Amor Como Este

Amor Como Este Sophie Love

Resenhas - Amor Como Este

Emilly1100 13/04/2024

Livro para ler em um fim de Semana
Gostosinho, fluido e com um romance que faz você se questionar se realmente pode existir na vida real. Personagens apaixonantes e que muitas vezes você se identifica.
Aumentou ainda mais a vontade que já tinha de visitar a Irlanda, tantas descrições, que me pego me imaginando lá.
Bem levinho e te faz acreditar ainda mais que o amor verdadeiro existe.

Giih 19/03/2024

Eu gostei bastante da narrativa. A sophei sabe como nos prender a história, sentido cada sentimento dos personagens e se envolvendo de forma tão natural. Já li outras obras da Sophie e foram espetaculares assim como essa obra.

Alessandra224 05/03/2024

Tinha potencial, mas não rolou para mim.
Não consegui me apaixonar pelos personagens, a mocinha me irritou no sentido de que tudo que ela ama....logo não ama mais.
Sei la não me conectei com a história.

Apolyane Farias 29/02/2024

Prota chataaaa
Prota chata, sempre supõe situações que não existem ao invés de perguntar diretamente pra pessoa.
Não consegui ter empatia por ela em nenhuma situação. Eu li até o fim dando uma chance de ser melhor.
Mas Shane é um cara legal o que tornou a leitura mais agradável também.
Enfim.

Pamella 16/02/2024

Bem mais ou menos
Não curti muito a escrita e o clichê romântico. Em algumas partes fiquei entretida, mas na grande maioria foi massante ler. Uma coisa que me incomodou bastante na escrita foi o uso da palavra ELA. Apareceu em todas as páginas kkkk

Mama_ 26/01/2024

Amor como este
Qual é a melhor forma de começar o ano? Lendo bom livro é além de tudo favoritando ele!
No começo eu não apostei nada nele e juro que julguei muito pela capa? até porquê nem tinha lido a sinopse. Porém ele começou a ficar tão mais tão legal que eu terminei em um dia, eu comecei ele em 2023 pois estava sem nada pra fazer e iria ler só em viagens mas vimos que isso não aconteceu... a história é muitooo envolvente e as páginas viravam sozinhas, quando acabou eu nem percebi, eu amei tudo: os personagens, o espaço, o enredo e principalmente o casal, ele é o primeiro de uma serie de dois livros (mas não está em ordem). Não tinha como eu começar o ano melhor!

?Classificação de idade: bom não estava explícito mas não tem nenhum hot então talvez seja um 14+

?5 ?

? gênero: romance

?Páginas: 282

? li em e-book e no kindle está de graça

? autora: sophie love

?recomendo

Larisouza1_ 25/01/2024

Amei o livro, leitura rápida e fácil para ler em uma semaninha. Romance com um pouco de comédia e drama estilo adolescente. Com certeza vou ler os demais livros da série. Mostra como o amor pode sim existir leve o tempo que for para encontrá-lo.

Livros.Bichos 17/01/2024

Romance clichê
É um romance clichê bonzinho pra passar o tempo, mas só isso também. O casal é fofo, mas tudo acontece muito rápido e irreal.

Catharina61 05/01/2024

Previsível
Uma leitura bem bobinha e desde o início a gente já sabe o que vai acontecer. Keira é uma mulher que pensa na carreira, super normal, onde sua mãe, irmã e principalmente seu namorado não concordam com ela colocar a carreira acima de tudo, como sempre.
E aí quando ela viaja pra Irlanda, que sempre vai ser um país estereótipado, cheio de cerveja e gente carinhosa e alegre.
O seu guia turístico será seu amor, com um passado amoroso triste e bobinho, e no fim como sempre mal estendidos, acha que é uma coisa e é outra.
Mas sempre tudo da certo.

Daniella72 25/12/2023

??????????
Simplismente perfeito, se eu pudesse dava mais estrelas leitura maravilhosa super rápida, não te dá vontade de largar já estou providenciando o próximo amei a escrita da autora o desenvolvimento dos personagens nota 100000 ?

Erika.Rodrigues 08/12/2023

Clichê!
O livro conta a história de uma jornalista, que viaja para a Irlanda para escrever um artigo amargo sobre um evento romântico que acontece no local. E LÓGICO ela tem um guia, que LÓGICO é lindo ???. E ela se apaixona.

Eu gostei do livro, mas não achei nada novo, a história é daquelas que você já sabe o que vai acontecer no próximo capítulo.

É leve e gostoso de ler, porém não leria novamente.

adenilza.rodrigues.5 05/11/2023

Uma narrativa fluída e gostosa de ler.
Um enredo atual, com muitos conflitos de interesses, e dilemas complicados.
O que me incomodou muito foi, o comportamento da Keira. Não condiz com o comportamento de uma mulher com quase trinta anos. Muitas das vezes, ela é imatura, mimada, e até mesmo irresponsável.
Não gostei do final. Deu a entender, que ela vai continuar com as viagens de trabalho, e arrumar um "amor" em cada lugar que visitar.

Rittaoliveira 31/10/2023

Clichê
Leitura leve, escrita de fácil compreensão, e clichê... me identifiquei com os personagens e fiquei curiosa pra conhecer a Irlanda.
De maneira geral, um bom livro.

Deborarr 29/10/2023

A ideia da história é legal, mas a personagem principal é muito instável e indecisa. Isso me incomoda...
Mas gostei de ela ser uma cética no amor e acabar se apaixonando por tudo na Irlanda kkk enfim, é isso.