O contrato

O contrato Mayra Carvalho

Resenhas - O contrato

Ana Luí­sa 26/08/2019

Envolvente
Se eu tivesse que definir essa história em uma única palavra eu usaria ENVOLVENTE. Sabe aquela história que te puxa para dentro dela? Foi o que aconteceu comigo. Os personagens são muito interessantes e bem construídos e a história é surpreendente! A autora traz ainda algumas questões sensíveis, mas tratadas de forma impecável, no ponto certo, levando o leitor a refletir, sem, contudo, perder a leveza.
Ah, e o final eu achei incrível, pois foi totalmente inesperado para mim! Eu amei!
Recomendo muito esse livro! Dei 5 estrelas e favoritei!

Daniela -@livroterapiamylife 16/08/2019

#resenhalivroterapia | O Contrato | @editora_bambole | @mayracarvalho.escritora . 5?

?Preciso ser o seu porto seguro, mar revolto não transmite segurança.?

Isadora Munhoz, além de ser linda é uma mulher extremamente forte. Dona de um dos maiores ateliês da moda na grande São Paulo. Sua vida é dedicada exclusivamente ao trabalho. Deixando sua vida pessoal em segundo plano

Eric Baldocchi, um publicitário completamente ferrado e falido. Não tem uma boa relação com o seu velho pai

Esta vivendo um grande pesadelo, acaba de se desfazer do seu maior xodó um Opala Coupe 1977, muitos diriam uma lata velha, outros um Opala azul metálico coisas de colecionador.

?A contradição de sentimentos faz crescer o desejo de que ele estivesse aqui para que eu pudesse abraçá-lo e agradecer por não desistir de mim.?

Uma bela e tocante história sobre recomeços, ao falar de amor, perdão, morte e superação, Mayra da vida a uma trama repleta de emoção. .

Com uma narrativa incrivelmente envolvente, eu simplesmente não conseguia largar o livro, uma escrita leve e muitas vezes divertida  para alguns pode até ser clichê, mas para mim foi uma leitura prazerosa e tocante. .

Entrou um cisco no meu olho, se você gosta de uma pitada de drama, você precisa ler esse livro.

E se não bastasse ela ainda trás um tema de uma relevância incalculável para quem já sofreu, ou conhece alguém com transtorno alimentar.

Ps. O livro entrará em pré-venda dia 19/08 e a autora estará na bienal Rj dia 07/09 ? quem estiver por lá, aproveite para dar um mega beijo e muitos abraços na Mayra por mim ??
Mayra 16/08/2019minha estante
Obrigada! Resenha linda ??