Seja Foda! - Black Edition

Seja Foda! - Black Edition Caio Carneiro

Resenhas -

dias ð¹ 08/06/2022

Seja foda!
É um livro muito bom, o autor faz com que pareça uma conversa ao vivo, ele conta histórias, dá dicas, e fala coisas que servem de lição para a vida, inclusive, vc pode se identificar com algumas coisas no decorrer do livro. Mesmo assim, algumas partes acabam sendo repetitivas e isso pode enjoar.
Deborah 08/06/2022minha estante
Eu amei esse livro !

Kelve0 08/02/2023minha estante
Eu até AGR não consegui ler um livro se quer.

Kelve0 08/02/2023minha estante
Não tô conseguindo usar esse app.

diliterando 22/12/2019

Seja Foda - Livro
#sejafoda: autor nacional: @caiocarneiro. Ele é um livro de autoajuda clássico, com varias frases motivacional, até postei 1...aqueles livros pra se ter na cabeceira da 🛏 e acordar animado, motivado, querendo fazer o seu melhor no dia.

site: https://www.instagram.com/diliterando/?hl=pt-br

Vivi 26/02/2020

É um bom livro pra quem está começando a ler sobre desenvolvimento pessoal e empreendedorismo

Mah 18/03/2020

Seja foda!
Comecei sem muita expectativa e terminei com vários insights e com a intenção de reler!
Nesse livro Caio Carneiro te faz repensar atitudes e ideais.
Uma boa dica de leitura para empreendedores, estudantes e até mesmo quem está desmotivado no atual emprego.

Ingrid 07/04/2020

O livro é bom e realmente nos inspira a sermos FODA, no entanto é voltado para a área de negócios, por isso o livro é recomendado para aqueles que tem um empreendimento e precisam de inspiração para impulsionar a sua empresa.

Yasmin_Azevedo 21/05/2020

Seja Foda
Com ele, você vai aprender comportamentos e atitudes necessários para conquistar, em todos os aspectos da sua vida, resultados incríveis.

Gleicy | @gleicymonjardim 05/06/2020

Recomendo. Durante a leitura o Caio vai dando dicas como se fosse para empreender, mas o tempo todo essas dicas são mais para você colocar em pratica na vida pessoal que profissional. De fácil leitura, rápido e bem objetivo. Para quem está inciando no mundo do desenvolvimento pessoal e profissional é uma ótima porta de entrada.

Leo 21/06/2020

Na vida tem isso! Seja Foda.
Livro muito, muito, bom. Superou minhas expectativas, uma linguagem, boa, fácil interpretação, clareza nos textos, onde nos faz fluir na leitura de modo agradável. O autor trás o que muitos precisam ouvir, em relação a: desenvolvimento pessoal, atitudes, felicidades, determinação, otimismo... O texto nos mostra de maneira clara e objetiva os acontecimentos que a vida nos impõe e como devemos lhe dar com eles, tanto positivo como negativo. Em fim, não só a questão de desenvolvimento profissional como pessoal, ele nos mostra como devemos gerenciarmos, pois a vida exige muito mais do que imaginamos. Nem tudo são flores, aceite. E continue indo, seja FODA!

Hellen 25/06/2020

Super recomendo!!!
Linguagem fácil, conceitos aplicados e bem distribuídos ao longo do livro!!! Importante ser lido pelo menos uma vez na vida!!!

Jaqueline 24/07/2020

Livro Foda!!
direto ao assunto, não é cheio de exemplos que inflam o ego do autor. Apesar que ele tem muita bagagem para ter enchido de exemplos e explicar melhor cada capitilo, cada um dos 5 pilares do seu método, mas nao fez. Foi sussinto e claro. Eu prefiro assim. Conteudo nota 9.5. Sempre da para melhorar.

Irei comprar o livro físico com certeza!

Jé Barros 17/10/2020

Quem não tem problema é quem esta no cemitério.
Achei bom.
O Caio da várias dicas de como não desistir, melhorar sua conduta, emocional, etc.
Por mais que o livro seja para empreendedor, como estudante me atingiu em vários momentos com vários socos na cara.
O que eu mais gostei foi a parte do emocional, de fato, se você não tiver uma base emocional para os maiores desafios você acaba desistindo/fracassando no seu sonho.

PS: O fracasso é um processo para o sucesso.

Anna1322 05/11/2020

Repetitivo
Talvez por não ser meu tipo preferido de livro, achei um tanto repetitivo demais, no início leva umas trinta páginas falando e prometendo as mesmas coisas até chegar o conteúdo de fato.

Léo 30/01/2021

Muito interessante
Livro muito intuitivo e uma leitura boa. Traz conceitos que se aplicados nos ajudarão em nossos objetivos. Recomendo.

Lamor Dantas 06/03/2021

Sou Foda.
Busque seu próprio caminho e nessa caminhada aprecie a jornada, vai valer a pena sempre ! Saber aonde se quer chegar é o primeiro passo . ?

Franklin 15/06/2021

Um livro com conceitos elementares.
Livro elementar, até posso recomendar pra quem está iniciando em leituras com intuído de crescimento pessoal, mas para quem já leu outros títulos pode ser mais do mesmo, livro fácil de ler e objetivo mas com bastante repetição, usaria-o futuramente como uma espécie de resumo, visto que a leitura é bastante rápida. Recomendo dependendo do tipo de leitor que é.