!

-Eu tenho uma questão com as obras dele porque os diálogos são bem aqueles suspenses dos anos 60, muito certinho e regradinho- mas eu leio tudo bem rapidinho e quero ler tudo que ele escreveu, tem tudo no Kindle unlimited gente!

*POR FAVOR VALORIZEM NOSSOS ESCRITORES, NOSSOS ARTISTAS! LEIAM OBRAS NACIONAIS*

Manu 18/12/2022

Amei!
Mais um livro do Sérgio, que eu gosto bastante. A leitura é muito fluida, tanto que li quase tudo em uma noite! E escrita é envolvente, e te prende desde o início, te deixando bastante curioso, te fazendo querer resolver o caso com o detetive. Nesse eu fiquei mais tensa, pois a esposa do Scott fica em perigo, e já me apeguei muito ao casal, acho eles lindos! E o que amo nos livros do Sérgio, é poder acompanhar os mesmos policiais, em casos diferentes, assim como também o casal Scott e Eve, e amo muito eles.
Se gostam de suspense policial, tenha certeza que vão amar esse livro, e os outros do autor também!

Kaka.Polli 03/04/2022

Livro para devorar em 1 dia!
"Uma mulher é encontrada morta nas areias de Coney Island em New York.
Seu marido é o principal suspeito, mas ele tem um álibi que o inocenta.
As investigações colocam um novo suspeito na cena do crime.
Quem foi o responsável pela morte de Christine?"

Para iniciar a leitura de livros com tema suspense policial, é ótimo. A escrita é bem fácil de entender e você se envolve bastante na história.

Porém se você está acostumada com muitos plost de deixar a boca aberta, não vai encontrar.
Mas vale muito a pena a leitura.
Scott é um detetive muito inteligente e você se sente parceiro de investigação com ele.

giusxavier 30/01/2022

tudo!
simplesmente perfeito! amo esse estilo de livro, que você não consegue parar de ler até acabar, sabe? amo quando minha teoria tá certa hehe

lihgsilva 10/11/2021

Essa leitura é muito rápida e fluida. Embora os acontecimentos sejam previsíveis e convenientes, é um livro que te prende até a última página.

Ma ⢠Rapoza 06/10/2021

Uau
Meu primeiro suspense!! Foi totalmente incrível como o livro foi desenvolvido em poucas páginas, pois você consegue compreender tudo de uma forma clara e limpa.

Let 17/09/2021

Suspense policial pra devorar!
Adorei a leitura! A escrita é muito fluída e realmente te prende! A narrativa é em 3a pessoa, o que ajuda a ter uma visão mais ampla. O detetive Scott é um personagem cativante e realmente não desiste até tudo estar resolvido!

Durante todo o livro me senti dentro de um episódio de CSI! Cheio de reviravoltas e muito bem desenvolvido em 127 páginas.

Ale 21/07/2021

Livro para ler em 1 dia!
"A ganância dele acabou com o sonho de um casal que se amava de verdade. Christine poderia estar viva e feliz se nunca tivesse cruzado o caminho daquele crápula."

Adorei a escrita, a história do começo ao fim!
A leitura fluiu muito bem e eu espero ler outros livros desse autor.

Eu recomendaria muito esse livro!
Sergio Fragoso 21/07/2021minha estante
Obrigado!

Morganna Castro 13/07/2021

Inevitável
Realmente é a palavra que descreve leituras desse autor. Inevitável não gostar, não querer ler tudo que ele escreve. Nos envolve, coloca para pensar e está ali sempre nos fazendo querer mais e mais.
Comecei achando ser algo "mais do mesmo" e né surpreendi positivamente. Creio que foi o primeiro livro dele que li e já gostei!
Sergio Fragoso 14/07/2021minha estante
Obrigado por ler mais uma de minhas histórias.

Melissa.Luccas 02/07/2021

muito bom!
gostei bastante, adoro livros de detetive, e esse não foi diferente, o detetive Scott é muito interessante!!