Rosa Escarlate

Rosa Escarlate Halice FRS
Halice FRS

Resenhas - Rosa Escarlate

Cah. 01/09/2019

Li praticamente todos os livros da Halice mas confesso que esse me decepcionou, um livro longo e chato que só fica um pouco melhor bem no final, quando Catarina e Henry assumem o que sentem um pelo outro e Henry pede a mão de Catarina em casamento. Mas até que isso aconteça foi um tédio, foram páginas e páginas desnecessárias que nada acrescentou a estória.
Uldime 04/09/2019minha estante
Concordo totalmente. Esse livro me decepcionou totalmente. Muita encheção de linguiça desnecessária. 50 paginas já contariam a história inteira. Espero q a continuação seja menos enfadonha.....

Juliana.Guimaraes 22/04/2020

3 estrelas porque fax parte da série que ameio muito ler. Mas sobre este em particular não gostei da mocinha. Muito mal educada, abusada e pra que ter passado esse todo pra poder eles ficarem juntos meu Deus. Me deu foi dó do Henry.
Mas de qualquer maneira aguardando o volume 2 de Rosa escarlate. Rogando que eu goste da parte 2.

Patrícia 30/05/2021

Acompanhando no Wattpad

Catarina é uma mocinha que me lembra a Rubi (novela), pois possui uma personalidade bem dúbia de forma que muitas das vezes ela pode ser considerada uma megera de primeira. Acho bem interessante o paralelo entre sua personalidade e seus irmãos e comparando-os. Tipo: A Rosinha espinhenta(minha forma carinhosa de chamá-la) é a face feminina do Barão Pai, embora fisicamente ela seja a cara da Baronesa mãe (Elizabeth). Edrick por outro lado, é a cara do pai, mas possui a personalidade da mãe. Já a Marguerite é a representação do avô, alguém que possui excelentes instintos,mas que foi desacreditado por ter uma personalidade franca demais.

Já o Henry não sei como descrevê-lo bem, sinto que apesar de tudo o que ele diga e até mesmo faça, ele é um verdadeiro enigma. Espero realmente acabar com esse ponto de (?).

Suka 21/03/2022

Catarina é uma heroína pra gente ter ranço da sua arrogância, mal criação e propetencia mas ao mesmo é uma heroína pra gostamos as vezes justamente por essas coisas.
A parte em q sentimos certa empatia é no relacionamento dela com o pai, aquele velho pedófilo nojento, q ódio daquele velho, como eu queria o Edrick descobrisse toda a verdade do seu honorável pai enquanto o mesmo tivesse vivo mas enfim não se deu, pena q morte dele não foi tão sofrida por tudo q ele fez. Outra momento de sentimos empatia é as vezes em q o conde a trata, sabemos q a ama mas como ela mesmo disse ele é tão seco, tão sisudo em demostra q ficamos com peninha por causa disso, espero q no livro II ele demonstre o qnto nos leitores sabemos q ele é apaixonado.
Espero q autora escreva um livro da baronesa viúva, pois ela merecia ter sua história contada principalmente pelos acontecimentos e toda sua história mostrada aqui nesse livro, espero q venha, queria ver a Elizabeth feliz. Gostei mto da forma como a Catarina se aproximou de sua mãe, foi mto bonito de ver como ela se compadeceu sobre os sentimentos da mãe.
Catarina sempre será uma personagem especial para mim, pois é o nome da minha filha rs e apesar de toda arrogância, gosto dela e ela morar aqui no coração.