Adam Collins

Adam Collins Gisele Souza

Resenhas - Adam Collins

Priscila 21/01/2022

Conto sobre a Kayla e o Adam. O estilo de vida sexual que o Adam escolheu quase resultou em ser demitido. Mas ele conhece a Kayla que o ajudará a resolver essa enrascada.
A ideia do calendário vem sumindo cada vez mais dos contos, tanto que nesse conto nem teve nada.
A história poderia ter sido melhor desenvolvida.

Renatta.sa 25/07/2021

Cadê o calendário?
Em momento nenhum do livro teve calendário, o foco foi mudando até que ele sumiu das histórias?
A história é boa, falta desenvolvimento e voltar ao calendário

@leiturasdajah 16/08/2019

Uma história muito boa
Gostei bastante da história do Adam mas senti que faltou alguma coisa e como se faltasse algo no livro, diferente dos outros da série faltou uma emoção, mas mesmo assim eu amei o livro fiquei encantada com o desenvolvimento dele e adorei a Kayla a intensidade dela foi bem vida dando leveza ao livro é aos assuntos tratados.

Bruh Silva 02/09/2019

Adam Collins
No sexto conto da série Buning, vamos conhecer Adam Collins. Adam é um dos
bombeiros mais antigos da sua equipe, e também, o mais reservado.

Por ter um gosto um tanto quanto exótico sexualmente, o jovem acabou se retraindo e afastando as pessoas do seu convívio. Afinal, nem todos entendiam as preferências de Adam, e se fosse para "tirar sarro" ou fazer piadas sem graça, era melhor mantê -los longe.

Poucas pessoas da sua corporação, sabe do seu gosto peculiar dentre eles, o seu chefe e amigo Mike.

Mas o segredo de Adam está por um triz de ser descoberto por todos da corporação. Uma denúncia anônima promete revelar o segredo de Adam e de quebra, destruir a sua carreira profissional.

Mas para tentar ajudar Adam, Mike planeja uma mentirinha boa. Contratar uma atriz para se passar por noiva do rapaz, até que tudo seja resolvido, mas tem um pequeno problema. Kayla e Adam, se atraem fisicamente um pelo outro (o que não está no contrato da atriz) e a jovem
guarda um segredo que pode mudar completamente a opinião de Adam sobre ela.

Como sempre a Gi, conseguiu me conquistar com a história de Adam, além de me prender do começo ao fim da leitura.

Eu amei Kayla, que chegou para mostrar, que uma mulher de atitude, pode deixar um homem no chinelo..

Além disso, os protagonistas nos mostram que, além dos opostos se atraírem, também podem achar qualidades e gostos bem parecidos.

E a leitura também mostrar, que uma boa e verdadeira amizade, faz o que for possível para ajudar um amigo em apuros.

Eu consegui matar a saudade dos personagens que eu tanto gosto, e claro, já estou ansiosa pelo conto n°7.

Rose 24/09/2019

Adam tem um gosto bem particular em relação a suas preferências sexuais. Freqüentador assíduo de casas de swing, aprendeu a esconder este seu lado das pessoas e assim evitar preconceitos.

Esta sua preferência também o afastou de relacionamentos mais sérios, visto que era difícil uma mulher aceitar este estilo de vida.

E é justamente estas suas práticas sexuais que podem fazê-lo abdicar de sua carreira de bombeiro.

Com a eleição para comandante do corpo de bombeiros chegando, Adam é denunciado por suas práticas sexuais fora dos padrões, o que poderia manchar a imagem da corporação, coisa que Harrison não quer.

Apesar de todos os argumentos, Mike terá que demitir Adam, a não ser que ele aceite um noivado de fachada para enterrar as acusações.
A escolhida seria Kayla McKinley, uma linda mulher que ganha a vida sendo acompanhante profissional.
Kayla é uma mulher segura de si que também tem suas preferências sexuais e uma regra que não abre mão: nunca se envolver com seus clientes.

O encontro destes dois promete incendiar a Estação 24, da mesma forma que incendiou minha leitura.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Elida Malheiros 04/10/2019

Chama o bombeiro que Dona Gisele veio com tudo!⁣
Quem leu minhas ultimas impressões sobre o conto de Maio, sabe que fiquei piradinha pra saber o que o Adam iria aprontar no mês de Junho! E olha... O negócio pega fogo no parquinho!⁣⁣
⁣⁣
Adam, o bombeiro mais discreto da estação 24, está numa baita enrascada no alto escalão da corporação, desde que alguém tentou prejudica-lo com fotos e vídeos sobre sua vida particular. Para não perder o emprego, que representa tudo o que ama, ele se vê obrigado a entrar numa mentira a fim de "proteger a sua reputação": Precisa encontrar uma noiva convicente em apenas 2 dias.⁣⁣
⁣⁣
Kayla não tem a profissão mais convencional do mundo. O que era apenas um método de sobrevivencia, acabou se tornando seu meio de vida. Ela é atriz, mas nada parecida com as da TV... Sua profissão é fingir ser a namorada, noiva, filha, empregada, de quem puder paga-la. Só existe uma regra: Nada de sexo com clientes, tudo tem que ser o mais profissional possível.⁣⁣
⁣⁣
Mas vocês acham que seguir as regras e normas escritas num papel vai funcionar pra esses dois?⁣⁣
⁣⁣
Eu só digo que tô no CHÃO com esse conto de Junho! É totalmente diferente de tudo que já li da Gi! O clima, as questões abordadas, o amadurecimento dos próprios personagens, seus segredos. O conto é tão envolvente, que li em apenas duas horas, e juro, não percebi! Quando cheguei no fim, já tinha perdido a noção de tempo.⁣⁣
A aurea sexual do livro é otima, e recomendo demais pra quem gosta de livros hots, assim como eu.⁣⁣
⁣⁣
Seguirei com toda certeza acompanhando os próximos contos da Série Burning, já torcendo pelo amor, e tendo certeza que vou me envolver com a história de mais um bombeiro no mês de Julho.⁣⁣
⁣⁣
A série está até o mês de Junho disponível na Amazon, e se você curtiu e tem KU, aproveita que também dá pra encontrar por lá. São contos rápidos, com diversos assuntos sendo abordados todo mês.⁣⁣
Corre lá, e não deixa de acompanhar.⁣⁣

site: https://www.instagram.com/falandodoqueli/

@deborah.mrodrigues 13/10/2019

"(...)ao longo do caminho encontrei pessoas preconceituosas que julgavam a mim e as pessoas que também eram adeptas a esse estilo de vida. Então, eu aprendi a manter essa parte da minha vida em total segredo. Eram poucos os que sabiam sobre essa minha ?peculiaridade?."
Adam Collins vem com uma pegada totalmente diferente de tudo que vimos na Estação 24 até aqui. Ele lida com uma "peculiaridade" que poucas pessoas sabem, mas que de uma forma vil pode acabar destruindo a vida e a carreira dele e prejudicar a sua família.
Para poder tentar resolver essa situação ele precisará se submeter a um relacionamento de fachada, o que, ao mesmo tempo, o perturbará e o excitará ??
"As escolhas sexuais de alguém não deveriam definir o seu caráter, mas é o que acontece. Se você foge do socialmente aceitável se torna um alvo."
Essa foi uma leitura que literalmente pegou fogo ?, a intensidade do Adam te tira do eixo e faz querer cada vez mais dele e de sua "peculiaridade", tanto que nem o relacionamento de fachada conseguiu resistir ??. Mas, ao mesmo tempo te faz pensar, porque as escolhas que cada um faz para sua vida não definem o seu caráter e nem quem ela é. Julgar o outro por um  gosto é reprovável, pois nada nos dá o direito de interferir no que o outro faz ou deixa de fazer. Adam Collins veio para botar fogo, mas também veio trazer reflexão, por isso vale a pena se aventurar nessa leitura.

@estantedawan 21/10/2019

Quente e misterioso
Adam é o mister junho, que saiu um tiquinho atrasado, mas saiu!
E ele veio para reavivar minha paixão por esta série, da melhor forma.

Relacionamento fake!!

Adoro! E vocês?

Adam é um dos integrantes mais sérios e reservados da Estação 24, por isso nem passa pela nossa cabeça tudo o que ele apronta fora da estação. Mas seus segredos mais secretos - a redundância foi proposital - foram postos em risco quando alguém ameaça contar pra todo mundo, e acabar com sua carreira, o que Adam faz nas suas horas de folga.
Porém, quem tem um chefe com o Mike, que conhece e defende seus homens/amigos a ferro e fogo, não precisa se preocupar tanto assim... ele sempre tem uma saída pra tudo.

E nesse caso ele tinha a Kayla.

Kayla é uma mulher linda, empoderada (umas das características predominantes nos contos) e dona de si. Ela é, nada mais nada menos, que uma acompanhante de luxo.
Tudo o que nosso mister junho precisa né?! Viver um falso romance para espantar e acalmar os ânimos em torno de seus gostos peculiares.

A atração foi rápida, porém a aproximação teve lá seu grau de dificuldade. Adam é um pouco cabeça dura. Ou seria coração de gelo?
Essa é a forma “carinhosa” que seus colegas de trabalho o chamam. O que eles não sabem é que o homem é fogo puro!

Calor? A gente sente bastante durante a leitura, amores. Garanto a vocês!

Enfim, adorei o conto de junho. Ele trouxe elementos que eu já estava sentindo falta e outros que eu amo ler nos romances.
Adam e Kay são dois personagens fortes e decididos, maduros, que sabem bem o que querem.
Amei essa volta da série. Agora é esperar o que o próximo nos trará.
A Gi quase não deu pistas de quem será o próximo mister, mas eu tenho minhas suspeitas.

Ellen.Pedrini 23/10/2022

Neste conto temos Adam Collins, um bombeiro adepto do políamos, frequentador de um club secreto e seleto onde seus integrantes seguem regras e praticam sexo com vários tipos de pessoas. Existem salas para casais, orgias e vários outros tipos. Uma ex namorada de Adam a única em sua vida, o escurrasou quando ele resolveu contar a ela sobre seu estilo de vida e anos depois ele foi chantageado e Mike seu chefe disse que ele só tinha duas saídas ou pedir demissão do corpo de bombeiros ou apresentar uma noiva em um das festas do Batalhão. Mike ajudou Adam a contratar uma acompanhante de luxo ele só não contava com a peça que o destino iria lhe pregar, ele iria se apaixonar perdidamente por Kayla, sua suposta noiva, é que para surpresa de todos também é meia-irmã de Mike.
Nesse conto não existiu a presença do motivo da série de contos, mas o enredo foi bom, deixou com gostinho de quero mais.