Seja Foda! - Black Edition

Seja Foda! - Black Edition Caio Carneiro

Resenhas -

Meire 28/01/2024

Conceitos e propostas interessantes
Gostei muito da proposta de como ser FODA até a metade bem interessante com muita coisa para por em prática. Só os 30% finais que achei meio cansativo

Eder.Machado 30/12/2023

Manual para vida!
Um livro repleto de reflexões e ensinamentos para uma vida livre de pensamentos e ações limitadoras. Ótimas dicas para quem quer ou precisa assumir o controle da sua vida e atitudes.

Amanda.Babo 25/12/2023

Excelente
Excelente livro do Caio, um livro pra te fazer começar realmente é não ficar procrastinado o nosso sucesso ou se vitimizando

Maria.Farnochi 28/09/2023

Livro legal, leitura rápida e dinâmica. Da um bom norte sobre disciplina, empreendedorismo e sucesso!

waltnetoo 14/07/2023

Muito bom!
Da uma boa motivada, organizada geral na mente para evoluir realmente como pessoa.
Curti demais, acredito que vale a leitura

Tiago88 01/06/2023

FODA
Livro extremamente recomendado, para aqueles que precisam se encontrar no seu propósito e para aqueles que já se encontraram mas que precisam daquela chacoalhada para não se sentirem confortáveis. A escrita direta do autor é excelente para captar os pensamentos ao redor do contexto de suas falas.

Karenzinhað 23/04/2023

Seja foda
Bem ea primeira que leio um livro assim por diversão, que noa seja algo por obrigação, e ele me surpreendeu de forma positiva, eu nunca gostei muito de livros de autodesenvolvimento, porém esse me passa como se fosse uma conversa, gostei da maneira que ele foi escrito e o quão fluido ele é, ele me tocou em certos momentos, enfim e um bom livro

dias ð¹ 08/06/2022

Seja foda!
É um livro muito bom, o autor faz com que pareça uma conversa ao vivo, ele conta histórias, dá dicas, e fala coisas que servem de lição para a vida, inclusive, vc pode se identificar com algumas coisas no decorrer do livro. Mesmo assim, algumas partes acabam sendo repetitivas e isso pode enjoar.
Deborah 08/06/2022minha estante
Eu amei esse livro !

Kelve0 08/02/2023minha estante
Eu até AGR não consegui ler um livro se quer.

Kelve0 08/02/2023minha estante
Não tô conseguindo usar esse app.

Luan.Andrade 02/02/2022

Resenha Seja Foda!
Eu como grande fã do Caio Carneiro, adorei este livro que fala justamente sobre ser, realizar, fazer acontecer, ser positivo, ter liderança, um dos melhores livros que li sobre desenvolvimento pessoal, incrivel um dia lerei novamente sem duvidas

Wagner 28/01/2022

Motivador!
Excelente leitura tanto para o empreendedor, como para qualquer outra profissão!
FODA nada mais é que:
Feliz
Otimista
Determinado
Abundante

Este livro nos orienta como podemos conseguir estas qualidades em nossa vida profissional e em outras áreas também!
Para finalizar, um pequeno exemplo de frase que o livro traz e nos faz pensar: ?Se você é a pessoa mais esperta do seu grupo, mude de grupo.?
Isso quer dizer que devemos sempre estar em constante mudança e desenvolvimento!
Sensacional!!

MarciaCannecchia 31/10/2021

Hum.
Comecei gostando, no meio achei ruim e terminei gostando.
Estou acostumada a ler livros de desenvolvimento pessoal e esse achei mediano.

AB1 15/09/2021

Se você não é muito de ler, pode ser que este livro seja completo para você. Agora se em algum momento da sua vida você já leu algum livro de desenvolvimento pessoal, este livro não é para você. Mas não por não ter coisas relevantes, pois de fato tem, mas são coisas que já foram muitas vezes tratadas (e de formas bem mais profundas) em outros tantos livros por aí.
Uma leitura bem rápida. Consegui tirar umas frases aqui e ali. O livro em si entrega motivação e algum norte para quem está meio travado na jornada.

Claudemir.Silva 15/08/2021

Livro incrível! Bastante motivador e provoca muitas reflexões acerca de nossas atitudes. Ideal para quem quer tem um objetivo ou para quem ainda precisa descobrir um objetivo na vida! Realmente incrível!

Bruna.Dietrich 18/07/2021

O livro é bom, mas achei muito repetitivo! Da para tirar algumas dicas boas, e possui uma linguagem boa de se compreender.