Túneis

Brian Williams

Resenhas - Túneis

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ana 05/01/2010

Se você procura aventura, surpresas e uma boa dose de ação é nesse livro que vai encontrar! Muito bem planejado, Túneis mostra que nossa vida pode ser muito diferente do que parece! Principalmente se o mundo também for maior do que imaginamos... Muito boa estoria! Espero a continuação!

Júnior Alves™ 03/01/2010

Descriitiivoo ? Huum .. Estee não é Kinder .. Ki Decepção.
É um livro descritivo... logo, massante. Mas fui até o fim ( o que me impressionou, pois não gosto de livros tão descritivos ) e não gostei do final, quando a trama te abraça... ela simplesmente acaba sem nexo algum... Deu aquele gosto de sequência, mas se for pra ser como o primeiro que não venha.
Ele lembra bastante a Trilogia da Bussola de Ouro... só que não tão arrebatador quanto. Decepção...

Cris.Gallo 02/01/2010

Pela sinopse parecia bem interessante.
Do início até o meio foi meio parado, dpois deu uma melhorada.Quando estava ficando interessante terminou.Eta fim bobo.

(n)Ana 02/01/2010

Os personagens são chatos, a narração é confusa e a história de verdade só começa no fim do livro. É tudo muito confuso e parado. Tinha tudo para ser um ótimo livro: muita pesquisa e detalhes de escavação e um esboço muito bom sobre a civilização embaixo da terra, mas eu simplesmente me arrastei para terminar esse livro, e se ler a continuação será para descobrir se ainda há alguma forma de salvar a história.

jackfowl 30/12/2009

Meia boca
Demora muito para ocorrer algo de significativo, deixando muitas pontas soltas, como de onde vieram, como tem tanta coisa lá embaixo, cade a mae dele ... E aquele Chester é um chato de galochas.

Ainda bem que os últimos 30% são cheios de aventura senão ia ser um tempão perdido.

Nati 26/12/2009

Sinceramente, eu me decepcionei muito com este livro, pois estava muito empolgada para lê-lo, mas quando comecei a ler não gostei, nem do ínicio meio e fim. O livro parece ser até de aventura, porém eu me senti angustiada com as situações que aconteciam com os personagens, ao invés de me aventurar junto com eles. Fora que eu tive dificuldades em imaginar as cenas dos persongens no meio daquela cidade subterrânea.

Gilvan3000 04/12/2009

TÚNEIS
Narração muito rica, que te envolve ao ponto de sentir e viver as cenas, misturado a uma historia criativa, rica em elementos e em originalidade. Recomendo este livro apenas para aqueles que desejam (e tenham a capacidade) de fugir da realidade, para baixo da terra, onde tudo pode acontecer.

Felucy 29/11/2009

Cansativo!
História muito arrastada, cansativa e chata.

Não gostei e não pretendo nem chegar perto da continuação.

ironist 18/09/2009

chatinho
O livro começa com uma narrativa cansativa e chata, depois vai ficando mais legalzinho e tal, mas não chega a ficar interessante.
Juro que demorei muito mais que o normal pra terminá-lo de tão cansativo que é. A história é fraca, e a única coisa que salva são os personagens.
Mas eu quero ler a continuação para saber o que irá acontecer com o Will e com o Cal e se eles vão encontrar o Dr. Burrows.
Não Recomendo (N)

Jade 12/08/2009

genteee!
muito bom o livro ,bom mesmooo!
o começo é bem cansativo,e descreve bastante,mas depois a história fica muitoo legal.
vale a pena passar pelo cansaço no começo ;)
o mal é q ainda tem mais dois livros de continuação e não foi traduzido ainda..=/
mas..eu recomendo!

vic 29/12/2009minha estante
exato,exato amiga...boa resenha...

Matheus. 30/06/2009

No geral, o livro não é TÃO BOM. O ritmo inicial não conseguiu me prender, mas continuei a ler, talvez melhorasse - e de fato, melhorou. Tem uma estória criativa e faz-nos perguntar de fato se conhecemos tudo ao nosso redor ou abaixo de nossos pés. É bem "mais ou menos", e espero pela sequencia, que tenho esperança de ser um pouco melhor. :)

Inlectus 14/06/2009

Criativo.
Um estória criativa e envolvente, cheia imaginação enrriquecida na vontade de sair pelo menos um pouquinho da mesmice da vida. Boa leitura.

Rafael 14/06/2009

Pra ser bem sincero, já li livros que me deram menos sono do que este. A história custa muito a caminhar. Tanto, que a leitura "empaca", se perde, morre fulminantemente. Quase abandono. Não recomendo. É chaaaaato.

Babi 17/04/2009

Jovens leitores????
"Tunéis" possui uma história realmente boa, se os autores tivessem ligado a marcha 4, porque o livro inteiro não teve basicamente nenhuma emoção, e quando tinha, acabava tão rápido quanto tinha começado.

Ahhhh. Na capa do livro se diz JOVENS LEITORES. Creio que a Rocco se equivocou, porque a história pode até ser, mas a forma de se ler, não se compara. O livro tem palavras dificeis para jovens leitores, uma coisa boa, pois quem o lê deverá consultar o dicionário. Apesar que eu já não sou mais jovem leitora, e se bem me lembro, quando eu lia um livro e via que tinha muitas palavrar na qual eu não conhecia, simplesmente desistia, principalmente quando o livro não me chamava tanta atenção ainda. Sinto admitir, mas é o que ocorre com muitas crianças, e para se estimular a leitura, tem que começar devagar.

Mas o derradeiro, é que o livro tem erro de concordancia, e olha que eu nem sou expert em português. Sabe quando você tá lendo e sabe que tem alguma coisa errada na frase? Pois foi o que aconteceu, e não foi uma, duas vezes, foram várias.

O que na verdade me deixa mais triste, para não falar outra coisa, é que comprei este livro na Bienal 2008, e gastei R$34,90, sendo que poderia ter comprado outro.

ysa 01/02/2010minha estante
kkkk! adorei