Seja Foda! - Black Edition

Seja Foda! - Black Edition Caio Carneiro

Resenhas -

Tamires473 08/06/2022

Seja foda!
É um livro muito bom, o autor faz com que pareça uma conversa ao vivo, ele conta histórias, dá dicas, e fala coisas que servem de lição para a vida, inclusive, vc pode se identificar com algumas coisas no decorrer do livro. Mesmo assim, algumas partes acabam sendo repetitivas e isso pode enjoar.
Deborah 08/06/2022minha estante
Eu amei esse livro !

Kelve0 08/02/2023minha estante
Eu até AGR não consegui ler um livro se quer.

Kelve0 08/02/2023minha estante
Não tô conseguindo usar esse app.

Gleicy | @gleicymonjardim 05/06/2020

Recomendo. Durante a leitura o Caio vai dando dicas como se fosse para empreender, mas o tempo todo essas dicas são mais para você colocar em pratica na vida pessoal que profissional. De fácil leitura, rápido e bem objetivo. Para quem está inciando no mundo do desenvolvimento pessoal e profissional é uma ótima porta de entrada.

Duda 28/06/2021

Acredite em si mesmo antes mesmo de alcançar o sucesso
Eu amei o livro, de verdade, algumas coisas, por mais difíceis que sejam, precisam ser ditas para que possamos crescer.
Vou fazer essa resenha de uma forma diferente, vou colocar aqui algumas partes do livro que mais me "marcaram".

"Problema é quando não há desafio"

"É preciso crer, para ver."

"Quem não luta por alguma coisa, paralisa por qualquer coisa."

"Tem gente que vive como se nunca fosse morrer, e depois morre como se nunca tivesse vivido."

"O maior inimigo do que a gente mais quer é o que a gente quer agora."

"A maior vingança, no bom sentido, é o secesso."

"A preocupação é a má utilização da imaginação."

"A primeira pessoa que devemos agradar é a nós mesmos."

"Hoje, melhor do que ontem é pior que amanhã."

"Tudo o que é fácil um dia foi difícil."

"É nas adversidades que a pessoa mais cresce."

"Não existem pessoas que não tiveram sucesso, existem pessoas que desistiram no meio do caminho."

21:54

Bruna.Dietrich 18/07/2021

O livro é bom, mas achei muito repetitivo! Da para tirar algumas dicas boas, e possui uma linguagem boa de se compreender.

Yasmin_Azevedo 21/05/2020

Seja Foda
Com ele, você vai aprender comportamentos e atitudes necessários para conquistar, em todos os aspectos da sua vida, resultados incríveis.

Hellen 25/06/2020

Super recomendo!!!
Linguagem fácil, conceitos aplicados e bem distribuídos ao longo do livro!!! Importante ser lido pelo menos uma vez na vida!!!

Jé Barros 17/10/2020

Quem não tem problema é quem esta no cemitério.
Achei bom.
O Caio da várias dicas de como não desistir, melhorar sua conduta, emocional, etc.
Por mais que o livro seja para empreendedor, como estudante me atingiu em vários momentos com vários socos na cara.
O que eu mais gostei foi a parte do emocional, de fato, se você não tiver uma base emocional para os maiores desafios você acaba desistindo/fracassando no seu sonho.

PS: O fracasso é um processo para o sucesso.

Vivi 26/02/2020

É um bom livro pra quem está começando a ler sobre desenvolvimento pessoal e empreendedorismo

Mah 18/03/2020

Seja foda!
Comecei sem muita expectativa e terminei com vários insights e com a intenção de reler!
Nesse livro Caio Carneiro te faz repensar atitudes e ideais.
Uma boa dica de leitura para empreendedores, estudantes e até mesmo quem está desmotivado no atual emprego.

Amanda.Babo 25/12/2023

Excelente
Excelente livro do Caio, um livro pra te fazer começar realmente é não ficar procrastinado o nosso sucesso ou se vitimizando

Jaqueline 24/07/2020

Livro Foda!!
direto ao assunto, não é cheio de exemplos que inflam o ego do autor. Apesar que ele tem muita bagagem para ter enchido de exemplos e explicar melhor cada capitilo, cada um dos 5 pilares do seu método, mas nao fez. Foi sussinto e claro. Eu prefiro assim. Conteudo nota 9.5. Sempre da para melhorar.

Irei comprar o livro físico com certeza!

Wagner 28/01/2022

Motivador!
Excelente leitura tanto para o empreendedor, como para qualquer outra profissão!
FODA nada mais é que:
Feliz
Otimista
Determinado
Abundante

Este livro nos orienta como podemos conseguir estas qualidades em nossa vida profissional e em outras áreas também!
Para finalizar, um pequeno exemplo de frase que o livro traz e nos faz pensar: ?Se você é a pessoa mais esperta do seu grupo, mude de grupo.?
Isso quer dizer que devemos sempre estar em constante mudança e desenvolvimento!
Sensacional!!

Tiago88 01/06/2023

FODA
Livro extremamente recomendado, para aqueles que precisam se encontrar no seu propósito e para aqueles que já se encontraram mas que precisam daquela chacoalhada para não se sentirem confortáveis. A escrita direta do autor é excelente para captar os pensamentos ao redor do contexto de suas falas.

Karenzinhað 23/04/2023

Seja foda
Bem ea primeira que leio um livro assim por diversão, que noa seja algo por obrigação, e ele me surpreendeu de forma positiva, eu nunca gostei muito de livros de autodesenvolvimento, porém esse me passa como se fosse uma conversa, gostei da maneira que ele foi escrito e o quão fluido ele é, ele me tocou em certos momentos, enfim e um bom livro