The Disengagement Ring

The Disengagement Ring Clodagh Murphy

Resenhas - The Disengagement Ring

House of Chick 07/05/2012

O livro conta a história de Kate O'Neil, uma mulher de quase 30 anos que é chefe de cozinha e filha de uma atriz muito famosa na Irlanda, e que divide um apartamento com seu amigo gay.

Quando ela volta de uma viagem que fez à África percebe que está pronta para casar e seu namorado Brian, um psicólogo vegetariano, a pede em casamento mesmo sendo um daqueles caras com medo de compromisso. O problema é que a família dela é totalmente contra o noivo, e ele também não faz muita questão de se entrosar com eles.

Mas a história começa a esquentar mesmo quando Grace, mãe de Kate, descobre que ela vai se casar e resolve armar um plano para que isso não ocorra. Com a ajuda da irmã de Kate ela pede para Will (a paixão adolescente de Kate) que é muito amigo da família fingir que gosta dela para que o casamento não aconteça.

Will é um empresário de uma banda de rock famosa a Walking Wounded e mesmo não gostando de Kate resolve ajudar a família (com quem já morou por um tempo) e contrata Kate para uma viagem que a banda que ele representa fará na Itália.

Então vocês podem imaginar que o livro nos rende boas risadas, não só com a família da noiva mas também com o Freddie, o amigo gay, e também toda a história em si. Além disso todo enredo aborda diversos temas digamos polêmicos.

Continuação: http://www.houseofchick.com/2011/06/disengagement-ring-clodagh-murphy.html