Dinamize sua capacidade

Dinamize sua capacidade Masaharu Taniguchi

Resenhas - Dinamize sua capacidade

por Chrystiene Queiroz 08/08/2017

Dinamize sua Capacidade
Nossa bisa sempre nos indicou este livro, pesquisei em algumas livrarias e o encontrei num sebo por apenas $4,00. Vou dizer mais sobre ele através de suas próprias frases: •"Quando o homem põe em funcionamento a sua inteligência, nada existe que seja inaproveitável." •"Como pode ficar preguiçoso alegando que está de férias? Você sabia que morreria se o seu coração tirasse férias por um minuto que fosse?" •"O que guia a mente não é a mente do passado, nem do futuro, é a mente do agora. Se mudarmos a direção da mente agora, manifestar-se-á do nosso íntimo a força infinita." •"O insucesso nada significa! A queda nada significa! O homem quando é mal sucedido, isto é, quando cai, pode germinar." ➡ Estudante que sou, ler este livro me fez ter uma nova visão sobre a forma que estudo. Adeus, pressões e obrigações. Estudarei agora com mais prazer, e não há nada mais gratificante que isso. Todos somos capazes de sermos o que quisermos, basta termos vontade. Pois "...uma pessoa se torna tal qual acredita ser."🏆

site: https://www.instagram.com/p/BbzMuTPlKZP/?taken-by=sapekaindica

dudabuzzo 26/07/2023

Busque a Deus
Livro importante para nos ensinar que a forma para sermos bem sucedidos e felizes em todas as áreas das nossas vidas, é buscando a Deus, manter nossa mente em sintonia e em harmonia com Deus. Ter gratidão e fé é muito importante!